LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória


BENFIKA

Eu provavelmente teria apostado em reforçar o meio campo, mas também ja mostramos que sabemos defender bem em 4-4-2.

Importante será quando tivermos a posse de bola ter superioridade no meio campo, para circular melhor e para o caso de a perder não ficarmos tão expostos.


Bertolucci Kasparov

Os Dragartos à espera do início do jogo com esperança de ver o Benfica apanhar uma cabazada.


AnotherDoom

Citação de: markovic32 em 05 de Abril de 2016, 19:18
Muito contente com a opção do Rui de jogar com a mesma equipa!
O Benfica finalmente tem um treinador de colhões! Fodasse à Benfica! Sem medos!

:bow2:

Naruto

Citação de: markovic32 em 05 de Abril de 2016, 19:18
Muito contente com a opção do Rui de jogar com a mesma equipa!
O Benfica finalmente tem um treinador de colhões! Fodasse à Benfica! Sem medos!

Mas é que é mesmo!!!

Ir ao Allianz Arena jogar com 2 avançados e 2 extremos é ter colhões de aço!!!

Se fosse eu confesso que tinha medo e mudava a tatica para algo mais defensivo com samaris e fejsa no meio campo e so um avançado. Mas louvo a coragem do Rui Vitória e é essa coragem que nos tem feito estar onde estamos hoje e que dá confiança extra aos jogadores.

Vamos lá Benfica!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

alaranjado

O P.Bento gosta de comentar em modo Michael Owen. Dificuldades? Nãoooo

arfm14

Vamos Benfica! Entrar para ganhar, como sempre! Eu acredito num bom resultado!

Shoky

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Abril de 2016, 19:20
Os Dragartos à espera do início do jogo com esperança de ver o Benfica apanhar uma cabazada.



Normal. No ano passado éramos nós.

Mestre30

Jogar com dois pontas de lança em Munique.......jasus!! Coragem do crl!!

Tentar amenizar eventuais danos.....  :-X

Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: Chuck em 05 de Abril de 2016, 19:16
A probabilidade do Ederson marcar um golo deve ser praticamente a mesma que a dos nossos avançados, não?
Tendo em conta o pontapé canhão que tem e o facto de o Neuer jogar quase como libero,até diria que é a nossa melhor hipótese de marcar

Foi mais nesse sentido que escrevi aquilo e não para criticar o que quer que seja. O gajo tem mesmo um patarrão de força e o Neuer gosta de sair da horta. Eu quero acreditar que pelo menos vai tentar.

Diablo

Citação de: cmartins17 em 05 de Abril de 2016, 19:17
Citação de: Diablo em 05 de Abril de 2016, 19:17
Citação de: cmartins17 em 05 de Abril de 2016, 19:14
Citação de: MightyEagle em 05 de Abril de 2016, 19:09
Eu digo já que concordo em absoluto com o 11, aconteça o que acontecer.

Igualmente , já disse o treinador adversário que " Estás mais perto de ganhar quando entras em campo e jogas da mesma forma que treinas todos os dias do ano" .

Tal e qual o pensamento do treinador do Belenenses. Apanhou 10 do Benfica e do Sporting, duas equipas motivadas e de ataque. Vamos a eles, crl!  :rir:

Também é o pensamento do Guardiola e é o melhor do mundo.

Coloca nas mãos do Guardiola o plantel do Belenenses e põe o tipo a jogar contra o Benfica. O resultado Belenenses - Benfica ou Belenenses - Sporting seria semelhante.


LX

Vai ser um jogo muito parecido ao de Alvalade, vamos marcar e defender até ao fim. O problema é o Bayern não é o Sporting.