LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

arodrigues84

Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2016, 19:31
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:29
Grande onze.

Jogam os melhores. É suposto jogarem os piores?

Eu por acaso mudava o 11, preferia ter gajos mais rápidos para o contra-ataque, de qualquer das formas eu não sou treinador, confio em quem lá está.

Nao percebi meter Salvio no banco e nao convocar Carcela.Até o Guedes pode ser mais decisivo que o Salvio neste jogo

Se calhar hoje ainda nos surpreende  :angel:

vermelhoftw


BovinoSLB

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 19:33
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:31
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:29
Grande onze.

Jogam os melhores. É suposto jogarem os piores?

Eu por acaso mudava o 11, preferia ter gajos mais rápidos para o contra-ataque, de qualquer das formas eu não sou treinador, confio em quem lá está.

Estás a pensar no Jiménez? Concordo por um lado e discordo por outro. O Mitro é um bisonte a segurar bola e dar tempo para a equipa subir. Jiménez só para jogar na profundidade, depende muito do que o Vitória pretende.

Guedes.
E tens visto o Guedes nos ultimos jogos? Não creio que seja por acaso que seja pouco utilizado...


JJD

Eu acredito . Temos tudo a ganhar e nada a perder . Estou confiante , tranquilo e nada borrado de medo como alguns :P

marcosantos

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 19:33
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:31
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:29
Grande onze.

Jogam os melhores. É suposto jogarem os piores?

Eu por acaso mudava o 11, preferia ter gajos mais rápidos para o contra-ataque, de qualquer das formas eu não sou treinador, confio em quem lá está.

Estás a pensar no Jiménez? Concordo por um lado e discordo por outro. O Mitro é um bisonte a segurar bola e dar tempo para a equipa subir. Jiménez só para jogar na profundidade, depende muito do que o Vitória pretende.

Guedes.

sai da frente... ;D


RazoK


Schuldiner

Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:31
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:29
Grande onze.

Jogam os melhores. É suposto jogarem os piores?

Eu por acaso mudava o 11, preferia ter gajos mais rápidos para o contra-ataque, de qualquer das formas eu não sou treinador, confio em quem lá está.

Estás a pensar no Jiménez? Concordo por um lado e discordo por outro. O Mitro é um bisonte a segurar bola e dar tempo para a equipa subir. Jiménez só para jogar na profundidade, depende muito do que o Vitória pretende.

O Jiménez só serviria se o Alonso jogasse e a 1º fase de construção passasse por ele, aí poderia ser crucial para andar a correr e a pressioná-lo como um desalmado. (Mario Gómez/Busquets)

andre_lourenco


slbfuckfcp

os porkos levaram 6-1

os lagartos 12-1 nas duas mãos


...

esperemos melhorar o registo, mas a fé está apagadinha crl...


Gonçalo_SLB

Para este jogo só peço uma exibição que nos encha de orgulho e nos dignifique!

Força Benfica!! :flagglorioso: :slb2:

Bertolucci Kasparov

Pelo menos, ninguém poderá dizer que jogámos contra o Bayern B ... o Pep colocou a carne toda no assador!  :slb2:

kirdord

Vamos lá acreditar num bom resultado, perder por 1 ou 2 no máximo e marcar um golito.