LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

D-Lucas8

Assim é que é! Com tomates para cima deles! Aconteça o que acontecer, vamos com aquilo que somos. Pode dar mal ou bem, mas não mudamos por ninguém.

Vamos ser Benfica hoje, vamos honrar os que já cá não estão e que nos tornaram enormes.

Vamos Benfica! Deixem-me orgulhoso! :slb2:


PS: Eu já fiz a minha parte. Nunca ganhei uma aposta no placard, por isso, apostei contra nós. De certeza que não perdemos. Depois citem e agradeçam. Se ganharmos serão os 5€ mais bem gastos da minha vida


Benfiquista15

Citação de: _1904_ em 05 de Abril de 2016, 19:26
Citação de: BenficaFan em 05 de Abril de 2016, 19:21


Katsouranis  :metal:
Ultimamente o Katso tem estado em grande no apoio ao Benfica. Desde ir ao Restelo e à Luz, agora em Madrid para nos ver.

O Benfica e aos gregos combinam muito bem!

O Paulo Fonseca por aqui?!

jottab

Este muller costuma tanto fazer a puta da vida carra aos clubes portugueses.........................

J_PN

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:29
Grande onze.

Jogam os melhores. É suposto jogarem os piores?

Eu por acaso mudava o 11, preferia ter gajos mais rápidos para o contra-ataque, de qualquer das formas eu não sou treinador, confio em quem lá está.

Estás a pensar no Jiménez? Concordo por um lado e discordo por outro. O Mitro é um bisonte a segurar bola e dar tempo para a equipa subir. Jiménez só para jogar na profundidade, depende muito do que o Vitória pretende.

Nunivs


Cob92

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:29
Grande onze.

Jogam os melhores. É suposto jogarem os piores?

Eu por acaso mudava o 11, preferia ter gajos mais rápidos para o contra-ataque, de qualquer das formas eu não sou treinador, confio em quem lá está.

Nao percebi meter Salvio no banco e nao convocar Carcela.Até o Guedes pode ser mais decisivo que o Salvio neste jogo

Fake Blood

Citação de: JustMe em 05 de Abril de 2016, 19:30
Menos de 4, sinceramente, não me incomodaria muito. Tenho é receio de "manitas" ou pior ainda.
Também não tou a ver o Neuer a mamar 5 batatas.

sammer

Citação de: Francescoli em 05 de Abril de 2016, 19:29
Jogam os melhores disponiveis e é assim que tem de ser!!

À Benfica, honrar a camisola e desfrutar de um jogo ao nivel a que deviamos estar habituados.

É aqui que o Benfica tem de estar. Sem medos, sem complexos, dar o máximo contra um adversário que nos é superior.

Vamos!!!

Abraço amigo.

BENFICA!

jpbaptista

Amigos!
O que for, será.
Estamos entre as 8 melhores equipas da Europa.
É dificílimo, claro que é, mas é FUTEBOL.
Na última jornada o Bayern ganhou 1-0 a uma equipa inferior à nossa.
Sonhemos!
E se a coisa correr como todos prevêem, não deixamos de sair de cabeça erguida, porque estes alemães estão, para mim, indiscutivelmente entre as três melhores equipas da Europa, ao nível de RM e Barça!
Viva O Benfica!

Abreu-jp



Diablo

Citação de: XerifBill em 05 de Abril de 2016, 19:30
E oh Renato, caralho, não te metas a perder passes no meio campo.

Exacto, contra o Bayern ia fazer diferente do que faz contra qualquer mija na escada no Tugão.  :rir:

afsantos

Citação de: jottab em 05 de Abril de 2016, 19:31
Este muller costuma tanto fazer a puta da vida carra aos clubes portugueses.........................

Tenho um pó a este paneleiro fdx

alaranjado

Citação de: Dudek em 05 de Abril de 2016, 19:28
O Benfica nasceu para jogar estes jogos, que puta de adrenalina. Vamos Benfiiiiiiiiiiiiica crl!

O Cruyff hoje tb se quer vingar dos alemães. Devemos-lhe esse tributo.
E não há como resistir à sensualidade deste clube :slb: