LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Chuck

O maior problema é o que a Juve teve, quando faltarem as pernas.

desinstala


jccb


Tifosi

Claramente era jogo para descansar o Jonas e o Mitro e ir lá com o Raul... Mas pronto eu percebo a lógica do RV

KRF

Tenho muito respeito pelo Julio Cesar mas será uma injustiça se recuperar a titularidade porque  Ederson tem provado ter muita qualidade...


MoreThanRed

Citação de: The_King em 05 de Abril de 2016, 20:55
Citação de: MoreThanRed em 05 de Abril de 2016, 20:53
Citação de: keivy em 05 de Abril de 2016, 20:47
Citação de: MoreThanRed em 05 de Abril de 2016, 20:46
Citação de: keivy em 05 de Abril de 2016, 20:40
Também não acho penalty. Mas não consigo afirmar isto convictamente.


O braço do Lahm já lá estava. A questão é saber se ele teve tempo par ao retirar. Pelo replay não consegui perceber o "tempo de reacção".

Nada disso importa. As indicações para os árbitros nestes lances é para marcarem penalty.

Mas o que dizes nem faz sentido. Se seguirmos o teu raciocínio, então visualiza lá: eu sou defesa, tu vens com a bola. Antes de tu rematares, eu paro à tua frente com os braços abertos a 90º. Tu rematas contra um dos meus braços. Como o meu braço já lá estava, não é penalty.  Lamento, mas isto ainda não é futebol humano.  :rir:
Isso que tu estás a dizer é penalty. Chama-se intencionalidade de ganhar volumetria.

O Lahm está lá com o braço porque fez o carrinho. Nada a ver..

Então eu vou repetir, a ver se me entendes:

A UEFA DÁ INDICAÇÕES AOS ÁRBITROS PARA MARCAREM PENALTY EM LANCES EXATAMENTE IGUAIS A ESSE!

Além disso, hás-de explicar-me em que é que fazer o carrinho obriga a deixar o braço ali espetado para trás. Quantos jogadores fazem carrinhos sem deixarem o braço assim? Se teve ou não intenção, não importa (nada na lei fala em intenção para se marcar penalty), o que importa é que tira vantagem de um aumento da volumetria do corpo com o braço fora da sua posição natural. Ou seja, exatamente o mesmo que eu te descrevi (como tu bem reconheceste).
Há povo que não percebe um caralho.

Claro que é penalti. Foda-se é fazer o "body bigger" de forma clara. Então bola para o gajo centrar na linha de fundo é entrar todo esticadinho para ocupar mais espaço se bater bateu! A bola não passa e não é falta.

Foi basicamente isso que tentei demonstrar. Se fosse assim, um gajo atirava-se todo esticadinho, qual karateca e #QuiSaFoda.

Jotenko

"Foi campeão numa final diante de Portugal."

Que feito do caralho! :2funny:

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Darkboy


onda vermelha

Citação de: Festivus em 05 de Abril de 2016, 20:54
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2016, 20:53
Estamos a pressionar alto contra o Bayern, fora.
Eu nunca pensei ver isto, confesso.

É um dos pontos fracos do Bayern o que referi ontem tambem... Nada de impossivel mas o pior é fazer isso todo o jogo (a Juventus mamou no fim porque nao consegui todo o jogo).


Francescoli

Tenho a bexiga a rebentar, mas não quero ir mijar. Só tenho superstições no futebol.

Acho que se sair daqui há golo. Se aguentar mantem-se assim.

Mas começa a apertar tanto que começo a acreditar que se for mijar o golo será do Benfica!

The_King

E preciso mais calma na saida de bola caralho. Nao e preciso jogar ao primeiro toque. E preciso abrir espaço e variar o flanco!

rdr10

Era isto que me estava a referir no intervalo, o Mitro faz MUITO melhor que isto, ele não pode falhar tanta recepção e tanto passe.

diogo32

Citação de: _Goleador_ em 05 de Abril de 2016, 20:55
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2016, 20:53
Estamos a pressionar alto contra o Bayern, fora.

O que não era possivel jogando apenas com 1 avançado, por isso é engraçado que ande aqui malta a dizer que deviamos ter reforçado o meio-campo, é mesmo por jogarmos com 2 avançados que estamos a pressionar alto.

Mas o meio campo está reforçado e bem. No papel inicial as coisas pouco contam