LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Schuldiner

Até ver fizemos uma primeira parte muito boa, apenas peca pelas poucas oportunidades, mas é normal. Taticamente fizemos um jogo muito inteligente.

jorgesse

Citação de: saivet em 05 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: arfm14 em 05 de Abril de 2016, 20:41
Aquele pênalti é escandaloso! Filha da PUTA do árbitro.

Não acho que seja escandaloso.. Se marcasse penalty admitia, não marcou admito na mesma.. Frustrado, mas admito que não seja "considerado"

O Lahm faz o carrinho e mete o braço no chão, não o estica para evitar
Mas corta o lance  quero lá saber se tem o braço em apoio no chão. .. foi apanhado em contrapartida pelo nico que iria passar. Com a mão cortou a jogada. Mais que suficiente te para se marcar penalti


Zak

O renato ate comecou menos bem mas depois melhorou muito e jogou muito bem. Sem medos.

JPSilva

Citação de: bolas10 em 05 de Abril de 2016, 20:46
O golo sofrido cedo acabou por nos "ajudar". O Bayern já não fez tanta pressão.

Mas agora na segunda parte vai fazer, importante manter o nível!

Não me parece que um golo sofrido cedo ajude ninguém.

Chuck

Citação de: vermelhoftw em 05 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: Chuck em 05 de Abril de 2016, 20:42
Citação de: Flavius1996 em 05 de Abril de 2016, 20:37
O Torres já foi expulso em Camp Nou

Por acaso estou curioso para ver os amarelos.


foram aos 29m e 35m lool bem burrooooo

Vi o 2º, foi um nabo do caralho, para quem tinha já amarelo. Mas foi falta por trapalhice e não tanto por querer traçar o gajo.

pec

Citação de: Schuldiner em 05 de Abril de 2016, 20:45
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 20:44
E o Feliz Broche em Barcelona a roubar o Atlético. Nunca mudes Uefa.

O que aconteceu? Não me surpreende tho.
Deram o Atlético ao Barcelona porque sabiam que o Barcelona era o único de certeza absoluta capaz de os eliminar e depois claro há sempre a arbitragem a favor.

https://streamable.com/yzzs


*SLB*4EVER

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: BenficaFan em 05 de Abril de 2016, 20:40


FODA-SE!!! VERGONHA!!! É sempre a mesma merda na Europa, um arbitro de merda!!!

Mas vamos lá!!! Contra tudo e contra todos!!!

Nenhum jogador se faz a uma bola destas de forma diferente. Se mete o braço atrás das costas ao fazer este movimento, bate com o focinho no chão. Para mim não há penalty nenhum. E raramente digo que bolas na mão não são penalty.

Tirou partido de nao ter o braço numa  posição normal, é como um jogador saltar na barreira de  braço levantado. Tem de ser penalti

miniMilk

Não perder a personalidade! Olhos sempre postos no 1-1 é importante


Gondoriz

Citação de: cernache1 em 05 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: hlourencoam em 05 de Abril de 2016, 20:43
Amigos é normal ainda estar 1-0. Verdade seja dita eles também não apertaram muito, se eles apertam na segunda parte já fomos. É a realidade.

Sim, sim.

Sim, sim? Ok.


keivy

Citação de: MoreThanRed em 05 de Abril de 2016, 20:46
Citação de: keivy em 05 de Abril de 2016, 20:40
Também não acho penalty. Mas não consigo afirmar isto convictamente.


O braço do Lahm já lá estava. A questão é saber se ele teve tempo par ao retirar. Pelo replay não consegui perceber o "tempo de reacção".

Nada disso importa. As indicações para os árbitros nestes lances é para marcarem penalty.

Mas o que dizes nem faz sentido. Se seguirmos o teu raciocínio, então visualiza lá: eu sou defesa, tu vens com a bola. Antes de tu rematares, eu paro à tua frente com os braços abertos a 90º. Tu rematas contra um dos meus braços. Como o meu braço já lá estava, não é penalty.  Lamento, mas isto ainda não é futebol humano.  :rir:
Isso que tu estás a dizer é penalty. Chama-se intencionalidade de ganhar volumetria.

O Lahm está lá com o braço porque fez o carrinho. Nada a ver..

quinjeajero

Citação de: hlourencoam em 05 de Abril de 2016, 20:43
Amigos é normal ainda estar 1-0. Verdade seja dita eles também não apertaram muito, se eles apertam na segunda parte já fomos. É a realidade.

Disparate autêntica. Eles jogam o que nós deixamos jogar e vice-versa. Tivesse 3 ou 4 a 0 e ainda poderia aceitar essa teoria. No contexto atual não faz sentido nenhum.

jpcafe

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: BenficaFan em 05 de Abril de 2016, 20:40


FODA-SE!!! VERGONHA!!! É sempre a mesma merda na Europa, um arbitro de merda!!!

Mas vamos lá!!! Contra tudo e contra todos!!!

Nenhum jogador se faz a uma bola destas de forma diferente. Se mete o braço atrás das costas ao fazer este movimento, bate com o focinho no chão. Para mim não há penalty nenhum. E raramente digo que bolas na mão não são penalty.

Bora só fazer carrinhos em todos os lances então. O Lahm passa de lingrinhas a obeso neste lance.

SigaPaVinho

Citação de: _adviser_ em 05 de Abril de 2016, 20:40
Quando o Dortmund e o Wolfsburg vão ao Allianz e saem de lá com 5 putas, os Rodriguez e os Pisczek desta vida, por quem toda a gente toca punhetas, são ilibados, do tipo "Pá, é o Bayern, não há nada a fazer".
Eu não sei quanto isto vai ficar, mas tamos a perder 1-0, e é tudo em cima do Eliseu e do Almeida. Ganhem mas é vergonha na puta da cara.

Tens razão.

Mas nota-se que Almeida e Eliseu estão borrados, olha-se para o Fejsa e não se percebe isso. Uns são para isto outros não.