LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

quinjeajero

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 20:39
E estão todos a falar dos laterais mas para mim o pior em campo até agora tem sido o Mitro :\

O Gaitán para mim, já teve 3 ou 4 bolas muito boas, com muito espaço na frente e tem saído sempre cagalhão.

Minerva

Benfica trabalha. Benfica esfola-se. Benfica mete pau nos tubarões. Benfica chega aos quartos. Penaltis da praxe não assinalados. Tubarões passam.

Diferreira

Se o Bayern não tivesse 2 guarda redes em campo era mais fácil, mas pronto, são regalias que nem todos podem ter!

Eterno

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 20:39
E estão todos a falar dos laterais mas para mim o pior em campo até agora tem sido o Mitro :\

Tou com fé que vai papar o Alaba.......

Katsumoto

Citação de: misticaslb em 05 de Abril de 2016, 20:39
Roturei os meus lidamentos aos 2min. e desliguei o stream.

Eis que agora abro o computador e ainda só está 1-0.



Fizeste mal. Criamos 2/3 lances que podiam ter resultado em golo.

Davidoff´

Pena o golo dos filhos da puta no inicio... Eles são bons mas não são a super equipa que muitos falam por aqui.

Boa replica da nossa equipa que está a lutar muito.

Resultado justo ao Intervalo mas o arbitro perdoou um penalty ao Bayern... É penalty não tenho duvidas.


SLsinde

podemos marcar e sofrer, mesmo perdendo por 2-1 poderiamos virar ca.
talvez nao fosse mau agora tirar o mitro e meter o salvio, com o pizzi a passa po meio

ZeCa22

Não podemos fazer o exercício "à lagarto" e dizer que com o penalti esta 1-1, depois desse penalti, caso desse golo, o Bayern teria 15 minutos até ao intervalo para voltar a carregar, seria um jogo completamente diferente, poderia perfeitamente ir para o intervalo a ganhar na mesma.

Festivus

Citação de: Kaleidoscope em 05 de Abril de 2016, 20:39
Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 20:34
Com um treinador estava no papo...
Puta que pariu.

Se tivéssemos o mestre da chiclete mais conhecido por JJ ou também conhecido por treinador 5M€, talvez dê-se para discutir a eliminatória. Agora assim é complicado. O que eu acho mesmo é que estás no fórum errado.
Com o JJ borravamos a cueca após o golo do Vidal.

MitroGlicerina

O Porto acho que por esta altura já estava a mamar 5, salvo erro.

Muito orgulho da equipa e do Rui que tem uns tomates de todo o tamanho.

Jotenko

Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 20:39
Citação de: Jotenko em 05 de Abril de 2016, 20:37
Vocês são engraçados.

Os lagartos são uns chorões etc.

Depois, quando somos nós, agem da mesma maneira.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Não era penalty?
Era.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


keivy

Também não acho penalty. Mas não consigo afirmar isto convictamente.


O braço do Lahm já lá estava. A questão é saber se ele teve tempo par ao retirar. Pelo replay não consegui perceber o "tempo de reacção".

BenficaFan



FODA-SE!!! VERGONHA!!! É sempre a mesma merda na Europa, um arbitro de merda!!!

Mas vamos lá!!! Contra tudo e contra todos!!!

jottab

afinal uma primeira parte onde nao devemos ter vergonha de nada. Nao fosse a falta de qualidade defensiva nas alas estariamos a complicar muito mais. Um roubao de penalti como sempre.. os grandes tem sempre uma ajudazinha a este nivel (basta ver o barça no outro jogo...) é surprendente dizer que com um defesa direito e esquerda que seja bom podiamos complicar mais do nunca a vida ao bayern, a defesa deles é fraca se tivessemos boms cruzamentos seriamos mais perigosos. A notar, as alas do bayern defendem mal e pior do que nos os centrais nao apanhar sequer uma bola pelos ares o que é de refletir.

Benfiquista_

Citação de: Festivus em 05 de Abril de 2016, 20:39
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 20:36
O respeitinho é !muito bonito.

Se mantivermos a Eliminatória viva, cá podemos vencer e passar.

Eles na defesa são vulneráveis.

Contra os lagartos e os andrades, os gajos não tiraram o pé do acelerador.

Connosco sabem o que valemos.

As palavras do Guardiola, não foram só para agradar.

Ele sabe que temos valor!

Mas ele destacou a nossa defesa... onde jogam jogadores como o Eliseu e o André Almeida.
Sim, precisamente.

Mas podia ser bluff.

Mas ele sabe que temos valor e foi sincero.

Pelo menos pelo respeito que nos estão a ter em campo, revela isso.