LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

misticaslb

Roturei os meus lidamentos aos 2min. e desliguei o stream.

Eis que agora abro o computador e ainda só está 1-0.


Katsumoto

Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 20:34
Com um treinador estava no papo...
Puta que pariu.

Se tivéssemos o mestre da chiclete mais conhecido por JJ ou também conhecido por treinador 5M€, talvez dê-se para discutir a eliminatória. Agora assim é complicado. O que eu acho mesmo é que estás no fórum errado.


pinheiro3

Bem corrigida a forma de tentar não sofrer tanto com os alas do Bayern. Estávamos a fazer campo curto, mas o nosso lateral e ala estavam sempre dentro e o Bayern abria sempre os extremos, atraindo os jogadores do Benfica e depois virando o flanco. Depois, o lateral continuou a estar dentro, mas o ala, principalmente o Pizzi, um pouco mais aberto, a controlar melhor a largura.

Boa primeira parte. Há erros que se pagam caros a este nível, por poucos que sejam. Lance parecido ao do Wilson Eduardo na sexta-feira logo ao inicio do jogo, mas aqui não há Wilsons Eduardos. De resto, o que esperava com a inclusão de Mitroglou. Referência na frente para jogar longo muitas vezes com algum critério e depois tentar ganhar a segunda bola.


vitormopinto1987

Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 20:39
Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2016, 20:37
Benfica e penalti nos Quartos....É ABSURDO

Já contra o Chelsea a mesma merda, ainda não me esqueci daquele penalti escandaloso do Terry. Equipas portuguesas são muito mal tratadas na europa, é um facto.

e há 10 anos contra o Barça. Thiago Motta

jpcafe

Citação de: Jotenko em 05 de Abril de 2016, 20:37
Vocês são engraçados.

Os lagartos são uns chorões etc.

Depois, quando somos nós, agem da mesma maneira.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Não era penalty?

Benfiquista_

Eu vi nós em 1995 sermos goleados e até empatamos o jogo pelo Dimas.

Este nosso Benfica, está a Honrar a nossa Camisola e o nosso Emblema.

Poucos Clubes, jogam assim ali.Poucos clubes o Bayern não esmaga logo na primeira parte.

Eles sabem que não se podem esticar muito também...

_Goleador_


SaviAimar

Já sei que alguns esperariam jogo ao ataque, poucas opurtunidades para o Bayern e nenhuma falha defensiva hoje.
Mas para mim está a ser uma boa primeira parte. Fizemos o possível. Primeiro para evitar ao máximo o Bayern ter bola, e segundo a criar alguns lances que com um pouco de sorte poderia ter dado golo.
Na minha ideia, era difícil pedir um Benfica melhor.
Manter a inteligência dos passes do Ederson, manter a insistência nos cruzamentos, manter a equipa subida, e lutar lutar, e lutar.

Orgulho nesta equipa pela capacidade psicológica depois de sofrer 1 golo logo aos 2 minutos, não ir abaixo, e tentando aqui e ali ir à frente
Muito dedo do treinador. Manter esta atitude na 2ª parte. Não será fácil!




Francescoli

Manter o mais possivel este resultado, da forma como o fizemos nos ultimos 20 min.

Tentar ser mais frios e eficazes na decisão, se fizermos um golo podemos sonhar!

Thorondor

De volta depois de um vergonhoso amarelo por defender um jogador do Benfica de um "Benfiquista" que teve a lata de se inscrever num site internacional para ofender o Lindelof. Fiquei a saber que classificar afirmações de um "benfiquista" de "imbecis" é mais grave do que MENTIR desavergonhadamente sobre um excelente jogador do Benfica. O meu obrigado ao moderador e ao Rikhart por me terem privado de seguir o meu clube neste fórum durante quinze dias. Rikhart tem vergonha do que escreveste!

Cloughie

Dois cães de fila da UEFA a apitar ambos os jogos.
É nojento isto.

Se fosse ao Benfica e ao Atleti desancava os cabrões no final do jogo.

avc10

Se aquele lance do Gaitán entra...

Vinha mesmo na hora perfeita!