LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Ettelbreck

Esta equipa, este treinador, nós merecemos o bom que está a acontecer ao Benfica. Depois de tudo aquilo porque passamos no inicio desta época merecemos ser tricampeões e que o Bayern passe um mau bocado na Luz.

Antes do jogo achava que se saíssemos de Munique vivos, o Bayern ia sofrer na Luz e estou plenamente concicto disso.

Acredito que o Benfica também saiu da Alianz Arena apenas com uma derrota por 1-0 porque os alemães e sobretudo o seu treinador nos respeitaram. Fossemos um Sporting ou um Porto e saiamos de lá trucidados. O respeito nós conquistamos-o ao longo de décadas de grandes épocas euripeias e isso jamais alguém nos vai tirar.

VitorPaneira7

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 22:59
Jonas é muito melhor que o Raúl Jiménez mas para jogar contra o Bayern em casa, uma dupla Mitroglou e Raúl Jiménez parece-me bem. É uma dupla que coloca mais dificuldades aos defesas contrários quando os pressiona.

Em relação a este jogo, Ederson, Lindelof, Jardel, Renato, Fejsa e Jonas fizeram um jogo tremendo.

Como é que é? Jimenez é melhor para defrontar o Bayern que o Jonas?

Ehehehe.

Temos um jogador do caralho e nem o valorizamos decentemente.

Jonas é a melhor opção em todos os jogos.
e conseguiu ainda ter duas oportunidades.

é o nosso melhor finalizador e ainda consegue ser uma peça importante na criação de jogo, poucos na equipa tem o discernimento dele na altura do passe ou a segurar jogo. na 1ª parte nas estatísticas era quem tinha melhor % do Benfica, 90 % sendo passes certos 15, e o 2º que correu mais.

Ele faz muito mais que marcar golos e foi muitas vezes um farol importante ali no meio campo.

Jimenez tem de comer muita papa pra chegar ao nivel de Jonas.

dfernandes

Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 22:59
Jonas é muito melhor que o Raúl Jiménez mas para jogar contra o Bayern em casa, uma dupla Mitroglou e Raúl Jiménez parece-me bem. É uma dupla que coloca mais dificuldades aos defesas contrários quando os pressiona.

Em relação a este jogo, Ederson, Lindelof, Jardel, Renato, Fejsa e Jonas fizeram um jogo tremendo.

Como é que é? Jimenez é melhor para defrontar o Bayern que o Jonas?

Ehehehe.

Temos um jogador do caralho e nem o valorizamos decentemente.

Jonas é a melhor opção em todos os jogos.

Bom, o Jonas não pode jogar........moot point.

Mesmo assim não o metia de início.

Red2802

Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: Gosepe13 em 05 de Abril de 2016, 22:57
Diz o L'Equipe na sua crónica sobre o jogo :

"Le tournant : La main non sifflée de Lahm
Inexistant en début de rencontre, le Benfica a ensuite repris ses esprits et trouvé des brèches dans la défense du Bayern. Dès la demi-heure de jeu, il aurait ainsi dû bénéficier d'un penalty : sur un centre de Gaitan, Phillip Lahm a très clairement repoussé le ballon du bras. L'arbitre, mal placé, n'a rien sifflé.
"

Translate french friends? :)
Nous fommes roubadés. Voilá!

quinjeajero


Benfiquista_

Citação de: Manto Sagrado em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 22:38
Venho por este meio desejar que o Barça, Bayern, Real e PSG se fodam

Puta que pariu o futebol moderno

Compreendo onde queres chegar, mas Barça, Bayern e Real são clubes históricos....não podem ser comparados ao Chelsea, PSG ou City!
Mesmo o City e o PSG, antes de ser comprados tinham a sua História.

Em menor dimensão em relação aos outros, sim, mas tinham.

O PSG é fundado em 1970. Não tem história nenhuma.
Tem alguma...

Até ser comprado, estava algo mal, mas eu em meados dos aos 90 lembro-me de eles darem cartas e França e na Europa,com Rai e outros grandes jogadores, etc.

E não nada disto de comprar clubes.

É um Clube jovem, sim, mas não é por ter sido comprado, que se apaga a sua História, na minha opinião.

Todos os clubes têm história...se existem têm história!! Pode ser mais ou menos rica, e no caso do PSG não obstante de como queiras ver as coisas, o facto é que foram catapultados para a ribalta à força, após terem sido comprados por um milionário!!
Sim, nesse prisma tens razão.

Compraram o caminho mais fácil e rápido para vencerem sem muito esforço.

Mas antes tiveram os seus feitos também, com esforço.

É pena, terem entregue a si identidade a esses magnatas.

AndreGon

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 23:04
Oi? Eu disse isso onde? Andas a ler mal.

"É uma dupla que coloca mais dificuldades aos defesas contrários quando os pressiona."

Não é o que está aqui? Mais dificuldades quando pressionados?
Não achas que o Raúl Jiménez pressiona mais os defesas quando a equipa defende?

costapequeno

Citação de: Soundwave em 05 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:57
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

Neste aspeto não é só o Benfica, é mesmo as equipas portuguesas, as osgas do Marco Silva também foram roubadas escandalosamente contra o Schalke. Deve ter sido a única vez que choraram com razão. Portugal é muito pequenino e nota-se.

Braga-Fener?o arbitro deu a eliminatoria ao braga.....

não queriam ng a ir a Turquia com medo de confusão, não era para ajudar o Braga... era mesmo para limpar os Turcos...

quando somos beneficiados estamos calados.




Onde e quando o Benfica foi beneficiado na Europa?

Mestre30, não faças o que eu faço, é o costa, ele hoje está todo maluco o Benfica só levou 1-0 então ele já está a dizer que o Bayern não é top 3 da Europa, mais umas horas e a liga alemã é mais fraca que a russa.

quarta
liga alema é melhor.
Entretanto quem está nos quartos é o Benfica que eliminou o Zenit.

mas ó soundwave uma equipa nao é um liga.


aguia de prata

E que tal começarmos com o "objectivo de esperar a comitiva ao aeroporto" ?

rdr10

Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:57
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

Neste aspeto não é só o Benfica, é mesmo as equipas portuguesas, as osgas do Marco Silva também foram roubadas escandalosamente contra o Schalke. Deve ter sido a única vez que choraram com razão. Portugal é muito pequenino e nota-se.

Braga-Fener?o arbitro deu a eliminatoria ao braga.....

não queriam ng a ir a Turquia com medo de confusão, não era para ajudar o Braga... era mesmo para limpar os Turcos...

quando somos beneficiados estamos calados.




Onde e quando o Benfica foi beneficiado na Europa?

Mestre30, não faças o que eu faço, é o costa, ele hoje está todo maluco o Benfica só levou 1-0 então ele já está a dizer que o Bayern não é top 3 da Europa, mais umas horas e a liga alemã é mais fraca que a russa.

quarta
liga alema é melhor.

Foda-se LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Este gajo é o maior, foda-se, eu a tento discutir mas não dá, que risada do caralho pah.

Foda-se Costa, eu amo-te, nunca mudes !!!
Que risada.

André Sousa

Por acaso há sempre aquele gostinho amargo pelas duas oportunidades claras que falhámos, mas foi um resultado justo. Aquele lance do Lewa foi surreal. Mal vejo o Vidal com a bola e o Lewa em jogo com uma cratera do seu lado direito, fiz logo o desenho todo da jogada. Vá lá que deu naquilo...

Meio_metro

Na TVI o careca diz que este arbitro é dos melhores do mundo lolol... o gordo quase cai para o lado quando ele diz isso...

jpcafe

Citação de: aalavic em 05 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: Ginkgo em 05 de Abril de 2016, 22:51
The Guardian (Uk)



Portuguese giants  :smitten:

De lembrar o cabaz com que o Arsenal saiu de Munique há  meses atrás.

Pá, não me canso de repetir para mim mesmo, imaginar há meia dúzia de meses ir ao allianz-arena com uma defesa constituída por Ederson, Eliseu, Jardel, Lindelöf e Almeida e manter a personalidade depois de levar um murro nas ventas aos 2 minutos de jogo...Incrível, Íncrivel!!! Bravo!

Fodasse isso chega-te?

eu ando a ler isto: http://www.primebooks.pt/produto/110-historias-a-benfica

alfredo

Acabei de chegar ao hotel. Mesmo aqui encontrei malta benfiquista. Todos felizes pelo resultado alcancado.
Grande festa que os nossos adeptos fizeram na arena. Muitas vezes faziamos mais barulho que o resto do estadio.
Resultado bom, mas perigoso. Relembro o zenith...
Mas hoje demos prova que nao somos pequenos. Bem ao contrario... pessoal alemao que ficou bem impressionado.
Eu continuo a acreditar! Forca benfica. Obrigado a todos q acreditaram e nao se levaram pela conversa de.goleadas...

JPG

Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:47
Citação de: _adviser_ em 05 de Abril de 2016, 22:40
Hoje às 19:45, o Bayern estava no top 3 das equipas mundiais e iamos ser goleados.
Umas horas depois e já estamos a falar de uma equipa que perdia com o Braga e era goleada pelo Sporting.


O Sporting borrava se todo com o golo aos 2 minutos.
Arrisco a dizer que levavam outros 7.
São um clube loser sem qualquer pedigree. Basta ver a figurinha que fizeram em Moscovo, Skenderbreu e Leverkusen...

Eles nunca sequer chegaram a esta fase. Sabem lá eles o que isto é.
Nunca me canso de relembrar o jogo entre o Barça e o Sporting em alvalade ....o adepto do Sporting canta olés quando os da sua equipa conseguem fazer tres passes seguidos quanto é que estava o marcador?   

estavam a perder  O - 5 .... 

O pedigree deles é esse fazer figurinhas tristes e envergonhar o futebol.

Um adepto de que clube seja a cantar olés e a sua equipa a ser goleada enfim .ah enão era um ou dois ... era o estadio inteiro.

e nesse jogo os adeptos do Bayern respondem cantando pelo Benfica.

... lagartos, sempre a inovar na parvoice