LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

jpcafe

Citação de: jase25 em 05 de Abril de 2016, 22:55
Coisas que acontecem ao Benfica em quartos de final de UCL:

-Sermos gamados;
-Estarmos a um nível altíssimo;
-Termos oportunidades de golo quando ninguém o esperava;
-Falharmos as oportunidades claras que temos;
-Eu ficar mais que aziado com isso;


Uma certeza eu tenho: se estivermos sempre lá, vamos deixar de falhar golos como os que falhámos hoje. É um simples bloqueio mental.

Na segunda mão temos de fazer com que os jogadores do Bayern entrem borrados e saiam de rastos. Podemos (adeptos) abanar com o Bayern.

É a noite europeia mais importante desde 1990. Ao contrário de 2005 e 2012, temos a segunda mão em casa. Teremos inferno. Se aguentarmos alguns minutos sem sofrer tudo é possível.

Vamos à luta.

Vi o levandovs "Melhor avançado do mundo" falha-las.

dfernandes

Citação de: Ned Kelly em 05 de Abril de 2016, 23:03
Obrigado Benfica, por existires na minha vida!

Obrigado a quem foi apoiar. Grande apoio, como sempre. Grandes adeptos, quando nos unimos.

Será difícil passar, porque o Bayern é capaz de ir ganhar a qualquer lado, mas... nós também!

Grande abraço, amigo.

Muito orgulho na nossa equipa!!

André Sousa

Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 23:04
Oi? Eu disse isso onde? Andas a ler mal.

"É uma dupla que coloca mais dificuldades aos defesas contrários quando os pressiona."

Não é o que está aqui? Mais dificuldades quando pressionados?

pinheiro3

Citação de: pasfomp em 05 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: pinheiro3 em 05 de Abril de 2016, 23:03
Aquela falta perto do fim foi o Vidal que cometeu? É que o Renato marcou logo e o árbitro nem deu o cartão que lhe valia a suspensão.
Foi o Vidal

Bem me parecia. Obrigado. :)

Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 22:24
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 22:17
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 18:52
Sem comentários. Fodeu mesmo a época hoje. Inacreditável.

Já vinhas cá, dizer qualquer coisa.

Amigo, o comentário tinha o alcance a médio prazo. Atenção ao espírito da frase e não à letra da frase! :)

Para já, vamos rotos para Coimbra. Verdade que se evitou irmos para lá rotos e fodidos. Veremos se basta. E para a semana há nova chegada ao "red line" como diz o mister. O que a mim me preocupa é as consequências destas brincadeiras no "red line"...

Sim, tens toda a razão, eu acho que hoje deviam ter jogado os Juniores, levávamos uma tareia mas os jogadores estavam poupados para Coimbra.

Pah, que falta de Benfiquismo nessa tua pele, nem sei se me dá pena, se me dá gozo sinceramente.

Pode-te dar o que quiser. Mas sou tão benfiquista como tu. Garantidamente!

Lol foda-se. A seguir vais dizer o quê? Que o Mestre30 também é do Benfica? Brincadeira do crl...

Soundwave



Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 22:59
Jonas é muito melhor que o Raúl Jiménez mas para jogar contra o Bayern em casa, uma dupla Mitroglou e Raúl Jiménez parece-me bem. É uma dupla que coloca mais dificuldades aos defesas contrários quando os pressiona.

Em relação a este jogo, Ederson, Lindelof, Jardel, Renato, Fejsa e Jonas fizeram um jogo tremendo.

Como é que é? Jimenez é melhor para defrontar o Bayern que o Jonas?

Ehehehe.

Temos um jogador do caralho e nem o valorizamos decentemente.

Jonas é a melhor opção em todos os jogos.

Entras sempre a pés juntos e depois corre mal.

É que ele começa a dizer que o Jonas é muito melhor.

Não tens Jonas para a segunda mão.

Jorge.P_

Citação de: pinheiro3 em 05 de Abril de 2016, 23:03
Aquela falta perto do fim foi o Vidal que cometeu? É que o Renato marcou logo e o árbitro nem deu o cartão que lhe valia a suspensão.

Foi e eu também reparei nisso.


costapequeno

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:57
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

Neste aspeto não é só o Benfica, é mesmo as equipas portuguesas, as osgas do Marco Silva também foram roubadas escandalosamente contra o Schalke. Deve ter sido a única vez que choraram com razão. Portugal é muito pequenino e nota-se.

Braga-Fener?o arbitro deu a eliminatoria ao braga.....

não queriam ng a ir a Turquia com medo de confusão, não era para ajudar o Braga... era mesmo para limpar os Turcos...

quando somos beneficiados estamos calados.




Onde e quando o Benfica foi beneficiado na Europa?

Mestre30, não faças o que eu faço, é o costa, ele hoje está todo maluco o Benfica só levou 1-0 então ele já está a dizer que o Bayern não é top 3 da Europa, mais umas horas e a liga alemã é mais fraca que a russa.

quarta
liga alema é melhor.

jase25

Citação de: Jotenko em 05 de Abril de 2016, 22:45
Fico triste que o Raul Jimenez seja tão mal amado. Tem sido sempre importante. É um poço de força, pronto a entrar quando os defesas contrários estão exaustos. Completa o plantel.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Pá, em dias como os de hoje até o Taarabt é muito importante para o balneário.

tjbc

Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: tjbc em 05 de Abril de 2016, 22:34
A eliminatoria será muito complicada de reverter...
Mas se as bases da equipa se mantiverem e ganharmos dois bons laterais na próxima época...teriamos dimensão para discutir uma eliminatória com qualquer equipa.

Pois, a 2ª mão é na quarta da próxima semana não é na próxima época.
;D
Eu sei que o texto não foi muito elaborado e a minha ideia perdeu-se a meio. O que queria dizer é que provavelmente estamos no fim do caminho da champions 2015/2016.
Mas que para a próxima época, com a estrutura base mantida e com reforço sobretudo das laterias acredito que podemos fazer melhor que esta época.

CitriC


Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:57
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

Neste aspeto não é só o Benfica, é mesmo as equipas portuguesas, as osgas do Marco Silva também foram roubadas escandalosamente contra o Schalke. Deve ter sido a única vez que choraram com razão. Portugal é muito pequenino e nota-se.

Braga-Fener?o arbitro deu a eliminatoria ao braga.....

não queriam ng a ir a Turquia com medo de confusão, não era para ajudar o Braga... era mesmo para limpar os Turcos...

quando somos beneficiados estamos calados.




Onde e quando o Benfica foi beneficiado na Europa?


Tão nao fomos.... houve pelo menos UM lançamento de linha lateral que foi para nós quando não era.

que escandalo !

::)

jpcafe

Citação de: Gosepe13 em 05 de Abril de 2016, 22:57
Diz o L'Equipe na sua crónica sobre o jogo :

"Le tournant : La main non sifflée de Lahm
Inexistant en début de rencontre, le Benfica a ensuite repris ses esprits et trouvé des brèches dans la défense du Bayern. Dès la demi-heure de jeu, il aurait ainsi dû bénéficier d'un penalty : sur un centre de Gaitan, Phillip Lahm a très clairement repoussé le ballon du bras. L'arbitre, mal placé, n'a rien sifflé.
"

Translate french friends? :)

Katsumoto

Destaque no maistabaco: «Benfica sobrevive e isso já é uma vitória.»

A azia está em todo o lado.

Coiso123

Citação de: pinheiro3 em 05 de Abril de 2016, 23:03
Aquela falta perto do fim foi o Vidal que cometeu? É que o Renato marcou logo e o árbitro nem deu o cartão que lhe valia a suspensão.
Nem ia dar

ZICKLER