LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

senhorcoluna

Épá aqui... Mulller vs Inzaghi... deixem lá o saudosismo... Coitado do Inzaghi.

andre_04_SLB

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2016, 02:38
Falam aí de clubes italianos do inicio de 2000... então e a Lazio de 2000?

Nedved, Claudio Lopez, Nesta, Stankovic, Veron, Mihajlović, Simeone, Salas, Sensini, Simone Inzaghi

E o Parma uns anos antes, do Crespo, Veron e Bufffon?

Reed

Citação de: L0W em 06 de Abril de 2016, 02:39
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:36
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2016, 02:34
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:32
Por falar em monstros.



Patrick Vieira. Impossível esquecer a perna longa. Comia meios campos ao pequeno almoço.
Essa equipa do Arsenal! Top!

Nem consigo definir o Thierry Henry destes tempos.

Vou-me abster de o classificar para não cair em exageros.

Só digo uma coisa... meu deus.
Ídolo. Aquele golo ao tottenham...

E contra o Utd? Só ao alcance dos predestinados. Que cracalhão.

https://www.youtube.com/watch?v=cvl1lqUeowQ


chicoslb2

Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:38
Neuer, Cafu, Nesta, Maldini, Alaba, Pirlo, Seedorf, Kaká, Robben, Muller e Sheva. Podia ser algo mais ou menos como isto, dependendo também da táctica em campo. Poderia sair um extremo e colocar o Gatusso ali, que tinha lá lugar.


Acho que não me esqueço de ninguém.
E mesmo o Muller,não sei se roubava o lugar ao Inzaghi.

Maka

Citação de: Rurouni em 06 de Abril de 2016, 02:36
Aguem me sabe dizer se o finalista vencido da taça tem direito a ir as competições europeias? Antigamente tinha (ate o Leixoes a foi), agora ja nao sei.

Acho que agora já não tem.

lost_paradise

Citação de: Coiso123 em 06 de Abril de 2016, 02:07
Citação de: lost_paradise em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: Playah em 06 de Abril de 2016, 01:54
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 01:51
O Bayern que deu 12-1 ao Sporting era muito mais fraco que os recentes. Sem comparação possível.

Breno, Sosa, Lell, Ottl...
O Muller já anda nisto ao tempo e ainda só tem 26 anos. Dos jogadores mais desvalorizados do futebol actual.
O Muller vai ser daqueles gajos que nunca se vai retirar do futebol na nossa cabeça. Tipo o Zé Manuel do Boavista
Tipo o Fary. Todos querem ser o Fary. escola Fary. É o ontem, o hoje e o amanhã.

#tempopassafaryfica

Swow

Choro um bocadinho por não ter apanhado o início da década passada. Quem me dera ter visto a liga italiana dessa altura. E esse Arsenal.

maxi04

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2016, 02:38
Falam aí de clubes italianos do inicio de 2000... então e a Lazio de 2000?

Nedved, Claudio Lopez, Nesta, Stankovic, Veron, Mihajlović, Simeone, Salas, Sensini, Simone Inzaghi

Fdx equipa do crl.  :rir:

O Miha cada livre era um penalty. Veron, Nedved, classe do crl.

Maka

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:35
Querem falar de lendas dessa altura do melhor campeonato da história, o Italiano?

Savicevic...e tudo o resto abaixo!

Houve aí um período de 4 ou 5 anos em que era literalmente vidrado no campeonato italiano.
Nunca mais se viu nada assim.

MANOCAS37

Citação de: Cloughie em 06 de Abril de 2016, 02:33
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:32
Por falar em monstros.



Patrick Vieira. Impossível esquecer a perna longa. Comia meios campos ao pequeno almoço.

Vi-o ao vivo pela Robentus. Cum caralho. Era tudo dele.
A Robentus do ultimo titulo do CalcioCaos era um timão. Zlantan, Vieira, Nedved, Buffon, Del Piero, Canavarro, Chiellini, Trezeguet, Zambrotta, Thuram, Camoranesi


lost_paradise

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2016, 02:38
Falam aí de clubes italianos do inicio de 2000... então e a Lazio de 2000?

Nedved, Claudio Lopez, Nesta, Stankovic, Veron, Mihajlović, Simeone, Salas, Sensini, Simone Inzaghi
Do nosso estimado Eriksson.

chicoslb2

Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:40
Épá aqui... Mulller vs Inzaghi... deixem lá o saudosismo... Coitado do Inzaghi.
Se houve um avançado perito em jogar da linha do fora-de-jogo e desmascar-se,esse era o Inzaghi.

barrospt

Citação de: Schuldiner em 06 de Abril de 2016, 02:40
Eu tive que me ausentar mas falando do Real Madrid no ano em que o Porto ganhou a Champions, já era um Real Madrid em modo circo. O Makelele acho que já nem estava no plantel e o treinador não era o Queiroz?

O Ac Milan foderam-se com o Depor porque foram arrogantes e também porque não era um Depor qualquer, deixaram alguns titulares no banco e o resto é história. O grande do mérito do Porto é esse, soube aproveitar a circunstância Depor e a estrelinha que tiveram com o Man Utd naquele fora de jogo e penalty não assinalado.

Já nós é ver o Terry a cortar a bola com a mão e não ser penalty, o Nélson a dar numa de vedeta, jogarmos condicionados com Javi Garcia e Emerson a centrais e vermos a partir do sofá o mesmo Chelsea a ganhar a Champions, se bem que acho que não teríamos a mesma capacidade para eliminar o Barcelona.

Essa do Nelson  :estrelas:

Seria um momento do crl eliminar o Chelsea com um golo do Djalo  :rir: