LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

maxi04

Eu na altura, confesso que fiquei com alguma azia, por o Kaka chegar ao Milan e tapar o lugar do Rui...

Mas realmente, partiu tudo !

L0W

Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:34
Citação de: L0W em 06 de Abril de 2016, 02:33
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:29
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:27
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:23
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:20
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.

lol ja te disse que sim tinham ganda equipa mas nao se comparam ao barca nem ao bayern actuais, para mim apenas o centrais e o kaka tinham ponta no bayern, e o pirlo talvez

Respeito ne...EPA não, não posso respeitar!!

Rivaldo?? Shevchenko?? Gattuso?? Seedorf?? Cafu??

Titulares todos os dias neste Bayern. Rui Costa era suplente nesse Milan hoje no Bayern era titular de caras.


calma o cafu ai ja tinha 40 anos, se fosse o cafe novo concrdava cntg, rivaldo ja nem calcava nessa equipa, gattuso tens la o vidal que e melhor, muller, lewa sao melhores que o shevchenko, mas ei e a minha opiniao, acho que apenas tas com saudades dessa era e nao consegues distinguir o que realmente vale este barca e bayern

O Shevchenko era um monstro, nem Muller nem Lewa em termos individuais foram alguma vez o que foi o Shev. Gattuso melhor que Vidal tb. Mas pronto, respeito.
Vocês também comparam o incomparável... Uma coisa é comparar o Shev com o Lewa, agora comparar o Gattuso com o Vidal... como? Não os acho remotamente parecidos.

Só se for no temperamento. E mesmo aí é long shot.
O Gattuso digamos que era aquele gajo viril ;D


Mão de Vata

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2016, 02:34
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:32
Por falar em monstros.



Patrick Vieira. Impossível esquecer a perna longa. Comia meios campos ao pequeno almoço.
Essa equipa do Arsenal! Top!

Nem consigo definir o Thierry Henry destes tempos.

Vou-me abster de o classificar para não cair em exageros.

Só digo uma coisa... meu deus.

Rurouni

Aguem me sabe dizer se o finalista vencido da taça tem direito a ir as competições europeias? Antigamente tinha (ate o Leixoes a foi), agora ja nao sei.

MANOCAS37

Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:16
O pessoal de agora não tem noção do que valiam um Cafu, Costacurta, Nesta e Maldini. E então na mesma defesa, nossa senhora. Há aí defesas de grandes equipas, em que eu trocava os 4 titulares só pelo Nesta.
temos noção que davam para levar 4 golos do Valeron, Tristán, Pandiani.

Estou a brincar eram fantasticos. Mesmo que nessa altura o Costacurta já mal se mexia

senhorcoluna

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:35
Querem falar de lendas dessa altura do melhor campeonato da história, o Italiano?

Savicevic...e tudo o resto abaixo!
Foda-se! :metal:

Harry Potter do Futebol. (Mas esse era mesmo)

20simao1


pinheiro3

Neuer, Cafu, Nesta, Maldini, Alaba, Pirlo, Seedorf, Kaká, Robben, Muller e Sheva. Podia ser algo mais ou menos como isto, dependendo também da táctica em campo. Poderia sair um extremo e colocar o Gatusso ali, que tinha lá lugar.


Acho que não me esqueço de ninguém.

fred_cardozo7

Falam aí de clubes italianos do inicio de 2000... então e a Lazio de 2000?

Nedved, Claudio Lopez, Nesta, Stankovic, Veron, Mihajlović, Simeone, Salas, Sensini, Simone Inzaghi

Luis10e10

Citação de: Rurouni em 06 de Abril de 2016, 02:36
Aguem me sabe dizer se o finalista vencido da taça tem direito a ir as competições europeias? Antigamente tinha (ate o Leixoes a foi), agora ja nao sei.

Agora não. Se o vencedor da taça já estiver apurado então a vaga fica para o campeonato.

L0W

Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:36
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2016, 02:34
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:32
Por falar em monstros.



Patrick Vieira. Impossível esquecer a perna longa. Comia meios campos ao pequeno almoço.
Essa equipa do Arsenal! Top!

Nem consigo definir o Thierry Henry destes tempos.

Vou-me abster de o classificar para não cair em exageros.

Só digo uma coisa... meu deus.
Ídolo. Aquele golo ao tottenham...

chicoslb2

Citação de: L0W em 06 de Abril de 2016, 02:33
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:29
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:27
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:23
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:20
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.

lol ja te disse que sim tinham ganda equipa mas nao se comparam ao barca nem ao bayern actuais, para mim apenas o centrais e o kaka tinham ponta no bayern, e o pirlo talvez

Respeito ne...EPA não, não posso respeitar!!

Rivaldo?? Shevchenko?? Gattuso?? Seedorf?? Cafu??

Titulares todos os dias neste Bayern. Rui Costa era suplente nesse Milan hoje no Bayern era titular de caras.


calma o cafu ai ja tinha 40 anos, se fosse o cafe novo concrdava cntg, rivaldo ja nem calcava nessa equipa, gattuso tens la o vidal que e melhor, muller, lewa sao melhores que o shevchenko, mas ei e a minha opiniao, acho que apenas tas com saudades dessa era e nao consegues distinguir o que realmente vale este barca e bayern

O Shevchenko era um monstro, nem Muller nem Lewa em termos individuais foram alguma vez o que foi o Shev. Gattuso melhor que Vidal tb. Mas pronto, respeito.
Vocês também comparam o incomparável... Uma coisa é comparar o Shev com o Lewa, agora comparar o Gattuso com o Vidal... como? Não os acho remotamente parecidos.
E mete aí o Inzaghi que era um Muller em esteróides,fala-se da facilidade de remate do Muller,e da sua capacidade de desmarcação,o Inzaghi era um Deus nisso,pura definição de matador.



Schuldiner

Eu tive que me ausentar mas falando do Real Madrid no ano em que o Porto ganhou a Champions, já era um Real Madrid em modo circo. O Makelele acho que já nem estava no plantel e o treinador não era o Queiroz?

O Ac Milan foderam-se com o Depor porque foram arrogantes e também porque não era um Depor qualquer, deixaram alguns titulares no banco e o resto é história. O grande do mérito do Porto é esse, soube aproveitar a circunstância Depor e a estrelinha que tiveram com o Man Utd naquele fora de jogo e penalty não assinalado.

Já nós é ver o Terry a cortar a bola com a mão e não ser penalty, o Nélson a dar numa de vedeta, jogarmos condicionados com Javi Garcia e Emerson a centrais e vermos a partir do sofá o mesmo Chelsea a ganhar a Champions, se bem que acho que não teríamos a mesma capacidade para eliminar o Barcelona.