LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

mojo_j0jo

Bora crlh!

Lá estarei!!

Ody

Grimaldo
António Silva
Lucas Verissimo
Gilberto

Florentino
Aursnes
João Mário
Neres
Rafa

Gonçalo Ramos

esbm

Citação de: O'Brien em 11 de Abril de 2023, 07:58A moral está extremamente em baixo.

Não acredito.
Melhor ataque, melhor defesa, 7 pontos de vantagem e 1/4s da Champions?
A Moral nem pode estar em baixo...
Os jogadores são profissionais, vão dar tudo hoje!

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: JoséTorres em 11 de Abril de 2023, 09:16Bem malta, hoje a minha produtividade no trabalho vai ser negativa, conto com a vossa companhia neste bonito fórum.

Um bem haja.

O teu patrão sabe disso?

NicoGaitan10

Xanghai

Anda Benfica... queremos uma noite Europeia à dimensão do clube. Rumo as meias finais, começa hoje o sonho.

Carrega Benfica!!!

hcrespo

Festivus

Adeptos do Inter acham que o João Mário vai marcar.

Afinal de contas não é só a nós que ex-jogadores marcam!

JoséTorres

Citação de: imightbewrong em 11 de Abril de 2023, 09:35
Citação de: JoséTorres em 11 de Abril de 2023, 09:16Bem malta, hoje a minha produtividade no trabalho vai ser negativa, conto com a vossa companhia neste bonito fórum.

Um bem haja.

O teu patrão sabe disso?

Espero que não.

A não ser que esteja aqui no fórum também.

redfox1904

Citação de: brunomartins em 11 de Abril de 2023, 09:13
Citação de: van33 em 11 de Abril de 2023, 08:32toda a esperança e tusa que tinha para este jogo morreu toda na sexta passada. aliás para mim perdemos esta eliminatória e o campeonato na semana passada.
Fodasse... talvez seja melhor pensarmos já na próxima época, visto que esta já está perdida
Que exagero, temos de tentar, pelo menos, o acesso directo à LC para o próximo ano!

arodrigues84

jnobre

Acho que iria com o Lucas em vez do Morato. O Lucas dá-me mais segurança apesar de gostar muito do Morato. Estão os dois sem jogar e o Lucas tem mais experiência para gerir.