LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Kurt Cobain 10

benficaslb1

Citação de: junkyarddog em 11 de Abril de 2023, 16:21O psicologico e' muito importante, em condicoes normais ganhamos a este Inter.

Aposto num 2-0.

A minha grande preocupacao e' o Gilberto ser titular.

O Gilberto a nível defensivo não fica nada trás do Bah, a cruzar é que o Bah leva vantagem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: benficaslb1 em 11 de Abril de 2023, 16:25
Citação de: junkyarddog em 11 de Abril de 2023, 16:21O psicologico e' muito importante, em condicoes normais ganhamos a este Inter.

Aposto num 2-0.

O Gilberto a nível defensivo não fica nada trás do Bah, a cruzar é que o Bah leva vantagem.

Viu-se na sexta. A diferença do Galeno antes e depois da saída de Bah.

Red Zeppelin

Estou tão mas tão fodido com o jogo de sexta que até me fez bem. Não sinto nervosinho nenhum para esta jogo. Só revolta com a nossa equipa.
Sei que com o aproximar da hora a coisa pode mudar um pouco, mas noutra altura estaria agora a hiperventilar já.
Podem ganhar o que quiserem esta época, não irei conseguir desculpar o que aconteceu.

benficaslb1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Abril de 2023, 16:25

Aposto num 2-0.

Não vi diferença nenhuma sinceramente.

benficaslb1

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Abril de 2023, 16:26Estou tão mas tão fodido com o jogo de sexta que até me fez bem. Não sinto nervosinho nenhum para esta jogo. Só revolta com a nossa equipa.
Sei que com o aproximar da hora a coisa pode mudar um pouco, mas noutra altura estaria agora a hiperventilar já.
Podem ganhar o que quiserem esta época, não irei conseguir desculpar o que aconteceu.

loool

Quer dizer se fores campeão e ganhares a champions por exemplo não perdoas o jogo de sexta? Depois são os jogadores que possuem complexos etc, os adeptos fazem igualzinho. Seria uma época de sonho mas calma que vou ficar a lamentar a derrota com os porcos. xD

fjr

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Abril de 2023, 16:26Estou tão mas tão fodido com o jogo de sexta que até me fez bem. Não sinto nervosinho nenhum para esta jogo. Só revolta com a nossa equipa.

O Porto em 2004 também perdeu connosco antes da final da champions. Ainda foi pior pois era uma final que efetivamente dava a taça de Portugal, o jogo de sexta o mais certo é nem significar nada no fim do campeonato.

Achas que ficaram preocupados com isso? Ainda temos muito a ganhar esta época, o jogo de hoje é para ganhar.

Vidito

Citação de: benficaslb1 em 11 de Abril de 2023, 16:21
Citação de: Vidito em 11 de Abril de 2023, 16:19
Citação de: benficaslb1 em 11 de Abril de 2023, 16:18
Citação de: Vidito em 11 de Abril de 2023, 16:16
Citação de: benficaslb1 em 11 de Abril de 2023, 16:14
Citação de: Vidito em 11 de Abril de 2023, 16:12
Citação de: J_PN em 11 de Abril de 2023, 16:07
Citação de: Vidito em 11 de Abril de 2023, 16:07
Citação de: van33 em 11 de Abril de 2023, 16:05
Citação de: Vidito em 11 de Abril de 2023, 16:04Na Sporttv + estão a meter o Rafa no banco.  :estrelas:  :estrelas:
ao que tem feito nem no banco devia estar

Não podes deixar de fora aquele que em condições normais é o melhor jogador do Benfica.

O problema é que o Rafa não está em condições normais desde Dezembro. Teve um fogacho contra o Brugges, apenas.

Não interessa. Não temos ninguém para fazer o lugar. Só um maluquinho meteria o Rafa no banco...

Por acaso a ultima vez que começou no banco (ou nem jogou) não me recordo ao certo fizemos um jogo muito bom. Para mim se for suplente não me surpreende com o Roger joga quem esta em forma e não pelo nome, e o Rafa faz tempo que só faz asneiras.

Não brinquem. Deixem lá de inventar. Isso é para depois de nos sagrarmos campeões.

Mas qual inventar? O Neres não pode perfeitamente fazer tão bem ou melhor que o Rafa? Parece que estamos a falar de algum jogador estratosférico.

E não estamos?

O Rafa é um bom jogador nada mais, muitos acharem que ele é o melhor do plantel é que é assustador, se ele é o melhor então isso diz muito dos outros. Continuam a endeuzar um jogador que a cada 10 tomadas de decisão falha 8, ou porque solta a bola quando não deve, ou porque se agarra a ela quando devia passar etc.

Então qual é para ti o jogador do plantel que mais desequilibra?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: fjr em 11 de Abril de 2023, 16:31

O Porto em 2004 também perdeu connosco antes da final da champions. Ainda foi pior pois era uma final que efetivamente dava a taça de Portugal, o jogo de sexta o mais certo é nem significar nada no fim do campeonato.

Achas que ficaram preocupados com isso? Ainda temos muito a ganhar esta época, o jogo de hoje é para ganhar.

Exemplos disso há imensos. Por exemplo, em 05-06 o porto perdeu os dois jogos connosco em casa e fora e fizeram a dobradinha.

jp23

Citação de: KKT em 11 de Abril de 2023, 09:58Na sexta-feira fiz 700 kms para ver aquela desilusão.

Hoje são mais 700's. VAMOS CRL!

Que doença que nós temos! Boa viagem companheiro.

J_PN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Abril de 2023, 16:25

Aposto num 2-0.

Não percebo tanta questão com um lateral atacar melhor que defender. Até parece que não é o normal nas equipas grandes.

E não, o Gilberto nem sequer a defender é melhor que o Bah.

jp23

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Abril de 2023, 16:15Se entrarmos com Aursnes e João Mário nas alas não ganhamos. Muito menos com um Inter que defende bastante bem.

Espera para ver.

OgLoRiOsO_SLB

este e' o palco a que o nosso Benfica pertence. quem nao entende isto nao sabe o que e' o Benfica! jogo mais importante da epoca que pode nos por mais perto das meias da champions! sao estes jogos que dao projecao mundial ao Benfica. Foco em ganhar!