LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

vasco13

Também estou com 1 hora no PC e telemóvel.
Não tenho grande esperança, só ia aos bilhetes mais baratos.
Ver se dá para ir com o Porto

Faroleiro

Citação de: Albertini em 23 de Março de 2023, 07:17
Citação de: hmrkz em 22 de Março de 2023, 20:34Duas questões
- Nas bilheteiras é possível comprar uma pessoa 4 bilhetes com 4 cartões de socio?
- É possível adquirir bilhete sem o cartão fisico? Apenas com QR Code do cartão ou foto do mesmo?

Comprar os bilhetes sim, comprar uma pessoa acho que já não dá há quase 200 anos
200 anos?

Quer dizer...há quem compra fruta...

migueljsc

Tbm mais de uma hora aqui. Para mim comprar bilhetes online é ainda um mito, gostaria de conhecer esses monstros de loch ness que ja conseguiram comprar nestes sistemas quando a procura é grande. gostaria tbm de conhecer os cerebros por detras deste sistema

luis___alex

Cosme2001

Citação de: tjbc em 24 de Março de 2023, 15:13Dá para comprar um bilhete extra de socio no site além do meu (tendo o nr de socio dessa pessoa)?
Sim mas precisas do nr de CC dela

luis___alex

esbm

Ontem, tentamos ligar para as casas com bilhetica mais perto de Aveiro:
- Águeda,
- Oliveira Azemeis,
- São João da Madeira,
- Bairrada (Curia),
- Coimbra,
- Figueira da Foz.
Apenas a ultima atendeu, já tinham 50 cartões de sócio (em espera) para tirar bilhete.
Assim é impossível comprar um bilhete que seja...
Tinham feito isto exclusivamente online à hora do costume (9h da manhã), queria ver estas ideias fantásticas a funcionar...

slbforever95

luis___alex

Kendrix

É para esquecer, os bilhetes que sobram já devem estar alocados às casas/bilheteira física.
Devem sobrar uns 10% para o site.

FuzioN

Citação de: Kendrix em 24 de Março de 2023, 15:20É para esquecer, os bilhetes que sobram já devem estar alocados às casas/bilheteira física.
Devem sobrar uns 10% para o site.

Nem isso.