LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Phantaminum

Citação de: DACOSTA97 em 24 de Março de 2023, 15:00Lista de espera mais de uma hora para mim hehe

Igual, e para quem vou a mesma coisa. Fogo, e já estou a fazer refresh desde a 1 :rir:

slbforever95

van33

Citação de: KKT em 24 de Março de 2023, 15:01
Citação de: DACOSTA97 em 24 de Março de 2023, 15:00Lista de espera mais de uma hora para mim hehe

Igual aqui.
mas é preciso ir actualizando a página para isto mudar ou a partir do momento que aparece "uma hora...." não é preciso fazer mais nada??

Kyoto

Citação de: van33 em 24 de Março de 2023, 15:03
Citação de: KKT em 24 de Março de 2023, 15:01

Igual aqui.
mas é preciso ir actualizando a página para isto mudar ou a partir do momento que aparece "uma hora...." não é preciso fazer mais nada??
desliga o pc e volta daqui a uma hora

Negan Schrute

Aproveitem e levantem/comprem bilhete para o derby da liga feminina que se joga domingo.  :)

esbm

Citação de: Phantaminum em 24 de Março de 2023, 15:03

Igual, e para quem vou a mesma coisa. Fogo, e já estou a fazer refresh desde a 1 :rir:

estou a fazer refresh desde as 12h30.
apareceu-me o botão para a queue-it por volta das 14h45 só...
mais vale desistir né?

RedStripes

Phantaminum

Citação de: esbm em 24 de Março de 2023, 15:07
Citação de: Phantaminum em 24 de Março de 2023, 15:03

estou a fazer refresh desde as 12h30.
apareceu-me o botão para a queue-it por volta das 14h45 só...
mais vale desistir né?

Eu não sou a melhor pessoa para falar nisso... Só fui apenas uma vez a jogos, e foi há uns 5 anos.

MBF1995

Phantaminum

Será que a coisa da 1h é para dar chance ao pessoal que foi à bilheteira ou a casas com bilhética de conseguir bilhete? Senão quem está online rapinava tudo em 5 minutos.

slbforever95

Até nas bilheteiras da luz isto não anda. O sistema não aguenta ahah

tjbc

Dá para comprar um bilhete extra de socio no site além do meu (tendo o nr de socio dessa pessoa)?