LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

maninga

Para o ano há mais.

Pode ser que se salve o campeonato. Já começo a duvidar...

Golo de Weldon

João Mário finalmente a ser reforço da Inter.

Parece de propósito.

VitorFernando

O João Mário acabar este jogo é ridículo.

Péssimo o Roger, horrível mesmo.

_Xebola_

Citação de: Jpedroc23Araujo em 11 de Abril de 2023, 21:49Eu achava para a segunda mão punha os putos a jogar

Tem de rodar a equipa toda, mas toda mesmo...

Meter os sub 23 se for necessário...

Rørikus

Vergonha! Batam palminhas! Ah e não se esqueçam fiquem no estádio até ao fim para bater palmas a este degredo. Nada de sair 5 mnts antes.

MrCobb

Sai Lautaro e Dzeko e entra Lukaku e Corrêa....nem há comparação de plantel, tirando o Aursnes e Neres isto são os gajos do ano passado e alguns putos.

Widowmaker1

Citação de: iloy em 11 de Abril de 2023, 21:47Acho que o pessoal também caia no ridículo. O Benfica já fez muito nesta LDC e hoje defrontou uma equipa com muita experiência onde querem ou não o Benfica não tem jogadores do nível do Inter. Sem Otamendi e Bah era muito para nós

Concordo, para jogarmos de igual para igual contra uma equipa que tem melhores jogadores teríamos de ter equipa completa e o anímico e fisico intocável, o que obviamente não temos.

InspectorGadget

_JonasThern_

Se isto fosse no Sporting ou no Porto era um gozo tremendo. 2 gajos para entrar e desistem porque vai acabar o jogo  :rir:

Carlos Amorim

E este João Mário.
Plantel fabuloso.
O planeamento foi excelente e contratámos muitos Craques para esta temporada.
Até nos demos ao luxo de vender o enzo e ficar com um chiquinho, ahah.
Obrigado ruizão. Gestão top.

marcosantos

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Abril de 2023, 21:49Acabou o sonho... resta nos penar para vencer o campeonato.
A bola vai queimar em chaves.

acho que ganhar em chaves vai ser um milagre se conseguirmos