LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

rslo

Foi tudo mau, mas o Grimaldo, minha nossa senhora.
De longe o pior. Que vá pairar para outros lados, já chega de ter um anão em campo, sem capacidade física, sem qualidade de passe, de remate, nada, nada...

Falha de baliza aberta com 0-0.
Está mal no primeiro golo.
Falha mais um golo cantado, com um remate ou passe ou lá o que era aquilo...

Que faça uns bonequinhos no quadro e vá para a pqp

bruno cardoso

A diferença do Benfica para o putedo esta nisto quando e preciso ganhar eles ganham porque querem mais que o adversário.

Barolas

Citação de: hcrespo em 11 de Abril de 2023, 21:41Ta no papo, do Inter.
A melhor oportunidade que tínhamos de ir longe na liga dos campeões por água abaixo.
Jogadores sem atitude.
Se não passamos não vejo mais nada desta época.

Passarmos por onde?

2fenix2die

Citação de: Petrov_Carmovich em 11 de Abril de 2023, 21:02Quero lá saber dos críticos ao meu post anterior. O Benfica vai fazer uma segunda parte ainda melhor.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Innuendo

Citação de: j.j. em 11 de Abril de 2023, 21:55
Citação de: DeSousa em 11 de Abril de 2023, 21:54Vários jogadores estão de rastos, o treinador só tem um plantel de 13 jogadores.

Só tem porque não sabe mais...

Claro. A mensagem que passa para o balneário é " comigo jogam estes, vocês são uns broches do crlh". Nem a ganhar roda o plantel.

Se não ganhamos em Chaves, o campeonato ardeu. E será com o alto patrocínio do treinador.

Boxtobox

Citação de: KRF em 11 de Abril de 2023, 21:56A esta hora os suinos começam mesmo a acreditar no titulo

Se o Benfica tropeça em Chaves estamos condenados a perder o campeonato.

Com os borrados que lá temos o putedo ganha o titulo.

slbforever95

Citação de: Holmesreis em 11 de Abril de 2023, 21:56
Citação de: jonnhy em 11 de Abril de 2023, 21:55Em Milão não vai ser fácil mas nunca se sabe.
Pode ser que o Inter fique reduzido a 10 logo aos 5 minutos.
Pode ser que o inter não apareça

Patrick_slb

Jogo muito fraco do Benfica e arbitragem desastrosa. O 0-2 foi como se o arbitro tivesse metido a bola dentro da baliza.

bolas10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Abril de 2023, 21:56
Citação de: DeSousa em 11 de Abril de 2023, 21:54Vários jogadores estão de rastos, o treinador só tem um plantel de 13 jogadores.

O plantel é uma merda. Só tem mesmo uns 13 ou 14 jogadores apresentáveis.
Mil vezes um miúdo do que o Mário ou o Rafa ao nível que se têm apresentado

duarte_1976

Estou a ver a repetição do primeiro golo deles, inadmissível o posicionamento de toda a defesa, a começar pelo médio que não acompanhou o gajo que centrou, o Antonio Silva mal colocado, Morato ainda foi o único que estava a marcar um gajo, atrás dele estavam 3 gajos do Inter para o Grimaldo, o resto dos médios andavam aos papéis.

Holmesreis

Citação de: kastro em 11 de Abril de 2023, 21:56João Mário tem q ir para o banco. Muito durou ele este ano em relaçao ao habitual
E depois, quem falha os penalties?

Vidito

Citação de: +1benfiquista em 11 de Abril de 2023, 21:55Esta dói como tudo. Nunca mais temos um caminho destes para uma final da LC.

Claro que teremos. Até melhor. O problema chama-se Chiquinho, Otamendi amarelado, Bah lesionado, Guedes lesionado, Enzo na puta que o pariu, Rafa em baixo de forma, Gonçalo Ramos a maior parte do jogo a apanhar papéis, e por aí...

Sempreparasemprebenfica

A única coisa que me deixa satisfeito é saber que para o ano vamos poupar muito em salários. Um plantel com 14 jogadores é suficiente.

Genuinamente e sinceramente temo que o Benfica não seja campeão nacional esta época.

DeSousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Abril de 2023, 21:56

O plantel é uma merda. Só tem mesmo uns 13 ou 14 jogadores apresentáveis.
Em janeiro gastas-te 20M numa mão cheia de nada