LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Jayson Tatum

Citação de: Jorge.P_ em 11 de Abril de 2023, 21:52São só dois jogos, nada de alarmente...

Certo?

Vamos ver o que se expreme no fim desta época...

Errado. O jogo com o Rio Ave foi uma merda. O jogo com o Chaves, fora, vai ser um suplício. Ainda não ganhámos nada com este treinador e nos momentos críticos tem havido muitas falhas: taça da liga, taça de Portugal, empate com Sporting, derrota com Braga, Porto e hoje esta pobreza em todos os aspectos.

sergio19azb

Citação de: Leonzo em 11 de Abril de 2023, 21:54Obrigado por ter fodido o meu aniversário 6 de Abril, a Páscoa e o aniversário do meu cota outro doente pelo Benfica (hoje).

Sa foderem!
Deixa lá, hoje enterrei a minha avó e só esperava um pouco de conforto no final do dia. Nem isso


JPSilva

Citação de: SLB 1973 em 11 de Abril de 2023, 21:53Só pode ter acontecido qualquer coisa na equipa e/ou clube. Um dia vamos saber...

Aconteceu algo normal em qualquer equipa do mundo, ninguem joga uma época inteira a top.

kino

Numa semana cavaram pó cá.peonato a pensar na Champions e chegam a Champions e levam no cu sem mexer o cu. Necessitam mais férias para andar em festas este bando de chulos.

Holmesreis

Citação de: jonnhy em 11 de Abril de 2023, 21:55Em Milão não vai ser fácil mas nunca se sabe.
Pode ser que o Inter fique reduzido a 10 logo aos 5 minutos.

sbremoved_28408

Citação de: DeSousa em 11 de Abril de 2023, 21:54Vários jogadores estão de rastos, o treinador só tem um plantel de 13 jogadores.

O plantel é uma merda. Só tem mesmo uns 13 ou 14 jogadores apresentáveis.

+1benfiquista

Citação de: Faroleiro em 11 de Abril de 2023, 21:55
Citação de: jonnhy em 11 de Abril de 2023, 21:55Em Milão não vai ser fácil mas nunca se sabe.
Só se voltar o Benfica pré-Mundial e mesmo assim o autocarro milanês será ainda maior.

Com o 1-2 ainda dava para sonhar. 0-2 é game over.

Vermelho Infinito

Se esta época der merda já não consigo acreditar em mais nenhuma.
Foda-se que ridiculismo, mas alguém que explica esta merda? Que puta de quebra nunca vi nada igual

SigaPaVinho

Atenção que o Nápoles não é um bicho papão, podemos sonhar.


Grande parte da culpa também é dos adeptos que nunca sabem ter os pés no chão. Plantel absolutamente miserável, espremido ao máximo por um milagreiro e ainda sonham com Champions.

Quem vende o melhor jogador no mercado de janeiro não merece ganhar Champions.

Quem manda 20 milhões no mercado de Janeiro para o lixo não merece ganhar Champions.

Temos de ganhar os próximos 3 jogos do campeonato custe o que custar.

KRF


GTtdi_SLB


Boxtobox

Citação de: ajnogueira em 10 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: Boxtobox em 10 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: ajnogueira em 10 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: Boxtobox em 10 de Abril de 2023, 22:07Andamos com um Vlachodimos na baliza e andam aqui a sonhar com finais de Champions.

Acordem para a vida.

Que falta de tudo.

Eu chamo realismo. Se voces querem continuar a sonhar com o Pai Natal força nisso.

Então amanhã não vejas o jogo sequer.
Vai protestar contra a equipa para a rua com cartazes.

Estar com 7 pontos de vantagem e nos quartos de final da Liga dos Campeões eliminando Juventus e PSG realmente não merece mais.

Já são mais de 30 anos a ver quase sempre o mesmo filme. Por isso é que eu sou realista.

Hoje foi mais do mesmo. Alguma vez temos qualidade para sonhar com finais de Champions??? E já nem falo no loserismo instalado no clube à custa de 20 anos de Vieirismo.

Agora é rezar para que não haja escorregadela em Chaves senão este ano vai ser uma humilhação monumental.

Edd

Citação de: Benfica-Forever em 11 de Abril de 2023, 21:52A diferença de ter um redes que agarra bolas.

Fica mais fácil quando chutam diretamente contra ele, assim até o cadáver da minha  trisavó morta conseguiria defender.

KunAguero16