LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Chefe

Citação de: jnobre em 03 de Abril de 2012, 10:36
Pelos vistos mais uma vez os nosso adeptos não falharam, são realmente gigantes. Enchem-me de Orgulho Benfiquista. Jogadores depois deste apoio todo, só têm uma coisa a fazer....Ganhar.

O Nosso Destino é o de Vencer!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Impossivel. Temos os piores adeptos do mundo e que se fossem menos é que era bom (como agora é moda)

espingatrofene


Dudek

Amanhã vão dar grande show os nossos adeptos, não duvido. Melhor que os 50mil que tiveram com o Braga

jnobre

Citação de: Dudek em 03 de Abril de 2012, 11:15
Amanhã vão dar grande show os nossos adeptos, não duvido. Melhor que os 50mil que tiveram com o Braga

Se for como foi em Manchester vamos jogar em casa....

Joga Bonito


Rei

O Benfica vai entrar menos pressionado, o Chelsea tem mais a perder do que o Benfica. Acho que vamos apresentar-nos motivados, e estou confiante que ganhamos 1-2. :) Basta marcar primeiro e ter alguma sorte no jogo para isto acontecer, o Benfica joga bastante melhor do que o Chelsea.

nokas7


.:VMPT:.

Como o Cardoso não foi convocado (provavelmente tb está lesionado, pq saiu do ultimo jogo por problemas fisicos) a aposta é então no J. Nunes....


                                                             Artur

                               Maxi             Luisão        J. Nunes        Cap

                                                               Javi

                                                Witsel                Matic

                                                             Aimar

                                                  Gaitan           Nelson


Melhor 11.... e sem medo.... :metal:

1-2   (Sturridge (16); Nelson (32)  e Cardozo (88))

tiago_alexx

o tamanho da minha confianca eh igual ao inexplicavel que ela eh

Sickness:SLB


Devil1

Eu estou bastante confiante para este jogo... não sei porque, sinto que amanha será uma noite de glória.

Riquelme_10

Não estou optimista, mas se disse-se que não acredito estaria a mentir...

Lurgee

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Abril de 2012, 11:20
Como o Cardoso não foi convocado (provavelmente tb está lesionado, pq saiu do ultimo jogo por problemas fisicos) a aposta é então no J. Nunes....


                                                             Artur

                               Maxi             Luisão        J. Nunes        Cap

                                                               Javi

                                                Witsel                Matic

                                                             Aimar

                                                  Gaitan           Nelson


Melhor 11.... e sem medo.... :metal:

1-2   (Sturridge (16); Nelson (32)  e Cardozo (88))

:estrelas:
São jogadores diferentes?


redevil88