LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Slb04Sempre

AHDRA77

Espero uma reação veemente do Grimaldi e do Lucas a mostrar todo o desagrado a estes adeptos que foram ao estádio e tiveram esta atitude "miserável".
Honrem a camisola adeptos.....

Zetuga

Citação de: vml em 19 de Abril de 2023, 21:42Como escrevi aqui no início, Schmidt vai conseguir levar-nos ao inferno... Deixou Chiquinho em campo para tirar Gilberto, que no início da época até combinou bem com Neres.

Volta a paralisar no banco, não fazendo substituições mais cedo... E só tira mais jogadores quando já está 3-1, correndo o risco de deixar os que entraram em maus lençóis, porque como o jogo está podem perfeitamente sofrer mais golos...

O Gilberto estava sofrível. Eu gosto do Gilberto, mas teria feito o mesmo...

gaucho

Citação de: tferreira em 19 de Abril de 2023, 21:42
Citação de: greenleaft em 19 de Abril de 2023, 21:41Lol para isto estão eles prontos. Não pago nem mais um cêntimo por este vierismo. Até óles levam estes palhaços.

Recebi exactamente isso hoje. Respondi logo. Ganhem é vergonha na cara, mamões
Eu também.
Vou pensar.

fjr

Citação de: tferreira em 19 de Abril de 2023, 21:40
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 21:39O Estoril tem de pagar a fatura destas 4 derrotas. Temos de entrar nesse jogo com tudo.

Obrigado por me fazeres rir neste momento.

Fechem o futebol se não ganhamos ao Estoril em casa.

Karel Alinho

Fipsy1904

"Neres que pode ser importante na tentativa do Benfica chegar ao título" Eleven.

Já se fala como se fôssemos nós que estivéssemos em segundo. Que desgraça.

jp23

Jotenko

Este golo fez-me lembrar o 2-1 do Van Hoojidonk contra o Porto, em 2001.