LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

jp23

tferreira

Citação de: greenleaft em 19 de Abril de 2023, 21:41Lol para isto estão eles prontos. Não pago nem mais um cêntimo por este vierismo. Até óles levam estes palhaços.

Recebi exactamente isso hoje. Respondi logo. Ganhem é vergonha na cara, mamões

Fearless

RicardoSR

Contra o City ou Real tinhamos levado goleadas históricas. Ainda bem que saiu o Inter.

vml

Como escrevi aqui no início, Schmidt vai conseguir levar-nos ao inferno... Deixou Chiquinho em campo para tirar Gilberto, que no início da época até combinou bem com Neres.

Volta a paralisar no banco, não fazendo substituições mais cedo... E só tira mais jogadores quando já está 3-1, correndo o risco de deixar os que entraram em maus lençóis, porque como o jogo está podem perfeitamente sofrer mais golos... 

ThyHard

Citação de: jp23 em 19 de Abril de 2023, 21:39Agora são todos uma merda mas se o fdp do espanhol marca o penalty e fazemos o 2-1 não sei.

Não sou bruxo, mas o inter estava a aguentar a urina nessa fase do jogo. Foi um belo balão de oxigénio para eles

adryy

Citação de: B0SS em 19 de Abril de 2023, 21:40
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 21:39O Estoril tem de pagar a fatura destas 4 derrotas. Temos de entrar nesse jogo com tudo.

Oiço essa conversa há 4 jogos.

Também se não ganharem ao Estoril em casa mais vale fechar mesmo portas.

gaucho

Eu sei que custa.
Mas outra equipa portuguesa estaria a lutar pelo resultado até ao fim.

Espártaco

Citação de: diabo_bom em 19 de Abril de 2023, 21:40
Citação de: Espártaco em 19 de Abril de 2023, 21:38Incrível como até o Porto fez melhor figura frente a este Inter.

Enfim.

Não foi esse porco que nos ganhou? lol

Mais por demérito nosso do que mérito deles.

MABSilva

Deixamos o Inter ter 7 remates à nossa baliza. Sofremos 5 golos. O Vlachodimos é o segundo pior guarda redes dos últimos 30 anos, atrás do Varela.

jnobre

Citação de: Burik em 19 de Abril de 2023, 21:37Vergonhaaaaaaaaaaaaaa fdx, este Inter só nos ganha a nós...

O Inter passeou nesta eliminatória é deprimente e vergonhoso.

Isto tem que haver alguma coisa no balneário isto não é normal

Podes ir ver os resultados do inter na champions esta época?

DeadPool

Estou com tal estado de espírito que por mim já não jogávamos mais esta época... Podem ir todos pro crl...

Burik

5-1 nesta eliminatória contra um Inter que não mete medo a ninguém e que em 10 jogos ganha 1 para o campeonato.
Uma vergonha de equipa, até no ano passado deixaram melhor imagem contra o Liverpool