LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

tomaz

Citação de: duarte_1976 em 19 de Abril de 2023, 21:53Afinal conseguimos marcar golos, talvez seja necessário ter gajos na área e colocar lá as bolas.

Tão elementar.. A jogar ao ataque tinhamos passado. E isso é que custa. Não procuramos ganhar o suficiente, foi vergonhoso. Nunca perdoarei ao Schmidt

tomaz

Citação de: Dandy em 20 de Abril de 2023, 01:30Coisas boas?

1- Melhor "Champions" dos últimos 30 (trinta) anos. Inegável. Total de 14 (catorze) jogos e, apenas, por uma vez derrotados.

2- O nível exibicional que chegámos a apresentar (antes do Campeonato do Mundo, fundamentalmente) e que foi comentado por essa Europa fora.

3- Não perder em Milão, pela primeira vez na nossa História centenária (já contando com os jogos contra o Milan).

Coisas más?

1- Ficou a clara sensação de que a melhor versão do Benfica 2022/23 ... seria capaz de superar e eliminar a melhor versão do Inter 2022/23. E não me venham com a história de que eles deixaram de jogar depois do 2-1.

2- A angústia e o desespero que é, para mim, não saber se ainda temos um bom treinador que está a passar por um mau bocado ... ou se (já só) estamos perante o maior embuste dos últimos 30 (trinta) anos.

3- Constatar o quão pequeninos somos, internacionalmente, aos olhos dos árbitros da UEFA. Em Lisboa, "possível" penalidade sobre o Gonçalo Ramos ... ignorada. "Possível" braço do João Mário ... já assinalou. Em Milão, "possível" penalidade sobre o Aursnes ... ignorou. Ou seja, em caso de dúvida, decidiram sempre a favor da equipa com mais estatuto financeiro.

4- Estamos há 61 anos a ver a bola a bater no poste, da baliza adversária, e sair pela linha final. Sessenta e um.

Falta acrescentar que não procuramos o suficiente ganhar. Se Musa tivesse entrado para o lado do Ramos na Luz aos 45 e hoje de inicio, tinhamos estado MUITO MAIS pert de passar! O penalty de ontem a nosso favor não é "possível", aquilo é descarado! É um penalty escandaloso

BlankFile

Se tivesse sido a versão do Benfica antes da última paragem para as selecções, não tenho duvidas nenhumas que teríamos eliminado o Inter.

Surreal o que aconteceu a esta equipa depois dessa paragem. Inacreditável mesmo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Abril de 2023, 16:13
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Abril de 2023, 16:12Vim a Milão cumprir
Uma promessa?

A promessa de quem ama é sempre a mesma: estar sempre presente nos bons e maus momentos, para rir, chorar, caminhar, encorajar, suportar, sofrer...para tudo.

Enzo2013

Demos 1 jogo e meio de avanço...

Quando percebemos que tínhamos no lado direito um gajo que não pode ser considerado jogador de futebol, passámos a jogar com 11 e as coisas melhoraram um pouco.

Cada remate à baliza ser quase sempre automaticamente convertido em golo também não ajuda muito.

Não conseguimos ganhar praticamente nenhum duelo físico numa disputa de bola.

Resta cumprir o mínimo exigível que é vencer o campeonato e continuar a limpeza do plantel e da direção.

SURREAL9

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Abril de 2023, 00:26
Citação de: Frusciante em 20 de Abril de 2023, 00:19Sou o unico a nao concordar com a narrativa de que fomos "escandalosamente roubados" e de que os dois penaltis sao absolutamente flagrantes ?

Eu nao acho nenhum dos penaltis flagrante. Acho que a serem marcados, sao os dois duvidosos, principalmente o do GR.

Isto é mentalidade Tugão de se analisar tudo imagem a imagem à procura do contacto, acompanhei ambos os jogos na televisão e a ler o direto do The Guardian e em ambos os lances eles nem disseram se era penalty ou não, jogador cai na grande área e se o árbitro não marca penalty siga marinha.

Sim   são uns Santos na ilha. Devia ter sido o City ou o United e ias ver se não era penalti. Nunca mais aquela grupeta apitava na lc

SLBenfica1904

Quando vi a repetição do penalti julguei que não fosse possível não ser assinalado.

GoloDeLetra

Como é que o penalty nao é assinalado?
Na BeIn Sport Francesa na repetiçao disseram logo que era falta.

Gustafson123

Citação de: dellacosta em 19 de Abril de 2023, 21:54Tal como toda a gente previa, se jogássemos sem o Rafa, JM e Chiquinho, ganhávamos esta merda.

É continuar a jogar com a grupeta.

O futebol é alucinação...andava aqui malta a comparar o Chiquinho ao Enzo...o Chiquinho...

Motörhead

Puta de azia por saber que não voltaremos tão cedo a ter um caminho tão aberto para chegar a uma final de LDC.

karmin

Citação de: CPA em 19 de Abril de 2023, 21:39Estou em Milão.

Os filhos da puta da claque ou casuals ou o caralho que os foda que atiraram as tochas para a bancada do Inter que vão para a puta que os pariu.

Foderam um dos melhores ambientes que já vi fora da Luz. Agora, caladinhos que nem um rato.

Não valem uma merda.

Também estava na bancada e foi tal e qual como estás a dizer , completamente de acordo cambada de anormais fdx.

Motörhead

Citação de: dellacosta em 19 de Abril de 2023, 21:54Tal como toda a gente previa, se jogássemos sem o Rafa, JM e Chiquinho, ganhávamos esta merda.

É continuar a jogar com a grupeta.
Se não me engano, até já ganhamos vários jogos sem o Rafa... mas quando há vacas sagradas na equipa, é no que dá...

Lopes1986

Citação de: SURREAL9 em 20 de Abril de 2023, 05:21
Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Abril de 2023, 00:26
Citação de: Frusciante em 20 de Abril de 2023, 00:19Sou o unico a nao concordar com a narrativa de que fomos "escandalosamente roubados" e de que os dois penaltis sao absolutamente flagrantes ?

Eu nao acho nenhum dos penaltis flagrante. Acho que a serem marcados, sao os dois duvidosos, principalmente o do GR.

Isto é mentalidade Tugão de se analisar tudo imagem a imagem à procura do contacto, acompanhei ambos os jogos na televisão e a ler o direto do The Guardian e em ambos os lances eles nem disseram se era penalty ou não, jogador cai na grande área e se o árbitro não marca penalty siga marinha.

Sim   são uns Santos na ilha. Devia ter sido o City ou o United e ias ver se não era penalti. Nunca mais aquela grupeta apitava na lc
Da para os dois lados.
Ontem vi o jogo num canal frances e todos disseram logo que era penalti.