LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

The_Riggs

Citação de: Frusciante em 20 de Abril de 2023, 00:19Sou o unico a nao concordar com a narrativa de que fomos "escandalosamente roubados" e de que os dois penaltis sao absolutamente flagrantes ?

Eu nao acho nenhum dos penaltis flagrante. Acho que a serem marcados, sao os dois duvidosos, principalmente o do GR.

O de hoje não é flagrante, é escandaloso.
Ainda assim é irrelevante, porque esse golo só iria adiar mais as alterações que melhoraram a equipa. O Benfica hoje nunca passaria porque tentou fazer o que já não resulta .

margaridacardoso

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 21:46
Citação de: margaridacardoso em 19 de Abril de 2023, 21:43O nosso 1-2 faria toda a diferença.
Absoluto roubo, nojo.

Opa vai dormir, nojo é o que estes merdas não jogam.

Agora por causa dum Penalti é que ias virar isto era
Não vou, não andei contigo na escola.

O penalti não marcado foi nojento, o penalti não marcado em Lisboa foi nojento, o penalti marcado para o Inter foi, no mínimo, duvidoso.
Se jogámos o que deveríamos? Não. Nem hoje, nem na semana passada, nem há duas. Estamos miseráveis. No entanto, não é por isso que temos de ser comidos por que arbitragem seja.

Lembra-me a conversa dos últimos anos: não temos penaltis porque nem chegamos à área. Claro.

farmacia franco

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Abril de 2023, 00:11
Citação de: Blitz em 19 de Abril de 2023, 20:471 minuto de compensação?

Que palhaçada do caralho.
Só o Dumfries em lançamentos comeu dois minutos ao jogo.

Palhaço do caralho.
Sempre a apontar para o relógio como quem diz: não se preocupem, eu estou a controlar.

E depois da um minuto.

Manolo do caralho. Filho de uma grande puta.
Vivem com complexo dos tugas estes manolos do caralho. Que asco.
2 minutos e 11 segundos de jogo. Viro-me a um colega e digo, este filho da puta de árbitro bastou uma simulação para mostrar ao que veio, estamos mais que eliminados, se não fôr pelo valor dos jogadores do inter vai ser pelos interesses da uefa em que estes toinos sejam levados ao colo até à final nem que para isso tenham de a meter com a mão na baliza. O var é uma ferramenta extremamente perigosa, tem o condão de conseguir provocar tumultos sociais perante as óbvias evidências de roubo a céu aberto.

Disse o mesmo ao meu pai.. Acho que aos dois minutos quase todos vimos.

Esta besta espanhola sempre ali na entrada da área por exemplo. Ate o foi contra o Grimaldo numa jogada perigosa.

Só um super Benfica passava esta eliminatória. nao sejamos ingénuos, Benfica esse que com lesões , vendas do Enzo, mau planeamento em Janeiro.

O Benfica ha varias anos que nao tem uma vaca boa e mesmo assim em esforço ainda se bate com todos, nao perder com Lyons como portinhos.

Lebohang Mokoena

Citação de: Frusciante em 20 de Abril de 2023, 00:19Sou o unico a nao concordar com a narrativa de que fomos "escandalosamente roubados" e de que os dois penaltis sao absolutamente flagrantes ?

Eu nao acho nenhum dos penaltis flagrante. Acho que a serem marcados, sao os dois duvidosos, principalmente o do GR.

Isto é mentalidade Tugão de se analisar tudo imagem a imagem à procura do contacto, acompanhei ambos os jogos na televisão e a ler o direto do The Guardian e em ambos os lances eles nem disseram se era penalty ou não, jogador cai na grande área e se o árbitro não marca penalty siga marinha.

rkc

Jonas1990

Ganhou a menos pior das equipas.

Nem daqui a 20 anos vamos ter um sorteio destes e vamos abaixo justamente no momento mais importante.

O que fazer para voltar a ter o nosso GRANDE Benfica de volta ?

merlin

Aguia_Vitoria04

Já alguém aqui disse que se fossemos meia final o estoiro da equipa (semore o mesmo 11) seria brutal?

Vejam qual seria o calendário no inicio Maio:

Sab 6 Maio - Braga (Luz)
3a f 8 Maio - Milan (F)
Sab 13 Maio - Portimonense (F)
4a f 16 Maio - Milan (Luz)
Dom 21 Maio - sporting (F)

Convenhamos, com este treinador que não mexe na equipa, quer mudando o 11 inicial, quer durante o jogo, o mês de Maio seria um pesadelo para todos os benfiquistas.

Salvou se hoje o empate e 1 pto mais para o nosso ranking ,(muito bom esta epoca!)

Almeida92

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Abril de 2023, 00:44Já alguém aqui disse que se fossemos meia final o estoiro da equipa (semore o mesmo 11) seria brutal?

Sab 6 Maio - Braga (Luz)
3a f 8 Maio - Milan (F)

Convenhamos, com este treinador que não mexe na equipa, quer mudando o 11 inicial, quer durante o jogo, o mês de Maio seria um pesadelo para todos os benfiquistas.

Salvou se hoje o empate e 1 pto mais para o nosso ranking ,(muito bom esta epoca!)
Menos mal que não fomos, que problema que seria estar nas meias da Champions e ter um calendário muito complicado.

Rørikus

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 22:04
Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 22:00
Citação de: hcrespo em 19 de Abril de 2023, 21:53
Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 21:52NÃO PASSAMOS GRAÇAS AO ESPANHOL FILHO DA PUTA NOJO DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claro...jogámos muito! Só sofremos 3 batatas.

O Benfica não jogou um caralho mas o penalty podia muito bem ter mexido com o jogo e para o nosso lado. Mas enfim sou só eu a ver não é?

Eles a precisar aceleravam como é óbvio.
Quantas oportunidades de golo tiveste?

Nenhuma. Estive sentado no sofá a sofrer.

ajnogueira

Citação de: Almeida92 em 20 de Abril de 2023, 00:50
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Abril de 2023, 00:44Já alguém aqui disse que se fossemos meia final o estoiro da equipa (semore o mesmo 11) seria brutal?

Sab 6 Maio - Braga (Luz)
3a f 8 Maio - Milan (F)

Menos mal que não fomos, que problema que seria estar nas meias da Champions e ter um calendário muito complicado.

Seria um orgulho estar nas meias-finais, mas o campeonato quase certamente que seria perdido.

Agora assim, vamos ver...

iKatz

Sab 6 Maio - Braga (Luz)
3a f 8 Maio - Milan (F)

SLVIEIRA2003

Posey

Citação de: CPA em 19 de Abril de 2023, 21:39Estou em Milão.

Os filhos da puta da claque ou casuals ou o caralho que os foda que atiraram as tochas para a bancada do Inter que vão para a puta que os pariu.

Foderam um dos melhores ambientes que já vi fora da Luz. Agora, caladinhos que nem um rato.

Não valem uma merda.

Melhor post do dia.

skydevil

Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2023, 21:47
Citação de: skydevil em 19 de Abril de 2023, 21:46Vejam la que eu julgava que o João Mário já tinha sido substituído

A definição de inexistência .

Não acredito que te tenha passado aquele remate para as nuvens.

Remate, cruzamento, sabe-se lá o q isso foi...

Baron_Davis

Sab 6 Maio - Braga (Luz)
3a f 8 Maio - Milan (F)

meias finais de champs, algo tao banal