LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Jonas1990

Ganhou a menos pior das equipas.

Nem daqui a 20 anos vamos ter um sorteio destes e vamos abaixo justamente no momento mais importante.

O que fazer para voltar a ter o nosso GRANDE Benfica de volta ?

merlin

Aguia_Vitoria04

Já alguém aqui disse que se fossemos meia final o estoiro da equipa (semore o mesmo 11) seria brutal?

Vejam qual seria o calendário no inicio Maio:

Sab 6 Maio - Braga (Luz)
3a f 8 Maio - Milan (F)
Sab 13 Maio - Portimonense (F)
4a f 16 Maio - Milan (Luz)
Dom 21 Maio - sporting (F)

Convenhamos, com este treinador que não mexe na equipa, quer mudando o 11 inicial, quer durante o jogo, o mês de Maio seria um pesadelo para todos os benfiquistas.

Salvou se hoje o empate e 1 pto mais para o nosso ranking ,(muito bom esta epoca!)

Tony Soprano

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Abril de 2023, 00:44Já alguém aqui disse que se fossemos meia final o estoiro da equipa (semore o mesmo 11) seria brutal?

Sab 6 Maio - Braga (Luz)
3a f 8 Maio - Milan (F)

Convenhamos, com este treinador que não mexe na equipa, quer mudando o 11 inicial, quer durante o jogo, o mês de Maio seria um pesadelo para todos os benfiquistas.

Salvou se hoje o empate e 1 pto mais para o nosso ranking ,(muito bom esta epoca!)
Menos mal que não fomos, que problema que seria estar nas meias da Champions e ter um calendário muito complicado.

Rørikus

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 22:04
Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 22:00
Citação de: hcrespo em 19 de Abril de 2023, 21:53
Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 21:52NÃO PASSAMOS GRAÇAS AO ESPANHOL FILHO DA PUTA NOJO DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claro...jogámos muito! Só sofremos 3 batatas.

O Benfica não jogou um caralho mas o penalty podia muito bem ter mexido com o jogo e para o nosso lado. Mas enfim sou só eu a ver não é?

Eles a precisar aceleravam como é óbvio.
Quantas oportunidades de golo tiveste?

Nenhuma. Estive sentado no sofá a sofrer.

ajnogueira

Citação de: Almeida92 em 20 de Abril de 2023, 00:50
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Abril de 2023, 00:44Já alguém aqui disse que se fossemos meia final o estoiro da equipa (semore o mesmo 11) seria brutal?

Sab 6 Maio - Braga (Luz)
3a f 8 Maio - Milan (F)

Menos mal que não fomos, que problema que seria estar nas meias da Champions e ter um calendário muito complicado.

Seria um orgulho estar nas meias-finais, mas o campeonato quase certamente que seria perdido.

Agora assim, vamos ver...

iKatz

Sab 6 Maio - Braga (Luz)
3a f 8 Maio - Milan (F)

SLVIEIRA2003

Posey

Citação de: CPA em 19 de Abril de 2023, 21:39Estou em Milão.

Os filhos da puta da claque ou casuals ou o caralho que os foda que atiraram as tochas para a bancada do Inter que vão para a puta que os pariu.

Foderam um dos melhores ambientes que já vi fora da Luz. Agora, caladinhos que nem um rato.

Não valem uma merda.

Melhor post do dia.

skydevil

Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2023, 21:47
Citação de: skydevil em 19 de Abril de 2023, 21:46Vejam la que eu julgava que o João Mário já tinha sido substituído

A definição de inexistência .

Não acredito que te tenha passado aquele remate para as nuvens.

Remate, cruzamento, sabe-se lá o q isso foi...

Baron_Davis

Sab 6 Maio - Braga (Luz)
3a f 8 Maio - Milan (F)

meias finais de champs, algo tao banal

Jotenko

Citação de: CPA em 19 de Abril de 2023, 21:39Estou em Milão.

Os filhos da puta da claque ou casuals ou o caralho que os foda que atiraram as tochas para a bancada do Inter que vão para a puta que os pariu.

Foderam um dos melhores ambientes que já vi fora da Luz. Agora, caladinhos que nem um rato.

Não valem uma merda.

Não existem e tal já sabemos a conversa.

O problema é se tiverem de mostrar o cartão de cidadão à entrada. Isso sim é o problema.

Jotenko

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2023, 21:50
Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2023, 21:44Este golo fez-me lembrar o 2-1 do Van Hoojidonk contra o Porto, em 2001.

O que me foste lembrar.... Exatamente, a quando desse golo, estava, ao telemóvel, a marcar um encontro, com uma rapariga, para o dia seguinte..... 22 anos e dois filhos depois, lembras-te-me disso....

Façam amor hoje a pensar em mim.

É só o que vos peço.

Se quiserem eu envio-vos uma foto minha em tronco nu.

Dandy

Coisas boas?

1- Melhor "Champions" dos últimos 30 (trinta) anos. Inegável. Total de 14 (catorze) jogos e, apenas, por uma vez derrotados.

2- O nível exibicional que chegámos a apresentar (antes do Campeonato do Mundo, fundamentalmente) e que foi comentado por essa Europa fora.

3- Não perder em Milão, pela primeira vez na nossa História centenária (já contando com os jogos contra o Milan).

Coisas más?

1- Ficou a clara sensação de que a melhor versão do Benfica 2022/23 ... seria capaz de superar e eliminar a melhor versão do Inter 2022/23. E não me venham com a história de que eles deixaram de jogar depois do 2-1.

2- A angústia e o desespero que é, para mim, não saber se ainda temos um bom treinador que está a passar por um mau bocado ... ou se (já só) estamos perante o maior embuste dos últimos 30 (trinta) anos.

3- Constatar o quão pequeninos somos, internacionalmente, aos olhos dos árbitros da UEFA. Em Lisboa, "possível" penalidade sobre o Gonçalo Ramos ... ignorada. "Possível" braço do João Mário ... já assinalou. Em Milão, "possível" penalidade sobre o Aursnes ... ignorou. Ou seja, em caso de dúvida, decidiram sempre a favor da equipa com mais estatuto financeiro.

4- Estamos há 61 anos a ver a bola a bater no poste, da baliza adversária, e sair pela linha final. Sessenta e um.

Leonardo S.C.

É um misto de sensações. Somos pequenos e vamos continuar a ser pequenos. Não jogamos bem como devíamos mas os penalties eram nossos por direito. Perder assim custa, o futebol virou um mercado de negócios. É isto o futebol atual. É um leilão que à maior oferta ganha.