LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

gizmo

Citação de: Dandy em 12 de Abril de 2023, 22:46Acharia "justo", vá, ter perdido por 1-0 o jogo de ontem ... mas a invenção daquela penalidade fez-nos recordar qual é, de facto, a nossa posição no mundo.

Jamais, em tempo algum, semelhante lance seria assinalado (em Milão) a nosso favor. Jamais.

Não jogámos nada, é verdade, mas isso não dá direito a ser roubado.

Mais grave é o que não foi assinalado ao Ramos.
De todos os árbitros destes quartos, calhou-nos o ASD inglês.

joaoss_05

Citação de: Naruto em 12 de Abril de 2023, 23:10Sou eu o único que tá a sentir uma esperança que vamos sacar uma noite europeia épica e ganhar ao inter por 2 ou 3 bolas de diferença e limpar esta eliminatória nem que seja nos penaltys?
Amigo com todo o respeito, mas com o "guarda-redes" que temos nunca na vida ganharíamos nas grandes penalidades, caso lá chegássemos.
Não tenho os dados comigo, mas ele já defendeu algum penálti por nós? Surreal. Até o Svilar deve ter mais penáltis defendidos.

Pontix

Citação de: Naruto em 12 de Abril de 2023, 23:10Sou eu o único que tá a sentir uma esperança que vamos sacar uma noite europeia épica e ganhar ao inter por 2 ou 3 bolas de diferença e limpar esta eliminatória nem que seja nos penaltys?

Dos únicos deves ser.
Gostaria muito e espero que aconteça, amigo. Agora acreditar nisso, não.

Teremos de ganhar por 3 até ao prolongamento. Temos um GR fraco nos penalties. A base que temos é os últimos jogos em que fomos banalizados por 2 equipas de valor semelhante, em casa. Isso não permite uma grande crença. Mas se por acaso ocorrer milagre, fantástico.

H2M

Temos que entrar a matar.

Do meio campo para a frente: Tino, Aursnes, Neres, J. Mario, Guedes, Gonçalo.

Marcar 2 golos antes do intervalo. Controlar a 2a parte com mais frieza, mas sempre à procura do 3o.

Vamos ver se o Rogério e a equipa têm tomates para assumir o jogo desde o início.

gizmo

Citação de: skydevil em 12 de Abril de 2023, 21:59Atenção, o inter ganha o jogo connosco mas não vi assim um jogo tão fabuloso.

Foi mais demérito nosso do que mérito deles, com um bocado de arbitragem ufeira à mistura.

O resultado justo seria um 1-1.

Em todo o caso, acho que estamos mortos na eliminatória. Uma coisa era perder a jogar bem, outra é perder dois jogos importantes em casa sem jogar nada.

O que mais me chateou ontem, foi ver que o Inter não jogou melhor do que fez contra o fóculporco, nós é que não jogamos uma piça.

ajnogueira

Citação de: Naruto em 12 de Abril de 2023, 23:28
Citação de: slb_0793 em 12 de Abril de 2023, 23:23
Citação de: Naruto em 12 de Abril de 2023, 23:19
Citação de: slb_0793 em 12 de Abril de 2023, 23:16

0-3 em Milão? Não sofrer nenhum golo em 90m ou 120m.
0-2 e ganhar em penaltys com uma andorinha na baliza?

Achas algum destes cenários possiveis?

3-1 ou 4-2 e prolongamento parece-me possivel.

Jogamos tambem com otamendi, deve ser mais facil anular o ataque deles.

Temos de jogar all in a atacar desde inicio no risco. Perdido por 1 perdido por 1000

O problema do 3-1 e 4-2 é que depois tens penaltys.
Acho que tinhamos mais hipóteses com a famosa moeda ao ar de 1969, ao menos aí tinhamos 50%.

Temos de sacar um jogo à Maccabi Haifa.

Marcar cedo ou estar a ganhar ao final da 1ª parte é obrigatório.

Temos de ir para cima deles desde inicio e deixar a pele no campo como se fosse o jogo das nossas vidas, porque o é!

É que nem vale a pena acreditarem nessa utopia.

Ir ganhar por 3 golos a Milão é simplesmente fantasioso.

Temos de simplesmente gerir esse jogo para não haver demasiado cansaço físico e para tentarmos não sair de lá com mais uma derrota que nos envergonhe, tirando isso é ultrapassar esse jogo e esquecê-lo.

Sexta-Feira

Citação de: ajnogueira em 13 de Abril de 2023, 00:28
Citação de: Naruto em 12 de Abril de 2023, 23:28
Citação de: slb_0793 em 12 de Abril de 2023, 23:23
Citação de: Naruto em 12 de Abril de 2023, 23:19
Citação de: slb_0793 em 12 de Abril de 2023, 23:16

0-3 em Milão? Não sofrer nenhum golo em 90m ou 120m.
0-2 e ganhar em penaltys com uma andorinha na baliza?

Achas algum destes cenários possiveis?

3-1 ou 4-2 e prolongamento parece-me possivel.

Jogamos tambem com otamendi, deve ser mais facil anular o ataque deles.

Temos de jogar all in a atacar desde inicio no risco. Perdido por 1 perdido por 1000

O problema do 3-1 e 4-2 é que depois tens penaltys.
Acho que tinhamos mais hipóteses com a famosa moeda ao ar de 1969, ao menos aí tinhamos 50%.

Temos de sacar um jogo à Maccabi Haifa.

Marcar cedo ou estar a ganhar ao final da 1ª parte é obrigatório.

Temos de ir para cima deles desde inicio e deixar a pele no campo como se fosse o jogo das nossas vidas, porque o é!

É que nem vale a pena acreditarem nessa utopia.

Ir ganhar por 3 golos a Milão é simplesmente fantasioso.

Temos de simplesmente gerir esse jogo para não haver demasiado cansaço físico e para tentarmos não sair de lá com mais uma derrota que nos envergonhe, tirando isso é ultrapassar esse jogo e esquecê-lo.

Que fantasioso!!
O Benfica se lhes der um cheirinho do Benfica da primeira volta eles trocam-se todos.

Se levarem com o primeiro vão borrar-se todos e meter o autocarro de dois andares.

HoMiCiDaL

este jogo é para pôr a carne toda no assador.

Guedes, Rafa, Neres lá para dentro como titulares.

Aursnes no meio campo, e sinceramente preferia apostar no Joao Neves do que no Chiquinho, mas pronto isso parece-me impossivel.

paulomaia1972

Leonzo

Vamos jogar sem grande pressão, pode jogar a favor, e o Inter pode entrar numa de relaxamento.

O ideal é adormecer o jogo nos primeiros 15 min e depois de eles estarem embalados ir com tudo.

Mas para isso temos de mudar muita coisa no 11 e acima de tudo na mentalidade....

Embora o mais certo é ser mais do mesmo e levar mos mais ainda.

jorgesse

Passada a desilusao de terça-feira, hoje estou com fé que vamos ter uma noite memoravel na proxima semana! Temos que dar a volta a isto nem que seja levar o jogo a prolongamento!

daniel.gomes

Não tem nada que enganar:
Ody
Gilberto
Otamendi
Antonio
Grimaldo
Florentino
Aursnes
J. Mario
Rafa
Neres