LdC QF 2ª Mão: Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)


Losango

Só peço uma coisa, que é perfeitamente possível: marcar primeiro, para poder sentir aquela verdadeira esperança nem que por breves instantes... E depois, quem sabe se os astros não se alinham... Enfim, é o que nos resta!!! Mostrem o que é (devia ser) o BENFICA, caralho!!!!!

EusebioRei

Na primeira mão ficou um penálti por marcar, que poderia fazer uma diferença enorme na eliminatória .. não foi marcado como todos verificamos ..

Agora? Correr é o que exijo .. sabendo que do outro lado temos uma equipa fortíssima correr, mostrar garra!

O Património

So peço que o darwing marque.

É que os armanis não se pagam sozinhos

Benficaenadamais

Se o everton tivesse metido aquela bola tinhamos ganho o jogo em casa e ainda dava para passar.

Assim tá fodido


slbfuckfcp

que dignifiquem a camisola, mas não espero nada de mágico...antes trágico


Karel Alinho


Labo411

Esta temporada e uma misera desde o inicio..

Este jogo frente ao Liverpool pode ser considerado por maioria dos jogadores como a unica maneira de fazer qualquer coisa de grande.

Uma extra motivacao do caralho e a minha maior esperanca para fazer um milagre ( e Darwin, obviamente)
Os coreanos nos sufocaram em 2002...
...Bem, eles provavelmente estavam drogados, mas nao quero saber, so quero comer os ingleses.

Cob92

Basta entrar com colhoes no campo.

O Benfica não deve ter medo de ninguém.

Daquilo que eu vi na Luz, o Liverpool tem alguns deslizes que nos permite sonhar mas temos que ser melhores na saída com bola rápida e também tirar Everton e Taarabt.

Eu dava opportunidade ao Paulo Bernardo a 8 e até ao Gouveia ou o Henrique Araújo

20Nico Gaitan20

In Darwin i Trust.

Ver se marca mais 1 ou 2 golinhos a ver se valoriza mais uns milhões

Joaquim Ferreira Bogalho

Amanhã a esta hora já estou em solo inglês com um aperto no peito do que vem aí...

pipoca123

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Abril de 2022, 11:39
que dignifiquem a camisola, mas não espero nada de mágico...antes trágico

Infelizmente estou na mesma, aquele 3º golo praticamente matou a esperança que ainda tinha com o 1-2.

Apesar disso ainda existe qualquer coisa, talvez ainda tenhamos uma ínfima hipótese.

Ínfima porque manter a nossa baliza inviolada será muito difícil, marcarmos dois golos até acredito!

Conseguir levar o jogo para prolongamento seria genial e se acabasse com o nosso apuramento para as meias, seria não só magico e genial, como tb histórico!

Depois de tantos desgostos, merecíamos ganhar o jogo mesmo que perdendo eliminatória.

Espero que os Deuses do futebol pelo menos nos guardem de algo trágico, perdendo, que seja com alguma dignidade.

Acho que vai depender muito de Kloop; entrar com tudo para marcar e matar eliminatória ou só tentar, sendo mais cauteloso defendendo os dois que já tem.

Pode parecer contraditório mas espero que não seja guloso!