LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Bola7

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 11:40
Eu, sinceramente, não trocava o tri nem pela final da champions. Farto de finais perdidas.
Daí que encare o jogo de amanhã com alguma tranquilidade.

Se ganharmos, será histórico chegar às meias da champions.

Mas se perdermos, sinto que ficamos muito mais perto do tri-campeonato, o que será ainda mais histórico.
:confused:


Marrokinoum

Citação de: The Horror em 12 de Abril de 2016, 11:33
Citação de: Marrokinoum em 12 de Abril de 2016, 11:27
Eu acho que
Citação de: Despertar em 12 de Abril de 2016, 11:25
Citação de: KamikazeSLB em 12 de Abril de 2016, 11:12
Citação de: Marrokinoum em 12 de Abril de 2016, 11:08
Porque nao G Guedes no apoio a Mitroglou ou Jimenez?

Não está em boa forma. Ainda assim prefiro o Talisca.

pra ficar equilibrado um dos jogadores deles devia jogar com os olhos vendados  ;D


Eu por acado acho eu o GG tem tudo para jogar atras do ponta de lança....

Sim, pq o Gonçalo Guedes tem jogado imenso.

Não tem ritmo, nem está entrosado com o resto da equipa.

Já para não mencionar que é sempre uma péssima ideia inventar nestes jogos.

Não estou a menorizar a tua opinião, mas há coisas que são óbvias.


Repeito a tua opiniao, mas GGuedes tem treinado e até jogado na equipa B.

Nao considero inventar, fazendo essa adaptação.

Se bem que, se Mitrouglou jogar R Jimenez merece o "premio" de jogar o jogo a titular.

Cachatra

Bem, vim-vos só informar que de certeza que vamos ganhar este jogo porque vou ao estádio com a minha mãe, e quando a minha mãe vai ver o Benfica, ganhamos sempre.

Só para vos dar uma ideia, a minha mãe esteve presente na nossa primeira vitória no Dragão em quase 15 anos (0-2 em 2005 com 2 golos do Nuno Gomes), numa vitória contra o Sporting em 2011 (quando os lagartos queimaram as cadeiras da Catedral) e no 3-1 contra o Fener em 2013, que marcou o regresso do Benfica a uma final europeia.

Confirmando-se a tradição amanhã, sugiro que o SerBenfiquista faça uma vaquinha para oferecer um RedPass à minha mãe. ;D


KamikazeSLB



Yuri_SLB

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Abril de 2016, 11:42
Bem, vim-vos só informar que de certeza que vamos ganhar este jogo porque vou ao estádio com a minha mãe, e quando a minha mãe vai ver o Benfica, ganhamos sempre.

Só para vos dar uma ideia, a minha mãe esteve presente na nossa primeira vitória no Dragão em quase 15 anos (0-2 em 2005 com 2 golos do Nuno Gomes), numa vitória contra o Sporting em 2011 (quando os lagartos queimaram as cadeiras da Catedral) e no 3-1 contra o Fener em 2013, que marcou o regresso do Benfica a uma final europeia.

Confirmando-se a tradição amanhã, sugiro que o SerBenfiquista faça uma vaquinha para oferecer um RedPass à minha mãe. ;D
Já podias ter dito,ao tempo que já estava tratado

Bola7



Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2016, 11:41
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 11:40
Eu, sinceramente, não trocava o tri nem pela final da champions. Farto de finais perdidas.
Daí que encare o jogo de amanhã com alguma tranquilidade.

Se ganharmos, será histórico chegar às meias da champions.

Mas se perdermos, sinto que ficamos muito mais perto do tri-campeonato, o que será ainda mais histórico.
:confused:

Não trocava a final pelo campeonato, mas, trocava, no imediato, o campeonato pela conquista da terceira orelhuda...

Repito, devemos ser o único clube europeu cujos adeptos chegam aos quartos-de-final têm hipótese de seguir em frente e eliminar, apenas e só, o Bayern de Munique...e olham tranquilamente para este jogo (eliminatória) porque o que interessa é conquistar o tugão...

Gondoriz

Tentar ganhar amanhã oara ganharmos mais umas coroas. Ganhamento, ganhamento Benfica.

https://youtu.be/DiWEu6-h6t0

Despertar

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Abril de 2016, 11:48
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2016, 11:41
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 11:40
Eu, sinceramente, não trocava o tri nem pela final da champions. Farto de finais perdidas.
Daí que encare o jogo de amanhã com alguma tranquilidade.

Se ganharmos, será histórico chegar às meias da champions.

Mas se perdermos, sinto que ficamos muito mais perto do tri-campeonato, o que será ainda mais histórico.
:confused:

Não trocava a final pelo campeonato, mas, trocava, no imediato, o campeonato pela conquista da terceira orelhuda...

Repito, devemos ser o único clube europeu cujos adeptos chegam aos quartos-de-final têm hipótese de seguir em frente e eliminar, apenas e só, o Bayern de Munique...e olham tranquilamente para este jogo (eliminatória) porque o que interessa é conquistar o tugão...

as pessoas dizem isso porque estao a ser realistas. Ja ganhar na 4ª vai ser perto de um milagre quanto mais vencer a CL, isso seria... nem sei como classificar

subLiminar

Ederson

AA
Lindelof
Jardel
Eliseu

Fejsa
Renato
Pizzi
Carcela

Talisca/Guedes
Mitroglou

Zoing

Citação de: Despertar em 12 de Abril de 2016, 11:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Abril de 2016, 11:48
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2016, 11:41
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 11:40
Eu, sinceramente, não trocava o tri nem pela final da champions. Farto de finais perdidas.
Daí que encare o jogo de amanhã com alguma tranquilidade.

Se ganharmos, será histórico chegar às meias da champions.

Mas se perdermos, sinto que ficamos muito mais perto do tri-campeonato, o que será ainda mais histórico.
:confused:

Não trocava a final pelo campeonato, mas, trocava, no imediato, o campeonato pela conquista da terceira orelhuda...

Repito, devemos ser o único clube europeu cujos adeptos chegam aos quartos-de-final têm hipótese de seguir em frente e eliminar, apenas e só, o Bayern de Munique...e olham tranquilamente para este jogo (eliminatória) porque o que interessa é conquistar o tugão...

as pessoas dizem isso porque estao a ser realistas. Ja ganhar na 4ª vai ser perto de um milagre quanto mais vencer a CL, isso seria... nem sei como classificar

a realização de um sonho?