LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

MTrigueiros

Citação de: ZICKLER em 12 de Abril de 2016, 12:21
Este tsm que ser o jogo mais fácil da época.

Abordar sem pressão nenhuma.  Jogadores a entrarem levezinhos em campo e deixar a responsabilidade para os alemães.

Jogar exactamente da mesma forma que nos apresentamos em munique e esperar que a sorte esteja do nosso lado.

Temos de procurar a sorte. Lá tivemos 3 oportunidades, cá temos de ter o dobro disso e aproveitar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Andris em 12 de Abril de 2016, 12:25
Citação de: +1benfiquista em 12 de Abril de 2016, 12:23
Fomos a Londres sem centrais e agora vamos jogar com o Bayern sem dois dos melhores jogadores. Para nós não há mesmo desconto nenhum. É sempre em modo ultra-meg-hard...
É para não ser tão fácil.
se o fosse não era para nós...

é lidar!

The Horror

Citação de: nogueira em 12 de Abril de 2016, 11:53
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2016, 11:36
Talisca??? pro crl... >:(
Sem Jonas vai ser complicado.
Vamos ter poucas oportunidades de lá chegar e Talisca dá algo que mais nenhum jogador dá.
Remate de longa distância. E faz muitos golos assim.

Eu apostava nele.

Não temos mais nenhum jogador como Jonas, que nos permite jogar com 2 avançados, porque Jonas é muito inteligente.
Jogar com Mitro e Raul, vai ser para andarmos sempre a cheirar.

Não entrava com ele a titular.

Se precisarmos de marcar, pode entrar e fazer a diferença com a meia distância, apesar do Neuer ser um monstro na baliza.

É tentar a sorte.



+1benfiquista

Citação de: KamikazeSLB em 12 de Abril de 2016, 12:24
Citação de: +1benfiquista em 12 de Abril de 2016, 12:23
Fomos a Londres sem centrais e agora vamos jogar com o Bayern sem dois dos melhores jogadores. Para nós não há mesmo desconto nenhum. É sempre em modo ultra-meg-hard...

O Vieira também faz questão quando não reforça devidamente a equipa no inicio da época.  :tomates:

O Barça também não tem substituto à altura do Messi. Nós até temos muitas soluções ofensivas, o problema é entrar sem dois dos melhores. O Sporting, por exemplo, só tem tido lesões do Jefferson e aquela "lesão" do Adrien para não levar amarelo para o nosso jogo.

peter_slb

Citação de: joaoaria em 12 de Abril de 2016, 11:52
Acho que não há que inventar.
Raul no lugar de Jonas.
O inventor borrado nestes jogos felizmente já anda a javardar noutro sitio

O Raul não tem nada a ver com o Jonas, acho que não seria uma boa opção para o substituir. Acho que o Jonas tem de ser substituído por alguém que possa ajudar na ligação do meio campo ao ataque, tendo ao mesmo tempo capacidade para aparecer na área. A melhor opção em termos de características para o substituir acho que seria claramente o Talisca, o problema é que o Talisca para jogar num jogo destes, tinha de jogar com uma atitude que nunca teve e se for para ali jogar com a atitude habitual, nunca mais os Benfiquistas o perdoarão. Se o Gaitán estiver indisponível, eu jogava com o Renato mais avançado.

JackWhite

Epa perdoem-me a rabichice. Nestes casos o melhor é deixar o Ser Benfiquista em paz e ir ler uns textos do Pedro Chagas Freitas para desanuviar.

DACOSTA97


cwally

Benfica, não te esqueças de voltar a avisar que estamos com pena suspensa por causa do comportamento dos adeptos e por isso é para continuarmos a não ter nenhum deslize!

Slb23

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2016, 12:30
Epa perdoem-me a rabichice. Nestes casos o melhor é deixar o Ser Benfiquista em paz e ir ler uns textos do Pedro Chagas Freitas para desanuviar.
Gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

miniMilk

Sem gaitan é do caraças. O Raul não é jogador de segurar jogo como é o Jonas e até Mitro. Precisamos capacidade para reter a bola. Gaitan tem-na. GG ali, é uma incognita. Mas vejo-o com algum perfil.

JackWhite

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2016, 12:32
Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2016, 12:30
Epa perdoem-me a rabichice. Nestes casos o melhor é deixar o Ser Benfiquista em paz e ir ler uns textos do Pedro Chagas Freitas para desanuviar.
Gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Abre o teu coração. Ama-te.

GonPat90

Citação de: nogueira em 12 de Abril de 2016, 11:53
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2016, 11:36
Talisca??? pro crl... >:(
Sem Jonas vai ser complicado.
Vamos ter poucas oportunidades de lá chegar e Talisca dá algo que mais nenhum jogador dá.
Remate de longa distância. E faz muitos golos assim.

Eu apostava nele.

Não temos mais nenhum jogador como Jonas, que nos permite jogar com 2 avançados, porque Jonas é muito inteligente.
Jogar com Mitro e Raul, vai ser para andarmos sempre a cheirar.

Num jogo onde vai haver pouco espaço, colocar o talisca porque tem bom remate de longe... Para mim não faz sentido!

+1benfiquista

Citação de: cwally em 12 de Abril de 2016, 12:30
Benfica, não te esqueças de voltar a avisar que estamos com pena suspensa por causa do comportamento dos adeptos e por isso é para continuarmos a não ter nenhum deslize!

Estamos escaldados e ainda assim vão meter coreografias com cartolinas para irem parar ao relvado...

andre__pereira

                                    Mitroglou

                          Raúl

Carcela                                             Pizzi

                  R.Sanches
                               
                               Fejsa

Eliseu          Jardel               Lindelof         A.Almeida
 
                              Ederson

esmiga

Só espero que Talisca n jogue d início. Jogar c um jogador com o ritmo lento de Talisca de início seria quase suicídio. Temos de defender bem e sair n contra ataque como em Munique. Talisca seria das minhas últimas opções.