LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

fabioLupi

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2016, 12:17
Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2016, 12:14
Somos mesmo uns adeptos sofredores...
O Benfica é Bi-campeão e lidera a Liga a 5 jornadas do fim, e amanhã recebe uma 2ª mão dos quartos da Champions, depois de perder 1-0 fora. No entanto, parece que o entusiasmo que devia rodear este jogo é ligeiramente temperado pelo medo de perder pontos nos próximos jogos do campeonato, especialmente em Vila do Conde.

E digo 'somos' porque não sou capaz de me excluir. O medo de perder sobrepõe-se à esperança de ganhar. Deve haver alguma lição filosófica por detrás disto que eu não sou suficientemente esperto para perceber.
maricas...

é peito feito e bora para a guerra fdx!
Não é só de peito feito, é de pau feito também.

ZICKLER

Este tsm que ser o jogo mais fácil da época.

Abordar sem pressão nenhuma.  Jogadores a entrarem levezinhos em campo e deixar a responsabilidade para os alemães.

Jogar exactamente da mesma forma que nos apresentamos em munique e esperar que a sorte esteja do nosso lado.

blog benficaatemorrer

Citação de: fabioLupi em 12 de Abril de 2016, 12:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2016, 12:17
Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2016, 12:14
Somos mesmo uns adeptos sofredores...
O Benfica é Bi-campeão e lidera a Liga a 5 jornadas do fim, e amanhã recebe uma 2ª mão dos quartos da Champions, depois de perder 1-0 fora. No entanto, parece que o entusiasmo que devia rodear este jogo é ligeiramente temperado pelo medo de perder pontos nos próximos jogos do campeonato, especialmente em Vila do Conde.

E digo 'somos' porque não sou capaz de me excluir. O medo de perder sobrepõe-se à esperança de ganhar. Deve haver alguma lição filosófica por detrás disto que eu não sou suficientemente esperto para perceber.
maricas...

é peito feito e bora para a guerra fdx!
Não é só de peito feito, é de pau feito também.
e depois numa entrada em carrinho ficas ali 5 minutos a tentar desenroscar o gajo...

só peito, nada de pau.

+1benfiquista

Fomos a Londres sem centrais e agora vamos jogar com o Bayern sem dois dos melhores jogadores. Para nós não há mesmo desconto nenhum. É sempre em modo ultra-meg-hard...

KamikazeSLB

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2016, 12:14
Somos mesmo uns adeptos sofredores...
O Benfica é Bi-campeão e lidera a Liga a 5 jornadas do fim, e amanhã recebe uma 2ª mão dos quartos da Champions, depois de perder 1-0 fora. No entanto, parece que o entusiasmo que devia rodear este jogo é ligeiramente temperado pelo medo de perder pontos nos próximos jogos do campeonato, especialmente em Vila do Conde.

E digo 'somos' porque não sou capaz de me excluir. O medo de perder sobrepõe-se à esperança de ganhar. Deve haver alguma lição filosófica por detrás disto que eu não sou suficientemente esperto para perceber.

Fala por ti. Eu não penso assim.


andrebond

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2016, 12:14
Somos mesmo uns adeptos sofredores...
O Benfica é Bi-campeão e lidera a Liga a 5 jornadas do fim, e amanhã recebe uma 2ª mão dos quartos da Champions, depois de perder 1-0 fora. No entanto, parece que o entusiasmo que devia rodear este jogo é ligeiramente temperado pelo medo de perder pontos nos próximos jogos do campeonato, especialmente em Vila do Conde.

E digo 'somos' porque não sou capaz de me excluir. O medo de perder sobrepõe-se à esperança de ganhar. Deve haver alguma lição filosófica por detrás disto que eu não sou suficientemente esperto para perceber.

A culpa é do forçado. O homem disse q perdemos o campeonato logo a seguir ao sorteio.

SimaoMiccoli

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2016, 12:14
Somos mesmo uns adeptos sofredores...
O Benfica é Bi-campeão e lidera a Liga a 5 jornadas do fim, e amanhã recebe uma 2ª mão dos quartos da Champions, depois de perder 1-0 fora. No entanto, parece que o entusiasmo que devia rodear este jogo é ligeiramente temperado pelo medo de perder pontos nos próximos jogos do campeonato, especialmente em Vila do Conde.

E digo 'somos' porque não sou capaz de me excluir. O medo de perder sobrepõe-se à esperança de ganhar. Deve haver alguma lição filosófica por detrás disto que eu não sou suficientemente esperto para perceber.

Se há alguém que tem pressão nesta situação é o Bayern. Já fizemos uma grande campanha europeia para a nossa realidade e não temos nada a perder.

Perder pontos no campeonato pode-se perder contra qualquer um, não se pode usar isso como desculpa para não entrar em campo para ganhar na quarta.

KamikazeSLB

Citação de: +1benfiquista em 12 de Abril de 2016, 12:23
Fomos a Londres sem centrais e agora vamos jogar com o Bayern sem dois dos melhores jogadores. Para nós não há mesmo desconto nenhum. É sempre em modo ultra-meg-hard...

O Vieira também faz questão quando não reforça devidamente a equipa no inicio da época.  :tomates:

Andris

Citação de: +1benfiquista em 12 de Abril de 2016, 12:23
Fomos a Londres sem centrais e agora vamos jogar com o Bayern sem dois dos melhores jogadores. Para nós não há mesmo desconto nenhum. É sempre em modo ultra-meg-hard...
É para não ser tão fácil.

Slb23

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2016, 12:14
Somos mesmo uns adeptos sofredores...
O Benfica é Bi-campeão e lidera a Liga a 5 jornadas do fim, e amanhã recebe uma 2ª mão dos quartos da Champions, depois de perder 1-0 fora. No entanto, parece que o entusiasmo que devia rodear este jogo é ligeiramente temperado pelo medo de perder pontos nos próximos jogos do campeonato, especialmente em Vila do Conde.

E digo 'somos' porque não sou capaz de me excluir. O medo de perder sobrepõe-se à esperança de ganhar. Deve haver alguma lição filosófica por detrás disto que eu não sou suficientemente esperto para perceber.
Isto é simplesmente parvoíce.

Sofrer por estar nesta posição? Nunca, tenho mais vontade de ganhar que medo de perder.

Eu sofria era quando o Benfica em Janeiro já não jogava para ganhar nada (modalidades incluídas). Neste momento temos amanhã os quartos da champions, sábado vamos ao caixote jogar a meia final do campeonato de andebol, podemos ser campeões em voleibol Sábado nos Açores, no próximo mês temos 2 final fours europeias (em futsal e hóquei), Segunda temos mais uma final para o campeonato...

Ser do Benfica cansa, mas é tão bom...

GonPat90


miniMilk

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Abril de 2016, 11:48
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2016, 11:41
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 11:40
Eu, sinceramente, não trocava o tri nem pela final da champions. Farto de finais perdidas.
Daí que encare o jogo de amanhã com alguma tranquilidade.

Se ganharmos, será histórico chegar às meias da champions.

Mas se perdermos, sinto que ficamos muito mais perto do tri-campeonato, o que será ainda mais histórico.
:confused:

Não trocava a final pelo campeonato, mas, trocava, no imediato, o campeonato pela conquista da terceira orelhuda...

Repito, devemos ser o único clube europeu cujos adeptos chegam aos quartos-de-final têm hipótese de seguir em frente e eliminar, apenas e só, o Bayern de Munique...e olham tranquilamente para este jogo (eliminatória) porque o que interessa é conquistar o tugão...
Quase que dá a ideia que mais vale irmos de vela, porque queremos ter mais hipóteses no Tugão... Não consigo entender. Mas cada um sabe de si.

Quanto a mim:
Entre final e tugão. Para mim marcaria-me mais chegar à final. É isto que sinto. O que conta é as taças no museu bla bla bla, não se aplica a mim no caso de uma final da LC. Futebol também é o momento. A noite em que nos apuraríamos a uma final da liga dos campeões seria a noite em que choraria baba e ranho de felicidade.

De qualquer maneira, isso é um sonho. o 35 é mais realista

Slb23

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 12:11
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2016, 12:09
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 12:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Abril de 2016, 11:48
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2016, 11:41
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 11:40
Eu, sinceramente, não trocava o tri nem pela final da champions. Farto de finais perdidas.
Daí que encare o jogo de amanhã com alguma tranquilidade.

Se ganharmos, será histórico chegar às meias da champions.

Mas se perdermos, sinto que ficamos muito mais perto do tri-campeonato, o que será ainda mais histórico.
:confused:

Não trocava a final pelo campeonato, mas, trocava, no imediato, o campeonato pela conquista da terceira orelhuda...

Repito, devemos ser o único clube europeu cujos adeptos chegam aos quartos-de-final têm hipótese de seguir em frente e eliminar, apenas e só, o Bayern de Munique...e olham tranquilamente para este jogo (eliminatória) porque o que interessa é conquistar o tugão...

Se calhar são adeptos que já viram muita coisa e estão a tentar ver o quadro todo.
Obviamente se tivéssemos uma grande equipa (como tivemos há pouco tempo) e margem de erro no campeonato, seria diferente.
Obviamente todos já vimos, pelo menos quem viu os últimos jogos fora,  que estamos presos por arames e a competir muito acima das nossa possibilidades.

Para mim sonhar com a champions neste momento é como sonhar com a vizinha de 18 anos, para a seguir, depois de cairmos na realidade e vermos que não é para o nosso bico, voltarmos a casa e encontrarmos a fechadura mudada e malas à porta...
E que tal juntares o TRI a uma Champions? Ora diz lá que não era bonito...

Convencer a mulher a um ménage com a vizinha, queres tu dizer?
Sonhar não paga nada, mas que eu saiba nunca aconteceu...eheh
Mesmo quando fomos às últimas finais da champions o campeonato foi com os porcos...
Agora que dizes isso a minha vizinha é bem jeitosa :confused:

SW

Temos que jogar da mesma forma que jogamos em Munique, mas desta vez aproveitando as poucas oportunidades que vamos ter. Não podemos ir com tudo à procura do golo e deixar a defesa descompensada. Quem tem a obrigação de passar são os alemães.