LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)


Imortal10

Citação de: mblopes em 07 de Abril de 2016, 20:52
Citação de: Travpart em 07 de Abril de 2016, 20:45
Citação de: mblopes em 07 de Abril de 2016, 20:13
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bilhetes-para-a-champions-esgotados-temporariamente.html

Isto é só a palhaçada do costume...

Que palhaçada te referes?
Dos bilhetes estarem temporariamente esgotados... Ou estão ou não estão

Direito de preferência dos RedPass. Só se todos não subscreverem a opção que têm é que venderão mais bilhetes. Compreendido?

mblopes

Citação de: Imortal10 em 07 de Abril de 2016, 20:55
Citação de: mblopes em 07 de Abril de 2016, 20:52
Citação de: Travpart em 07 de Abril de 2016, 20:45
Citação de: mblopes em 07 de Abril de 2016, 20:13
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bilhetes-para-a-champions-esgotados-temporariamente.html

Isto é só a palhaçada do costume...

Que palhaçada te referes?
Dos bilhetes estarem temporariamente esgotados... Ou estão ou não estão

Direito de preferência dos RedPass. Só se todos não subscreverem a opção que têm é que venderão mais bilhetes. Compreendido?
Obrigado pelo esclarecimento, mas entretanto a notícia foi editada.


MrFire

Fazemos à volta de 3 Milhões de euros em bilheteira neste jogo...penso eu.

mblopes

Citação de: Travpart em 07 de Abril de 2016, 21:02
Citação de: mblopes em 07 de Abril de 2016, 20:52
Citação de: Travpart em 07 de Abril de 2016, 20:45
Citação de: mblopes em 07 de Abril de 2016, 20:13
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bilhetes-para-a-champions-esgotados-temporariamente.html

Isto é só a palhaçada do costume...

Que palhaçada te referes?
Dos bilhetes estarem temporariamente esgotados... Ou estão ou não estão

Se leres a notícia na íntegra é muito simples de perceber.. E tem toda a lógica.
Já a li e percebi, só não percebo é porque não foi corretamente publicada de início.

aplane

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Abril de 2016, 14:32
Citação de: aplane em 07 de Abril de 2016, 13:48
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Abril de 2016, 13:21
Citação de: aplane em 07 de Abril de 2016, 13:15
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Abril de 2016, 08:09
Nao cair no erro de pensar que lá porque nos safámos em Munique, na Luz podemos jogar de igual para igual.

Assim o Bayern num contra ataque mata a eliminatoria com facilidade.

O Benfica tem de fazer o mesmo jogo que fez em Munique e tentar surpreender no contra ataque e bolas paradas.

Tenho a mesma opinião, jogar como em Munich e apostar no contra.. Tentar levar a eliminatória até aos últimos instantes do jogo, e depois , bem depois o coluna , o Eusébio e todos os outros que lá estão, com a nossa ajuda, resolvemos... :)

O Benfica tem é de jogar nos limites, disputar cada lance como se fosse o mais importante. Coisa que sinceramente não acho que tenhamos feito em Munique e mesmo assim tivemos muito bem.

Temos que desgastá-los e cair em cima deles. Não faz sentido algum ir para este jogo na esperança que nos caia algo do céu no fim do mesmo.

É uma opinião.. Eu acho que se jogarmos o jogo pelo jogo, teremos menos hipóteses .. Mas é a minha opinião..

Eu não digo que o Benfica tem de jogar ao ataque à maluca. O que digo é que temos de ser mais agressivos, mais aguerridos, mais pressionantes, não deixar que eles possam respirar quando têm a bola. É a isso que me refiro. E obviamente, não jogar à retranca e tentar o ataque sempre que tenhamos a bola.

Também partilho do que dizes... Mas com calma... Não podemos querer chegar depressa ao golo, isso pode ser fatal.. Agora lutar em todos os lances como se fosse ultimo ? Sem duvida, sempre...

XineloBranco

muito, mas mesmo muito dificil...mas o importante agora é a academica


RedStar1982

Por mim fica 1-0 aos 94 minutos.

Depois defendemos com calma e vamos a penalty...ai ganhamos na boa com o nosso Monstro da baliza!!!

Motörhead

Citação de: RedStar1982 em 07 de Abril de 2016, 21:30
Por mim fica 1-0 aos 94 minutos.

Depois defendemos com calma e vamos a penalty...ai ganhamos na boa com o nosso Monstro da baliza!!!

Fodido para os nervos de um gajo mas assinava ja.

ala esquerda

Este tópico devia estar fechado ate ao final do jogo com a Académica.
Temos que dar o exemplo!!!
Os jogadores não podem pensar neste jogo antes de ganhar à academica !!! por isso N/ tb não..........

+1benfiquista