LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

The_Riggs

Há um tópico para falar da merda do jogo de ontem , há quem não queira falar nem ler sobre isso por isso vão para lá .

Tr - 17

O Chelsea neste momento é uma equipa sem grande qualidade no seu jogo. Não têm processos definidos e entrosados como seria de esperar.

Depende principalmente da qualidade dos seus jogadores, que não é pouca.

Há que jogar bem fechadinho, e com o meio-campo bem preenchido.

O J. Mata é talvez o jogador que mais conduz o jogo deles, Ramires o pulmão da equipa e do meio campo, está em todo o lado. E não podemos dar muito espaço ao adversário. têm jogadores experientes que podem desbloquear um jogo a qualquer momento.

Temos de ter cuidado com os passes para as costas da nossa defesa e de saber explorar o contra-ataque.

iSLBenfica

É verdade que o Olhanense pôs o autocarro, mas também é verdade que o Benfica não fez nada para o furar. Não pressionou, não carregou em cima deles, não houve vontade/atitude, rapidez,.. etc

Harlem

O Olhanense teve mais oportunidades que nós. Foram os árbitros e o autocarro, certamente.

GF

Citação de: NoNameSLB em 24 de Março de 2012, 13:44
O Olhanense teve mais oportunidades que nós. Foram os árbitros e o autocarro, certamente.
Esqueceste-te do estado do relvado :coolsmiley:

Fábio Rui

aqui é para comentar o jogo com o chelsea e nao o olhanense ja tou farto de ver posts sobre o olhanense aqui...se querem falar disso ide para o post da 24 jornada

mochila

abar85

Este jogo é de dificil abordagem, até porque a equipa utilizada poderá depender dos resultados dos nossos adversários directos na luta pelo titulo, assim, até Domingo não tenho opinião sobre quem deve ou não jogar.

Golden_Mean

Artur
Maxi  Luisão  Jardel  Cap
               Javi
        Witsel  Aimar
  Gaitan  Cardozo  Nolito

banp87

Citação de: Golden_Mean em 24 de Março de 2012, 13:53
               Artur
Maxi  Luisão  Jardel  Cap
               Javi
        Witsel  Aimar
  Gaitan  Cardozo  Nolito

Como é que alguem pode querer o Nolito a titular. Eu nao percebo, depois do jogo de ontem e dos ultimos tempos... O Bruno Cesar tem de ser titular no lugar dele

The_Riggs

Gaitan na esquerda , bruno na direita , nolito nao anda a jogar nada .

Emerson não na bancada mas longe do país , e pode correr bem a coisa.

O garay ainda está para quanto tempo ?

farmacia franco

Espero uma boa vitoria de nosso Benfica. 2-0 É O meu palpite.

banp87

Citação de: cmartins17 em 24 de Março de 2012, 14:01

cmartins17 isto é para ti:  :bow2:

Tr - 17

Citação de: cmartins17 em 24 de Março de 2012, 14:01

Também me parece-me que será melhor jogar com B. César de início.. e na direita.
Isto significa menos apoio para o Maxi a nível defensivo. Mas tacticamente o B. César poderá ser mais consistente que o Nolito.

O Emerson.. já sabes que não temos hipótese.

Garay não estará recuperado infelizmente, e é preferível que volte quando estiver totalmente recuperado.

O Tottenham é que já marcava, para o Chelsea ter de correr mais um bocadinho..

Esse avatar desvia-me toda a atenção..