LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Redady

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 12:28
Estou à espera de goleada ao Chelsea. Andaram-se semanas a pedir o Chelsea, lixou-se o campeonato para poder treinar à vontade para este jogo, portanto acho que o mínimo exigível depois de lixarem o campeonato, é golearem um dos candidatos a ganhar a Champions.
Nao tenhas a menor dúvida que apostaram tudo na Champions. Aqueles gritos ontem no balneário foi para vir nos jornais mas quem anda atento, vê que isto é tipo Koeman style. Agora é passarem esta eliminatória e entrarem mansinhos no jogo seguinte e se o Braga ganhar ... não faz mal.

Bekambol

ou jogamos mesmo muitissimo bem....e à BENFICA.....ou só jogamos para ganhar diheiro à custa dos sócios e simpatizantes....

Bekambol

Citação de: Redady em 24 de Março de 2012, 14:06
Estou à espera de goleada ao Chelsea. Andaram-se semanas a pedir o Chelsea, lixou-se o campeonato para poder treinar à vontade para este jogo, portanto acho que o mínimo exigível depois de lixarem o campeonato, é golearem um dos candidatos a ganhar a Champions.
Nao tenhas a menor dúvida que apostaram tudo na Champions. Aqueles gritos ontem no balneário foi para vir nos jornais mas quem anda atento, vê que isto é tipo Koeman style. Agora é passarem esta eliminatória e entrarem mansinhos no jogo seguinte e se o Braga ganhar ... não faz mal.

FORÇA....VAMOS JOGAR À BENFICA.....

JPSilva

A partir do momento em que passámos a fase de grupos o Vieira so viu $$$$$ e o campeonato "há todos os anos". Que tristeza.

Ricardinh010

Espero que os jogadores tenham brio e profissionalismo. Se este jogo não for encarado de forma séria, podemos passar uma vergonha.

Tr - 17

Citação de: Redady em 24 de Março de 2012, 14:06

Eu espero que vocês tenham razão quando dizem que é uma aposta na Champions..

Não é pelo sucesso do Benfica na prova.. Acho que foi muito bom chegar a esta fase, e não exijo muito mais, tendo em conta as equipas que estão em prova.

Mas no jogo com o Olhanense não me pareceu ver "contenção".. Fiquei com a sensação de que a equipa acusou e de que maneira o investimento que fez no jogo da passada 3ª feira.

Se for como dizem, é de esperar pelo menos um Benfica bem fisicamente, e pronto para discutir o jogo com o Chelsea. Se não for.. temo que seja um Benfica em baixo fisicamente, e dependente daquilo que o jogo lhe proporcionar para aguentar o adversário.

patriarca

Vamos ver se não saimos da champions league "sem dó nem piedade".

O Benfica não está Bem, os SEUS DIRIGENTES ESTÃO AINDA PIORES, estamos somente cá NÓS os Sócios/Adeptos para Apoiar sem reservas, mas tudo tem um limite.

Vai ser um jogo muito DIFICIL e estamos na iminência de nada ganhar.

farmacia franco

Torres entrou este vai jogar contra nos, e temo que possa acabar a seca contra nos.

The_Riggs

Citação de: farmacia franco em 24 de Março de 2012, 14:21
Torres entrou este vai jogar contra nos, e temo que possa acabar a seca contra nos.

Acho que não , já avisaram por lá que a nossa cerveja é mais forte e mais barata , já sabe que não pode beber muito .

Tr - 17

Citação de: farmacia franco em 24 de Março de 2012, 14:21

Acabou com a seca na FA Cup..

Mas é um jogador que já nos tramou..

patriarca

DEVERIA SER:

1º. A Liga;
2º. A LIGA;
3º. A Liga;
4º. A LIGA, em caso de ser dificil, ganhar a liga.

Não acredito nesta Equipa Técnica do Benfica, ALIÁS NUNCA acreditei.

_Benfiquista_

Isto foi o quê? Guardaram-se para o jogo com o Chelsea? A sério? Invertemos a ordem das coisas nesta altura do campeonato?!
No ano em que Jesus podia (e devia) ter junto ao título de campeão um título europeu fomos para Liverpool oferecer a eliminatória porque o campeonato é que era importante. Então e hoje? Desprezamos o jogo com o Olhanense porque o importante é eliminar o Chelsea para depois mostrar ao Guardiola quem manda na Europa, é isso?

http://redpass.blogs.sapo.pt/

Tudo o que eu sinto acerca disto, está aqui escrito.

Ruja82

ricardoshearer

Alguém sabe o valor que a Uefa dá, em caso de passagem as meias finais?