LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Pontix

Não tenho grande confiança. A equipa já desde Fevereiro que está decrescendo e quando isso acontece com Jesus, é pouco provável que volte aos níveis que já apresentou. De qualquer forma, espero e anseio por uma vitória.

Fábio Rui

Citação de: Pontix em 24 de Março de 2012, 16:29
Não tenho grande confiança. A equipa já desde Fevereiro que está decrescendo e quando isso acontece com Jesus, é pouco provável que volte aos níveis que já apresentou. De qualquer forma, espero e anseio por uma vitória.
o mal do jj é que nao sabe motivar e rodar jogadores chave da equipa

BlankFile

Competição diferente, adversário muito forte. Veremos o que sai daqui...

subLiminar

Nem vou estar no estádio, nem vou ver o jogo. O mal corta-se pela raiz... Quando o JJ desaparecer, volto a ver jogos do meu clube.

pauliter

Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2012, 16:49
Nem vou estar no estádio, nem vou ver o jogo. O mal corta-se pela raiz... Quando o JJ desaparecer, volto a ver jogos do meu clube.

Atitude bonita..

Os jogadores e o clube que se f*dam realmente..

space_17

Para quem quiser compra bilhetes ainda tem disponíveis segundo o site do Benfica os seguintes lugares:

Piso 1 Bancada Coca-Cola sector 28, 37 e 38 com lugares livres

Piso 1 Bancada Meo sector 21, 23 e 24 com lugares livres.

Piso 1 Bancada TMN sector 3 com lugares livres.

Piso 0 Bancada Meo sector 20 com lugares livres.

Piso 0 Bancada Inferior Meo sector 19 com lugares livres.

SLB É O REI DO MUNDO

Parvoíce do caralho.

mojo_j0jo

subLiminar

Mais um fanboy do "Mestre da Táctica"...  Siga a maré! À minha frente nem acabavas de completar a frase, atrás de um monitor as coisas ficam facilitadas...

Almeida92

Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2012, 17:08
Mais um fanboy do "Mestre da Táctica"...  Siga a maré! À minha frente nem acabavas de completar a frase, atrás de um monitor as coisas ficam facilitadas...
Ah valente :2funny:

Realmente, deixar de ver os jogos por causa do Jesus é uma boa ideia. Não digas é o mesmo em relação ao presidente, senão ficas uns anos sem ver jogos do Sport Lisboa e Benfica.

edit: uns anos em vez de um ano, obviamente.

The_Riggs

lol

e continua .

Isto mais parece um tribunal do que um forúm .

Riquelme_10

Citação de: pauliter em 24 de Março de 2012, 16:55

Atitude bonita..

Os jogadores e o clube que se f*dam realmente..
Citação de: Almeida92 em 24 de Março de 2012, 17:09
Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2012, 17:08
Ah valente :2funny:

Realmente, deixar de ver os jogos por causa do Jesus é uma boa ideia. Não digas é o mesmo em relação ao presidente, senão ficas um ano sem ver jogos do Sport Lisboa e Benfica.

1 ano?! era bom era...

mojo_j0jo

eu não consigo deixar de ver jogos do Benfica...simplesmente não dá...se eu aguentei as maravilhosas epocas dos finais dos anos 90 e inicios do novo século, acho q sou à prova de bala ...simplesmente não consigo viver sem o Benfica...e apesar de todas as desilusões q já me deu, ,mas comparado com a "real life" tem um rácio bastante bom ...por isso malta... pah q se pode fazer...é um sentimento de impotência, mas prefiro apoiar e sonhar, do q ficar a resmungar e desejar derrotas só para q presidentes e treinadores ou jogadores levem uma patada... it's not my style