LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Echoes

dudaslb

Benfiquismo

Ja comprei o bilhete, vou fazer mais de 700 Km para ver o clube do meu coraçao,provavelmente se nao tivesse comprado bilhete antes de ontem nao iria mas... Amo-te Benfica, tou triste com o que se passou ontem, mas esperança á sempre.

Agora á que ganhar.

iloy

tenho tanta azia com os resultados no campeonato que este jogo nao me faz nada.

Toronto_SLB

Aqui esperemos ter um arbitro imparcial, e entao vamos fazer um grande jogo porque nos vao deixar! 

E' abrir os olhos e ver a diferenca das arbitragens na LC contra as do campeonato, e os seus performances.

rhc21

E é por isto que somos diferentes, porque não fazemos piadas com os adversários. E quem disser o contrário arrisca-se a ser bloqueado!
Mais uma promo dos Aristocratas (https://www.facebook.com/aristocratas) para o a Benfica TV.

Benfica - Chelsea

http://www.youtube.com/watch?v=Dc1B-m5yuJ4

Vejam e, se gostarem, partilhem!

:slb2: :slb2: :slb2:

Messi87

No Caixa Futebol Campus
Plantel volta aos treinos este domingo

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica não pára e inicia, este domingo, a preparação da 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, no seu quartel-general, no Seixal.

O treino tem início marcado para as 17 horas de 25 de Março será à porta fechada.

Relembrar que os "encarnados" recebem o Chelsea no Estádio da Luz na próxima terça-feira, pelas 19h45.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21950/language/pt-PT/Plantel-volta-aos-treinos-este-domingo.aspx

Alento

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Março de 2012, 17:13
eu não consigo deixar de ver jogos do Benfica...simplesmente não dá...se eu aguentei as maravilhosas epocas dos finais dos anos 90 e inicios do novo século, acho q sou à prova de bala ...simplesmente não consigo viver sem o Benfica...e apesar de todas as desilusões q já me deu, ,mas comparado com a "real life" tem um rácio bastante bom ...por isso malta... pah q se pode fazer...é um sentimento de impotência, mas prefiro apoiar e sonhar, do q ficar a resmungar e desejar derrotas só para q presidentes e treinadores ou jogadores levem uma patada... it's not my style

Ou também sou assim. Mas estou farto do Orelhas. Mais do Orelhas do que do JJ.

Calvinehobbes

ler Benfiquistas a chamar orelhas ao presidente do clube faz-me muita confusão...depois indignam-se quando os rivais gozam...

fffernas

Nao sendo um arbitro tuga tenho mais esperanças num resultado positivo.