LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

capone1981

Citação de: banp87 em 24 de Março de 2012, 21:52
Citação de: capone1981 em 24 de Março de 2012, 21:48
oh jesus ,ve la se inventas no onze... custa muito por os melhores no lugar onde rende mais??

dou te sugestao:

artur

maxi              luisao               jardel           cap

javi

aimar                          witsel

b cesar                                                      nolito

cardozo

Nolito? Meter os melhores e escolhes o Nolito? Nao deves ver os jogos do Benfica a mais de 1 mes. Nolito tem estado pessimo. O Gaitan que so joga bem na Champions vai po banco...
E ja se sabe que quem joga é o Emerson

gaitan é so para a frente e com bola,recuperar a bola,é para os outros... nolito é extremo ,n medio ala.prefiro ter um jogador q n sendo brilhante tecnicamente(nolito)dá td o q tem ao contrario de outros q têm mta tecnica e habilidade mas falta lhe a garra(gaitan)

banp87

Citação de: capone1981 em 24 de Março de 2012, 21:58
Citação de: banp87 em 24 de Março de 2012, 21:52
Citação de: capone1981 em 24 de Março de 2012, 21:48
oh jesus ,ve la se inventas no onze... custa muito por os melhores no lugar onde rende mais??

dou te sugestao:

artur

maxi              luisao               jardel           cap

javi

aimar                          witsel

b cesar                                                      nolito

cardozo

Nolito? Meter os melhores e escolhes o Nolito? Nao deves ver os jogos do Benfica a mais de 1 mes. Nolito tem estado pessimo. O Gaitan que so joga bem na Champions vai po banco...
E ja se sabe que quem joga é o Emerson

gaitan é so para a frente e com bola,recuperar a bola,é para os outros... nolito é extremo ,n medio ala.prefiro ter um jogador q n sendo brilhante tecnicamente(nolito)dá td o q tem ao contrario de outros q têm mta tecnica e habilidade mas falta lhe a garra(gaitan)

Boa resposta  :confused: Mas continuo a achar que o Gaitan deve jogar no lugar do Nolito. Eu não sou fã do Nolito, não o considero um jogador com capacidade para ser titular no Benfica. O Gaitan é muito bom jogador, mas é provavelmente o jogador que me tira mais anos de vida (já nem falo no Emerson). O Gaitan tem muita mania, pouca humildade (e não chega aos calcanhares do Di Maria). Quando faz aqueles passes ao calhas po outro lado do campo, quando nao corre, quando faz jogadas infantis... Vai ser vendido no verão e vai ser uma boa venda ( a rondar os 25M, o que é muito bom porque ele nao vale isso). Mas temos do aproveitar ate ir embora, e é nestes jogos que ele é bom, é estes jogos que ele gosta

Rei

BC tem sido dos melhores jogadores do nosso meio campo ofensivo, esteve nas melhores fases do ano, para mim seria titular neste jogo.

banp87

Citação de: Rei em 24 de Março de 2012, 22:13
BC tem sido dos melhores jogadores do nosso meio campo ofensivo, esteve nas melhores fases do ano, para mim seria titular neste jogo.

Sem duvida, 100% de acordo.

Roronoa

Já perdi a paciência com o Emerson. Portanto, seria assim:

Artur

Maxi
Luisao
Jardel

Cap

Javi
Witsel

Aimar

B. Cesar
Gaitan

Cardozo

banp87

Citação de: Roronoa em 24 de Março de 2012, 22:24
Já perdi a paciência com o Emerson. Portanto, seria assim:

Artur

Maxi
Luisao
Jardel

Cap

Javi
Witsel

Aimar

B. Cesar
Gaitan

Cardozo

Esta tambem era a minha equipa. Eu tambem já nao suporto o Emerson, mas mesmo assim acho que o punha a titular.. O Cap nao tem os processos de jogo, nao tem ritmo... E nao é propriamente um jogo para testar jogadores..

capone1981

cap sem ter ritmo é mto mas mto melhor q o emerson...  ou sem tem talento,ou n se tem...a verdade é esta.emerson n é jogador para o benfica!!!!!!!!

banp87

Citação de: capone1981 em 24 de Março de 2012, 22:29
cap sem ter ritmo é mto mas mto melhor q o emerson...  ou sem tem talento,ou n se tem...a verdade é esta.emerson n é jogador para o benfica!!!!!!!!

Para isso jogava o Luis Martins que é o melhor dos tres  :confused:

capone1981

Safe

Artur
Capdevila
Luisão
Jardel
Maxi
Javi
Witsel
Aimar
Bruno César
Gaitán
Cardozo

banp87

Citação de: capone1981 em 24 de Março de 2012, 22:34
melhor dos tres? como xegas a essa conclusao?

É o menos mau dos tres, melhor dizendo. O Cap nao tem ritmo, processos de jogo da equipa, defende mal. O Emerson é burro, não pensa, nao tem receção de bola, não sabe centrar, não sabe fazer uma jogada e é papado por qualquer um. O Luis Martins é um puto novo, dá para ver que sabe disto,  tem margem de progressao. Precisa é de minutos. Penso que se tivesse tido as oportunidades que o Emerson teve, hoje era um jogador muito mais maduro e evoluido. Mas claro que este não é um jogo para o por assim sem os processos de jogo da equipa. É por isso que digo que o Emerson (infelizmente) deve ser titular...

capone1981

axo q vai por o aimar...  o problema é  q vai po lo a avançado

Mastercard

banp87

Citação de: capone1981 em 24 de Março de 2012, 22:40
axo q vai por o aimar...  o problema é  q vai po lo a avançado

Essa é outra merda que eu nao entendo. O Aimar nao pode jogar como segundo avançado, nao pode ser um Saviola. O Aimar tem de ter liberdade, tem de correr. Pegar a bola no circulo central e fazer tabelinhas ate a area dos outros. O Aimar é um 10 puro.