LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

capone1981

tb axo  a o luis martins vai dar jogador,mas para mim capdevilla deve jogar.ta velho? o bilhete de identidade n joga.n tem velocidade?compensa com antecipaçao... n tem ritmo?compensa com inteligencia.... 

capone1981

o jesus tem q perceber q o 4132 contra ekipas fortes n resulta... tem se mtos jogadores ofensivos mas a bola n xega la em condiçoes...e desgasta a ekipa duma forma brutal

banp87

Citação de: capone1981 em 24 de Março de 2012, 22:46
o jesus tem q perceber q o 4132 contra ekipas fortes n resulta... tem se mtos jogadores ofensivos mas a bola n xega la em condiçoes...e desgasta a ekipa duma forma brutal

Concordo sem duvida. O 4-4-2 é para utilizar em casa contra o Setubal, Nacional, Rio Ave, Gil Vicente... Mas a nossa tactica é o 4-2-3-1. Ate porque assim dá para rodar muito melhor a equipa. Temos 3 pontas de lança de qualidade. Aqueles 2 médios defensivos, temos 3 jogadores para a posição. Quando o Aimar nao jogasse, jogava o Witsel na sua posiçao e entrava o Matic. Epa temos um plantel para rodar bem.. O JJ nao o faz...

Tiago .

Fds, um gajo perde um jogo super importante, e só consegue pensar na próxima vez que o Benfica vai jogar....

Um amor sem explicação .

banp87

Citação de: Tiago . em 24 de Março de 2012, 23:06
Fds, um gajo perde um jogo super importante, e só consegue pensar na próxima vez que o Benfica vai jogar....

Um amor sem explicação .

Como eu te compreendo  :slb2:

parras_bs

Citação de: banp87 em 24 de Março de 2012, 23:06

Um amor sem explicação .

é que não tem mesmo, fartamos-nos de apanhar porrada mas nunca o largamos!
:slb2: é impossivel explicar o que é ser do Benfica

Presente!

IMPERIUM69

Um amor sem explicação .

x2.

(agora, 1 dia depois do jogo de olhão, e continuo com vontade de mandar todos pro caralho, e digo isto em relação ás 3 equipas em campo)... enfim...tristeza por sentir que mais 1 campeonato pode ter ido á vida

saudações benfiquistas

space_17

Temos equipa para empatar com o Chelsea!

O inferno da Luz tratará de empurrar a equipa para a vitória!!! :slb2:

ELITE

Tiago .

Citação de: parras_bs em 24 de Março de 2012, 23:17
Citação de: banp87 em 24 de Março de 2012, 23:06

Um amor sem explicação .

é que não tem mesmo, fartamos-nos de apanhar porrada mas nunca o largamos!
:slb2: é impossivel explicar o que é ser do Benfica

Presente!

É bom ver que não estamos sozinhos, e enquanto assim for o Benfica não morrerá .

Até terça feira é ficar nesta tristeza e revolta . Na terça e principalmente durante 90 minutos é apoiar como se nada tivesse acontecido .

QuebraOssos

Um amor sem explicação .

isto.

A seguir ao jogo com o olhanense disse logo "fdc nunca mais vem o próximo"...

Vitor Abreu

O pior é que a maior parte não é assim. Nem 5% dos Benfiquistas são assim...

pabloelmago

Este jogo já pouco me diz. Aliás, esta época tá completamente perdida. Vai ser a habitual Taça da Liga para encher chouriços e pronto.
Desconfio que até a merda do Braga fica à nossa frente no campeonato.

IMPERIUM69

Citação de: pabloelmago em 24 de Março de 2012, 23:51
Este jogo já pouco me diz. Aliás, esta época tá completamente perdida. Vai ser a habitual Taça da Liga para encher chouriços e pronto.
Desconfio que até a merda do Braga fica à nossa frente no campeonato.

A ficar á nossa frente, então que também fique a frente do porto

janete94

Criar um ambiente infernal para todos dentro de campo. Peço isso a quem vai.