LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

iSLBenfica

Isso é basico. Quem é que não troca um titulo oficial por apenas uma prestação? De qualquer das maneiras estás a desvalorizar uma caminhada europeia fantástica e que não só nos enche os cofres como a nível de prestigio, enriquece o bom nome do clube perante o mundo inteiro. Afinal de contas estamos só a disputar o jogo que dá acesso às 4 ultimas equipas da Liga dos Campeões, competição vista em todo o mundo e de enorme importância para todos os clubes europeus.

IMPERIUM69

Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 00:16
Isso é basico. Quem é que não troca um titulo oficial por apenas uma prestação? De qualquer das maneiras estás a desvalorizar uma caminhada europeia fantástica e que não só nos enche os cofres como a nível de prestigio, enriquece o bom nome do clube perante o mundo inteiro. Afinal de contas estamos só a disputar o jogo que dá acesso às 4 ultimas equipas da Liga dos Campeões, competição vista em todo o mundo e de enorme importância para todos os clubes europeus.

Eu não estou a desvalorizar nada... quem me dera que o Benfica chegasse sempre a este nivel da competição e se possível mais longe ainda.

E um jogo muito importante, que pode redefinir prioridades mediante os resultados das próximas jornadas do campeonato

pabloelmago

Sim, e no entanto nao vai fazer com que a época tenha sido positiva. Como a Taça da Liga, que apesar de ser um titulo nao salva uma época.
O ano passado chegámos ás meias finais da Luga Europa e ganhámos a Taça da Liga. Para mim foi um dos anos mais humilhantes de sempre.

IMPERIUM69

Citação de: pabloelmago em 25 de Março de 2012, 00:21

Sim, e no entanto nao vai fazer com que a época tenha sido positiva. Como a Taça da Liga, que apesar de ser um titulo nao salva uma época.
O ano passado chegámos ás meias finais da Luga Europa e ganhámos a Taça da Liga. Para mim foi um dos anos mais humilhantes de sempre.

Independentemente dos acontecimentos da época passada...a realidade é que uma época no Benfica só pode ser positiva se acontecer, pelo menos, um de 2 cenários:

- campeonato nacional
- competição europeia

ELITE

entre a taça da liga e as meias da champions só alguém que nada percebe disto pode preferir a taça da liga

o dinheiro da meia final da champions vai dar para investir muito melhor no próximo ano

a taça da liga vai apenas acrescentar mais um titulo menor ao nosso palmares, palamres esse que não vai mais ser o maior do pais... porque o do FCP já nos passou infelizmente... esses fdp... ODEIOS DE MORTE

iSLBenfica

Foi porque cais-te nas meias-finais perante o Braga, foste eliminado da Taça de Portugal em casa contra o Porto depois de teres uma vantagem de 0-2 fora, e além da goleada no Dragão, o nosso maior rival foi ainda campeão na nossa casa. Isto fez com que a época passada fosse humilhante.
Quanto a esta época, é impossível tirares já um balanço quando ainda estamos em prova em 3 competições e não se sabe o que pode acontecer..

ELITE

eu vou -te dizer o que vai acontecer:

3º lugar no campeonato
QF da Champions League
Vencedor da taça da liga

banbino

neste momento o que mais quero é que se lixem
se nao for nos quartos finais, nas finais voltam á terra

e aí vão perceber que o campeonato foi com o crl, só porque se quiseram armar em gabarolas.

enquanto que uns vao para os aliados festejar mais um, nós vamos para o marques festejar a presença nos quartos de final da champions..

nao mandam sequer no país e querem dominar o mundo

pabloelmago

Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 00:28
Foi porque cais-te nas meias-finais perante o Braga, foste eliminado da Taça de Portugal em casa contra o Porto depois de teres uma vantagem de 0-2 fora, e além da goleada no Dragão, o nosso maior rival foi ainda campeão na nossa casa. Isto fez com que a época passada fosse humilhante.
Quanto a esta época, é impossível tirares já um balanço quando ainda estamos em prova em 3 competições e não se sabe o que pode acontecer..

Ai é que tu estás enganado. Este filme já passou muitas vezes no Cinema e eu já estou fartinho de o ver.
Vai ser a habitual Taça da Liga, e é se for, porque na final nao vamos jogar sozinhos.

parras_bs

Citação de: ELITE em 25 de Março de 2012, 00:30

3º lugar no campeonato
QF da Champions League
Vencedor da taça da liga
Calma que o Chelsky ainda tem de passar pelo inferno

iloy

Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 00:28

:confused: nao tenho qualquer duvida do que vai acontecer

dudaslb

3º lugar no campeonato
QF da Champions League
Vencedor da taça da liga
Eu acho que vai ser isto

1º lugar no campeonato
QF da Champions League
Vencedor da taça da liga

pabloelmago

3º lugar no campeonato
QF da Champions League
Vencedor da taça da liga
Tal e qual, e eu ainda sou optimista ao ponto de pensar que pelo menos o 2º lugar vamos conseguir segurar. Nao deve ser fácil, mas ainda acredito  nisso.

banbino

Citação de: parras_bs em 25 de Março de 2012, 00:33

3º lugar no campeonato
QF da Champions League
Vencedor da taça da liga
Calma que o Chelsky ainda tem de passar pelo inferno

mas qual inferno..

quem devia passar pelo inferno eram os nossos jogadores/ dirigentes/ treinadores

cambada de incompetentes, que só sabem envergonhar os adeptos.

nem aos pé rapados do olhanense conseguem ganhar

eu até escrevia aqui o que me apetecia dizer mas n quero ser expulso

iloy

Citação de: dudaslb em 25 de Março de 2012, 00:35

3º lugar no campeonato
QF da Champions League
Vencedor da taça da liga
Eu acho que vai ser isto

1º lugar no campeonato
QF da Champions League