LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Fábio Rui

Citação de: idefi em 25 de Março de 2012, 00:45
Não parem de cantar sff. Apoiar 90 minutos.
aposto cntg que mal o emerson tucar na bola é logo vaiado...podem apostar

iSLBenfica

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 00:41
e o mais engraçado é que quando estivermos fora da champions o campeonato já foi com o crl.

só porque os senhores meteram na cabeça que mais vale armar.se em esperto e levar 5 secos do barça  a ser campeoao nacional!!!

tiro-vos o chapéu. depois daquela primeira parte de ontem. o copo esbordou

Lá estão vocês a falar nas prioridades e que empatamos o jogo em Olhão por causa do jogo de Terça..

pabloelmago

Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 00:45
Citação de: pabloelmago em 25 de Março de 2012, 00:40
Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 00:39
Já está tudo a dar em bidente..
Nao é vidente nem bruxo. Sao é muitos anos disto.

É que é sempre, SEMPRE a mesma merda.

Está certo, mas calma..
O0

Calma é o que os Benfiquista mais teem, infelizmente..

dudaslb

Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 00:47
e o mais engraçado é que quando estivermos fora da champions o campeonato já foi com o crl.

só porque os senhores meteram na cabeça que mais vale armar.se em esperto e levar 5 secos do barça  a ser campeoao nacional!!!

Lá estão vocês a falar nas prioridades e que empatamos o jogo em Olhão por causa do jogo de Terça..
E empatámos.

banbino

terça feira vais perceber a diferença da atitude dos jogadores

TIME PIPOQUEIRO é assim mesmo

iloy

Citação de: g13 em 25 de Março de 2012, 00:45
Citação de: iloy em 25 de Março de 2012, 00:44
Citação de: g13 em 25 de Março de 2012, 00:40
Mudem de clube fdx enquanto existir 1% de hipoteses de sermos campeoes ou ganharmos a Liga dos Campeoes eu terei 99% de esperanca

a muito que vivo na realidade graça ao benfica e infelizmente temos pessoal aqui a viver das ilusoes do magico LFV

Eu nao vivo das ilusoes do LFV vivo na Ilusao de pertencer a um historico mundial e nao a um clube de merda que atira a toalha ao chao a primeira contrariedade

a primeira contrariedade? onde estavas o ano pasado?

dudaslb

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 00:49

terça feira vais perceber a diferença da atitude dos jogadores

TIME PIPOQUEIRO é assim mesmo
Vai ser abismal.

VivaoBenfica

Deixem-se lá é de previsões parvas e agoirar, professores Bambus desta vida. Quanto a este jogo, aposto na nossa vitória e  creio que um excelente resultado seria o 2-0. 2 de vantagem e sem sofrer golos, sendo que lá vamos marcar quase de certeza...

banp87

g13

Citação de: iloy em 25 de Março de 2012, 00:50
Citação de: g13 em 25 de Março de 2012, 00:45
Citação de: iloy em 25 de Março de 2012, 00:44
Citação de: g13 em 25 de Março de 2012, 00:40
Mudem de clube fdx enquanto existir 1% de hipoteses de sermos campeoes ou ganharmos a Liga dos Campeoes eu terei 99% de esperanca

a muito que vivo na realidade graça ao benfica e infelizmente temos pessoal aqui a viver das ilusoes do magico LFV

Eu nao vivo das ilusoes do LFV vivo na Ilusao de pertencer a um historico mundial e nao a um clube de merda que atira a toalha ao chao a primeira contrariedade

a primeira contrariedade? onde estavas o ano pasado?

o Ano passado ja passou e este ano nao estamos a fazer uma ma temporada descemos um bocado no ultimo mes e meio mas nao e por isso que deixamos de estar a fazer uma boa temporada

VivaoBenfica

Citação de: Fábio Rui em 25 de Março de 2012, 00:46

Não gosto do Emerson, mas nunca assobio os jogadores do Benfica. No Estádio, durante os 90 min só tenho palavras de incentivo. Depois deles e de acordo com o que fizerem, terão uma ovação ou não. Ponto.

VivaoBenfica

Citação de: banp87 em 25 de Março de 2012, 00:51
Porque é que os bilhetes ja nao tao a venda online? :confused:

Sinceramente palpita-me que já esgotaram... Devem fazer o anúncio amanhã de manhã...

g13

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Março de 2012, 00:53
Citação de: Fábio Rui em 25 de Março de 2012, 00:46

Não gosto do Emerson, mas nunca assobio os jogadores do Benfica. No Estádio, durante os 90 min só tenho palavras de incentivo. Depois deles e de acordo com o que fizerem, terão uma ovação ou não. Ponto.

Eu por acaso nunca assobiei um jogador do Benfica mas so fui ver jogos fora e ja fui ver o Benfica perder varias vezes e principalmente o ano passado duas na fase de grupos da Champions

iloy

nao tenho qualquer duvida

banp87

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Março de 2012, 00:54
Citação de: banp87 em 25 de Março de 2012, 00:51
Porque é que os bilhetes ja nao tao a venda online? :confused:

Sinceramente palpita-me que já esgotaram... Devem fazer o anúncio amanhã de manhã...

Era bom  :) Ver o estádio completamente lotado...