LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

sbremoved_28408

Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 02:07
Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 00:49
Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 00:47
Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 00:41
e o mais engraçado é que quando estivermos fora da champions o campeonato já foi com o crl.

só porque os senhores meteram na cabeça que mais vale armar.se em esperto e levar 5 secos do barça  a ser campeoao nacional!!!

tiro-vos o chapéu. depois daquela primeira parte de ontem. o copo esbordou

Lá estão vocês a falar nas prioridades e que empatamos o jogo em Olhão por causa do jogo de Terça..

terça feira vais perceber a diferença da atitude dos jogadores

TIME PIPOQUEIRO é assim mesmo

Esse é um problema que surge a nivel global e não para uma determinada competição. A falta atitude que se verifica no Benfica está relacionada com algum problema que está a afetar o grupo e depois isso vê-se nos jogos. Em jogos para a Champions League é natural que os jogadores sintam maior motivação, é assim em todos os clubes com todos os jogadores..
Não podes é relacionar a falta de atitude de ontem com o jogo da Champions, porque esse é um problema que surge já a nível interno. Os jogadores já andam sem atitude há muito tempo.
Salários em atraso ? Será por isso que o Maxi estava assim na flash interview ontem ? Será por isso que o LFV nao vem falar e anda por Angola á procura de dinheiro ?  :-X

hlamar

Citação de: pabloelmago em 25 de Março de 2012, 00:11
Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 00:06
Citação de: pabloelmago em 25 de Março de 2012, 00:05Eu preferia ganhar a Taça de Portugal.

E o que é que uma coisa implica a outra? Que merda de comparação
Fomos eliminados da taça de Portugal e estamos perto de chegar às Meias Finais do Campions. Eu estou a dizer que trocava essa presença nas Meias finais da Champions pela Taça de Portugal. Mas pronto, acho que isso trocávamos todos..

Não consigo entender onde vocês têm a cabeça!
Vocês fazem ideia o que representa uma meia final da Champions?
A repercussão que isso tem para o nosso clube, não apenas em termos financeiros, mas sobretudo ao prestígio, ao respeito internacional e também em termos de adeptos por esse mundo fora.

Um clube qualquer da 2ª divisão pode ganhar uma taça de Portugal!

banbino

amigo trocava este campeonato por levar 7-0 nas duas mãos da champions

como é que vens para aqui falar em prestigio se no nosso país somos gozados por toda a gente

nem sequer mandas na tua rua e queres mandar na cidade..

iSLBenfica

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Março de 2012, 02:30Salários em atraso ? Será por isso que o Maxi estava assim na flash interview ontem ? Será por isso que o LFV nao vem falar e anda por Angola á procura de dinheiro ?  :-X

Os problemas internos na minha óptica estão relacionados com o treinador. Que os jogadores não têm atitude é visivel, e o treinador é que tem responsabilidades nisso.

sbremoved_28408

Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 02:38
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Março de 2012, 02:30Salários em atraso ? Será por isso que o Maxi estava assim na flash interview ontem ? Será por isso que o LFV nao vem falar e anda por Angola á procura de dinheiro ?  :-X

Os problemas internos na minha óptica estão relacionados com o treinador. Que os jogadores não têm atitude é um facto, e o treinador é que tem responsabilidades nisso.
Se assim fosse,como se viu no Chelsea,nem na champions os jogadores faziam alguma coisa de jeito...

iSLBenfica

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:37

como é que vens para aqui falar em prestigio se no nosso país somos gozados por toda a gente

Se calhar é por isso que somos gozados pelos nosso rivais e no nosso país, já imaginaste?

iSLBenfica

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Março de 2012, 02:39

Os problemas internos na minha óptica estão relacionados com o treinador. Que os jogadores não têm atitude é um facto, e o treinador é que tem responsabilidades nisso.
Se assim fosse,como se viu no Chelsea,nem na champions os jogadores faziam alguma coisa de jeito...

Podes aplicar o mesmo à Taça da Liga? Não é por aí..

banbino

Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 02:40

Se calhar é por isso que somos gozados pelos nosso rivais e no nosso país, já imaginaste?

aí é que tu te enganas

nós somos gozados porque andamos a pavonear-nos a época toda e no fim acabamos invariavelmente com o rabinho entre as pernas...
um club como o nosso nao é um resultado que faz cair toda a sua história

nós somos gozados porque á semelhança dos lagartos, falamos muito, mas trabalhamos pouco!! queremos que as coisas nos caiam no colo sem fazer por isso

iSLBenfica

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 02:45
Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 02:40

aí é que tu te enganas

nós somos gozados porque andamos a pavonear-nos a época toda e no fim acabamos invariavelmente com o rabinho entre as pernas...
um club como o nosso nao é um resultado que faz cair toda a sua história

nós somos gozados porque á semelhança dos lagartos, falamos muito, mas trabalhamos pouco!! queremos que as coisas nos caiam no colo sem fazer por isso

Então, tu vens-me falar em levar 7-0 em cada uma das mãos da Champions League. Queres maior motivo de gozo que esse?

pabloelmago

Citação de: hlamar em 25 de Março de 2012, 02:35
Citação de: pabloelmago em 25 de Março de 2012, 00:11
Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 00:06
Citação de: pabloelmago em 25 de Março de 2012, 00:05Eu preferia ganhar a Taça de Portugal.

E o que é que uma coisa implica a outra? Que merda de comparação
Fomos eliminados da taça de Portugal e estamos perto de chegar às Meias Finais do Campions. Eu estou a dizer que trocava essa presença nas Meias finais da Champions pela Taça de Portugal. Mas pronto, acho que isso trocávamos todos..

Não consigo entender onde vocês têm a cabeça!
Vocês fazem ideia o que representa uma meia final da Champions?
A repercussão que isso tem para o nosso clube, não apenas em termos financeiros, mas sobretudo ao prestígio, ao respeito internacional e também em termos de adeptos por esse mundo fora.

Um clube qualquer da 2ª divisão pode ganhar uma taça de Portugal!

Realmente, para que é que queremos titulos?? Essa merda serve para alguma coisa?? Ganhar prestigio é que interessa!!

Tens o clube que mereces entao.

Meddler

Quase que aposto que ganhamos este jogo por 2 golos de diferença.

SLB É O REI DO MUNDO

Os problemas internos na minha óptica estão relacionados com o treinador. Que os jogadores não têm atitude é visivel, e o treinador é que tem responsabilidades nisso.

O problema começa hierarquicamente mais acima.

Menino do Côro

Benfica 4-1 Chelsea

Não há maneira de não sofrermos um golo neste jogo.

parras_bs

Se conseguissemos marcar 4 golos não me importava nada de sofrer 1
por mim 0-0 cá, 1-1 lá está uma maravilha