LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Billy Cobham

Citação de: RedFlame em 07 de Agosto de 2007, 22:17
Temos que ganhar com maior ou menor dificuldade,mas vejo com apreensão estes 1ºs jogos,pois sem Cardozo e sem a integração do Adu e Di Maria estamos um pouco limitados no ataque.Mas também actualmente só contamos com 2 centrais,o que é curto mesmo recorrendo a Katsouranis.

Parece (dizem) que o Streten também é central. E parece que também está no plantel (dizem, também)

mochila

Contando com as ausências de Nuno Gomes e Cardozo:

Quim
Luis Filipe
Leo
Luisão
David Luiz
Petit
Manuel Fernandes
Rui Costa
Adu
Bergessio
Coentrão

Polaco

Vi agora no site do Kebnhavn que jogam no dia 11 para o campeonato de lá. bastante cansativo não acham ? aproveitei e desenferrujei o meu dinamarquês.

Andrew86

a eliminatoria vai ser ainda mais dificil, porque temos uma equipa toda remendada!....cardozo, di maria, zoro, n.gomes, e o próprio adu ainda deve começar no banco.
já estou a ver o santolas.... 3 trincos, mantorras no ataque!, vamos ter de suar e muito!
:-X

RedFlame

Citação de: Billy Cobham em 07 de Agosto de 2007, 22:19
Citação de: RedFlame em 07 de Agosto de 2007, 22:17
Temos que ganhar com maior ou menor dificuldade,mas vejo com apreensão estes 1ºs jogos,pois sem Cardozo e sem a integração do Adu e Di Maria estamos um pouco limitados no ataque.Mas também actualmente só contamos com 2 centrais,o que é curto mesmo recorrendo a Katsouranis.

Parece (dizem) que o Streten também é central. E parece que também está no plantel (dizem, também)

A sério?  ::)

bodyrules

Jogadores e equipa técnica, preparem bem esta pré-eliminatória da Champions.
1º jogo na Catedral, vai ser um Inferno, mas o estádio cheio vai dar pica aos louros dinamarqueses, que já estiveram bem quando jogaram lá, apesar dos 3-1, graças ao Léo, Micolli.
Temos de aproveitar a velocidade dos nossos jogadores, e claro eles fazendo faltas pimbas livres perigosos, que sejam bem marcados, bora lá ver golos no fundo da baliza e não sofrer nenhum.

Ouriço

É estranho mas o Copenhaga deu parte fraca, fisicamente. O Beitar dominou e podia ter ganho, foram muito mais rápidos e agressivos sobre a bola.

É pena estarmos a meio-gás.

mellamotom

ja actualizavam o nome do topico ou ha alguma coisa k eu n sei ainda?  :huh:

krak

onde posso ver os golos ou algum resumo do jogo do copenhaga com o beitar?
tks

Bakari

Quim
L. Filipe
Luisão
D. Luiz
Leo
Petit
Katso
M. Fernandes
R. Costa
Bergessio
Mantorras (ou Coentrão ou Adu ou N. Gomes)

Jon

Citação de: mochila em 07 de Agosto de 2007, 22:20

Quim
Luis Filipe
Leo
Luisão
David Luiz
Petit
Manuel Fernandes
Rui Costa
Adu
Bergessio
Coentrão

Concordo..

O Adu está fresquinho e em forma. Esteve excelente no Mundial há umas semanas atrás, e com certeza quererá mostrar serviço e logo num jogo destes.

_____________Quim

L.Filipe____Luisão___D.Luiz____Léo

______________Petit
_____Katsouranis___M.Fernandes
_______________Adu
_____________________Coentrão
____________Bergessio

Deve ser algo do género... o Rui Costa deve entrar na 2ªparte para ME ou nº10, caso Adu esteja um pouco desenquadrado. Parece-me melhor solução.

Bakari

Citação de: Jon em 07 de Agosto de 2007, 22:40
Citação de: mochila em 07 de Agosto de 2007, 22:20

Quim
Luis Filipe
Leo
Luisão
David Luiz
Petit
Manuel Fernandes
Rui Costa
Adu
Bergessio
Coentrão

Concordo..

O Adu está fresquinho e em forma. Esteve excelente no Mundial há umas semanas atrás, e com certeza quererá mostrar serviço e logo num jogo destes.

_____________Quim

L.Filipe____Luisão___D.Luiz____Léo

______________Petit
_____M.Fernandes___Rui Costa
_______________Adu
_____________________Coentrão
____________Bergessio

Deve ser algo do género... ou então joga o N.Assis a médio esquerdo no losango e o Rui Costa entra na 2ªparte para ME ou nº10, caso Adu esteja um pouco desenquadrado.
Já querem keimar o Adu????

Jon

Rectifiquei o meu onze atrás..

E, como é facilmente perceptível, ninguém aquí quer queimar o Adu. Acredito, do que vi, é que está em Boa forma para puder dar muito ao Benfica, pois o Mundial foi há umas semanas atrás (onde jogou muito) e o homem ainda treinou no clube nos EUA.

kemosabe

Duas goleadas e ja vão felizes por defrontar uma das 3 melhores equipas cabeças de serie da pre-champions.