LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Semper_SLB

Dia 14 lá estarei! Alguem sabe se os bilhetes estão a vender bem? Casa cheia ou nem por isso?

Billy Cobham

Citação de: RedFlame em 07 de Agosto de 2007, 22:28
Citação de: Billy Cobham em 07 de Agosto de 2007, 22:19
Citação de: RedFlame em 07 de Agosto de 2007, 22:17
Temos que ganhar com maior ou menor dificuldade,mas vejo com apreensão estes 1ºs jogos,pois sem Cardozo e sem a integração do Adu e Di Maria estamos um pouco limitados no ataque.Mas também actualmente só contamos com 2 centrais,o que é curto mesmo recorrendo a Katsouranis.


Parece (dizem) que o Streten também é central. E parece que também está no plantel (dizem, também)



A sério?  ::)

Pois... dizem!!! ;)


Ivo_M

o Luis filipe a titular? nao concordo nada, o Nelson a epoca passada pode nao ter estado na melhor forma no final mas tem que se perceber como e complicado jogar uma epoca inteira sem rivalidade e sempre titular. Ainda mais sendo relativamente novo.   Mas apesar de tudo tenho a certeza que e mais jogador que o Luis Filipe, mas de longe.

Para os esquecidos, http://www.youtube.com/watch?v=XTm1QfOLEPA&mode=related&search=


Shoky

Copenhaga?
Opá, desculpem-me lá, mas os gajos borraram-se todos para passar o...Beitar no prolongamento!
Se vamos ter medo deles ou pensar sequer em não passar, não merecemos mesmo entrar na Champions...

É uma equipa mediana, com 2 ou 3 jogadores bonzitos e ponto final.
Respeito sim, mas com noção que somos muito superiores...

Redady

Citação de: Billy Cobham em 07 de Agosto de 2007, 22:55
Citação de: RedFlame em 07 de Agosto de 2007, 22:28
Citação de: Billy Cobham em 07 de Agosto de 2007, 22:19
Citação de: RedFlame em 07 de Agosto de 2007, 22:17
Temos que ganhar com maior ou menor dificuldade,mas vejo com apreensão estes 1ºs jogos,pois sem Cardozo e sem a integração do Adu e Di Maria estamos um pouco limitados no ataque.Mas também actualmente só contamos com 2 centrais,o que é curto mesmo recorrendo a Katsouranis.


Parece (dizem) que o Streten também é central. E parece que também está no plantel (dizem, também)



A sério?  ::)

Pois... dizem!!! ;)



Engraçada esta estória do Streten, todos dizem que ele é um bom jogador, mas não entende nada a não ser linguagem gestual, o que tem deixados muitos a rir com o Leo, que é craque em explicar por gestos o que fazer!

O homem fica, mas tem de começar a entender o que lhe dizem, ele e o Dabao que já está muito melhor segundo me contam!

Fábio

Já se sabem preços para o jogo do dia 14? Devem ser puxadotes por causa de ser ao mesmo tempo o jogo de apresentação da equipa, primeiro jogo na Luz desta época e eliminatória da LC.

Redady

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2007, 23:43
Copenhaga?
Opá, desculpem-me lá, mas os gajos borraram-se todos para passar o...Beitar no prolongamento!
Se vamos ter medo deles ou pensar sequer em não passar, não merecemos mesmo entrar na Champions...

É uma equipa mediana, com 2 ou 3 jogadores bonzitos e ponto final.
Respeito sim, mas com noção que somos muito superiores...

é não deixar o gronjkaer e o sueco que nos marcou os golos, depois é aproveitar o tosco do defesa-esquerdo Canadiano que dá uma abertas do melhor, vejam o golo do Beitar por exemplo!

A nossa preparação física é que me deixa receoso!

Para mim vai ser do crl porque deixei de fumar em Maio e este vai ser o meu 1º jogo sem cigarros! :o :)

Vou tomar um Xanax pa ir mais calmo!

Strata

Não esquecer que as equipas pequenas tendem a crescer quando jogam contra o Benfica, assim como nós quando o fazemos com equipas bem superiores. A atitude do Copenhaga pode ser bem diferente daquela que se viu hoje. Mas mal de nós se não demonstrarmos superioridade e não formos à Champions.

Esbutenado

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2007, 23:43
Copenhaga?
Opá, desculpem-me lá, mas os gajos borraram-se todos para passar o...Beitar no prolongamento!
Se vamos ter medo deles ou pensar sequer em não passar, não merecemos mesmo entrar na Champions...

É uma equipa mediana, com 2 ou 3 jogadores bonzitos e ponto final.
Respeito sim, mas com noção que somos muito superiores...

Nem mais Shoky. Respeito pelos gajos, claro, mas esta eliminatoria e' para passar e mais nada. Somos muito superiores ao Copenhaga, mesmo com as nossas ausencias, temos que o demonstrar em campo e aviar estes gajos. O meu palpite, 2-0 na Luz, 2-1 fora.

marcosantos

Plantel do FC Copenhaga

Guarda-redes
1. Jesper Christiansen
41. Nathan Coe

Defesas
23. William Kvist
15. Mikael Antonsson
14. Michael Gravgaard
26. Nikolaj Hansen
5. Brede Hangeland
25. Mathias Jorgensen
3. Niclas Jensen
17. Oscar Wendt

Médio
6. Ramus Wurtz
22. Morten Bertolt
28. Mads Laudrup
4. Hjalte Norregaard
24. Libor Sionko
27. Jacob Neestrup
13. Atiba Hutchinson
8. Michael Silberbauer

Avançados
10. Jesper Gronkjaer
9. Morten Nordstrand
29. Lasse Qvist
7. Ailton Almeida
11. Marcus Allback



Bleach

vamos sentir muita falta dos golos "inventados" pelo miccoli..

BC

pelo que vi do jogo, ainda bem que não nos saiu o beitar, era uma equipa complicada, mas nós como somos de um clube, que se chama Benfica, venha quem vier.  :slb2:

Hawkins

O copenhaga vai em 5º lugar na campeonato à 4ª jornada.

2 vitorias
1 Empate
1 Derrota

Não podemos é sofrer golos em casa, isso é importantissimo!