LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

kalej

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Agosto de 2007, 11:58
Nao sei mt bem que 11 escolher para este jogo devido as incognitas sobre o Adu, Di Maria, NGomes etc...

Mas partindo do pressuposto que teremos NGomes a postos, escalaria um 11 mais ou menos assim:

                                   Quim
    LFilipe            Luisao             DLuiz       Leo

                                  Petit
            MFernandes                   RCosta

                               FCoentrao
                NGomes                   Bergessio


Dava liberdade ao coentrao pa descair nas alas e ao Rui para jogar mais descaido no meio.

O Fabio Coentrao nao pode entrar como titular num jogo europeu quando nem experiencia de 1º Liga tem!
No teu 11 deixava o Rui a 10 e punha o Nuno Assis na esquerda de resto tudo bem.. e suponho que vai ser este o 11 utilizado


Johnny|SLB

Nao pode entrar pq? nao tem experiencia de 1 Liga? O moutinho quando entrou no sporting que experiencia tinha?
E voces falam como se fosse um bicho de sete cabeças jogar no estadio da luz frente ao copenhaga.. Era o adversario ideal para as qualidades do coentrao, eles sao rigos de rins..

Leonzo

Citação de: kalej em 08 de Agosto de 2007, 12:00
Citação de: Johnny|SLB em 08 de Agosto de 2007, 11:58
Nao sei mt bem que 11 escolher para este jogo devido as incognitas sobre o Adu, Di Maria, NGomes etc...

Mas partindo do pressuposto que teremos NGomes a postos, escalaria um 11 mais ou menos assim:

                                   Quim
    LFilipe            Luisao             DLuiz       Leo

                                  Petit
            MFernandes                   RCosta

                               FCoentrao
                NGomes                   Bergessio


Dava liberdade ao coentrao pa descair nas alas e ao Rui para jogar mais descaido no meio.

O Fabio Coentrao nao pode entrar como titular num jogo europeu quando nem experiencia de 1º Liga tem!
No teu 11 deixava o Rui a 10 e punha o Nuno Assis na esquerda de resto tudo bem.. e suponho que vai ser este o 11 utilizado


o Nuno Gomes duvido ke possa jogar, kanto mais, podem dar-lhe uns 5/10 minutitos pra ganhar ritmo, sendo assim o benfica devia jogar assim:

                                  Quim
    LFilipe            Luisao               DLuiz          Leo

                                  Petit
            MFernandes                   RCosta

                                  N.Assis

                  Freddy Adu           Bergessio


e dpx se ñ resulta-se esta táctica, jogava-se assim:

                                   Quim
    LFilipe            Luisao               DLuiz          Leo

                                  Petit
              MFernandes              RCosta

    Adu                                                       Coentrão
                                Bergessio

e ñ me venham cá com histórias ke o ADU e o COENTRÃO, ñ podem jogar pk ñ tem experiência, então se for-mos a ver nenhum jogador era lançado na liga dos campeões por ser novo, além dixo ñ se esqueçam ke o copenhaga ñ é nenhum manchester ou real madrid...
temos ke apostar nos jovens ñ á ke ter medo,max sim confiança, pois já nos deram garantias ke são dois extraordinários jogadores, voxes se calhar preferm lançar na LC jogadores como BETO, MANU E PAULO JORGE, ke apesar de serem maix velhos, têm menos categoria nas duas pernas ke o coentrão e o adu numa!!!!!

:slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:


Ouriço

A questão não é só experiencia. Como é que o Adu pode ser sequer pensado a titular? Nem 1 minuto de Benfica tem nas pernas. Que entrosamento é que o homem pode ter?

Isto no papel é muito bonito mas depois quando as bancadas se começarem a impacientar é um ver se te avias. Depois aí chamam pela experiencia. Até pelo Mantorras.

Só apologista de um começo mais conservador, com jogadores fortes e experientes e o lançamento desses desiquilibradores ao longo do jogo. Aproveita-se o desgaste da defesa e a inclusão dos jogadores é feita já com a equipa estabilizada.

kalej

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Agosto de 2007, 12:12
Nao pode entrar pq? nao tem experiencia de 1 Liga? O moutinho quando entrou no sporting que experiencia tinha?
E voces falam como se fosse um bicho de sete cabeças jogar no estadio da luz frente ao copenhaga.. Era o adversario ideal para as qualidades do coentrao, eles sao rigos de rins..

Toda a gente sabe que o Moutinho e' um caso a' parte devido a' maturidade e regularidade que consegue ter desde os 18 anos.. se me conseguires encontrar outro jogador igual..

Agora caso tenhas praticado algum desporto colectivo e tenhas feito uma mudança de um clube com mais envergadura seja ele qual for e o teu primeiro jogo ser um de Liga dos Campeoes decisivo para as aspiraçoes da epoca com 18 ou 19 anos.. vais-me dizer que nao te ias sentir minimamente nervoso?
É  obvio que num jogador com 19 anos que passou a epoca passada a jogar na 2º Liga sem atingir a regularidade e maturidade de um jogador de um jogador de 25 ..26 anos e' sempre complicado estrear-se a titular.. mas quem sou eu para dizer isto?...É pura e simplesmente a minha opiniao

Sinto que deviam jogar os jogadores que estivessem rotinados aproveitando portanto o maximo de titulares da epoca passada

kalej

Citação de: Ouriço em 08 de Agosto de 2007, 12:22
A questão não é só experiencia. Como é que o Adu pode ser sequer pensado a titular? Nem 1 minuto de Benfica tem nas pernas. Que entrosamento é que o homem pode ter?

Isto no papel é muito bonito mas depois quando as bancadas se começarem a impacientar é um ver se te avias. Depois aí chamam pela experiencia. Até pelo Mantorras.

Só apologista de um começo mais conservador, com jogadores fortes e experientes e o lançamento desses desiquilibradores ao longo do jogo. Aproveita-se o desgaste da defesa e a inclusão dos jogadores é feita já com a equipa estabilizada.

conseguiste resumir a minha opiniao.. hehe  :drunk:

SHARK_SLB

alguem me sabe dizer se ja tem dia certo o benfica-guimaraes!?

Marrokinoum

Citação de: kalej em 08 de Agosto de 2007, 12:23
Citação de: Ouriço em 08 de Agosto de 2007, 12:22
A questão não é só experiencia. Como é que o Adu pode ser sequer pensado a titular? Nem 1 minuto de Benfica tem nas pernas. Que entrosamento é que o homem pode ter?

Isto no papel é muito bonito mas depois quando as bancadas se começarem a impacientar é um ver se te avias. Depois aí chamam pela experiencia. Até pelo Mantorras.

Só apologista de um começo mais conservador, com jogadores fortes e experientes e o lançamento desses desiquilibradores ao longo do jogo. Aproveita-se o desgaste da defesa e a inclusão dos jogadores é feita já com a equipa estabilizada.

conseguiste resumir a minha opiniao.. hehe  :drunk:

MAs tambem ha uma coisa, o adu esta em plena forma fisica, pois a MLS ia a meio...

kalej

Citação de: Marrokinoum em 08 de Agosto de 2007, 12:26
Citação de: kalej em 08 de Agosto de 2007, 12:23
Citação de: Ouriço em 08 de Agosto de 2007, 12:22
A questão não é só experiencia. Como é que o Adu pode ser sequer pensado a titular? Nem 1 minuto de Benfica tem nas pernas. Que entrosamento é que o homem pode ter?

Isto no papel é muito bonito mas depois quando as bancadas se começarem a impacientar é um ver se te avias. Depois aí chamam pela experiencia. Até pelo Mantorras.

Só apologista de um começo mais conservador, com jogadores fortes e experientes e o lançamento desses desiquilibradores ao longo do jogo. Aproveita-se o desgaste da defesa e a inclusão dos jogadores é feita já com a equipa estabilizada.

conseguiste resumir a minha opiniao.. hehe  :drunk:

MAs tambem ha uma coisa, o adu esta em plena forma fisica, pois a MLS ia a meio...

sim esta' bem.. e treino de conjunto? E entrosamento?

Lembras-te do Sporting-Benfica de 2005/06? Miccoli e Karagounis fazem 1 treino de conjunto e jogam no dia a seguir... resultado? Pessima exibiçao e estes 2 jogadores nem se vêm em campo...

Tenham calma.. deixem-nos ambientar-se e irem jogando aos poucos

Di Nes

Benfica: segunda mão de acesso à «Champions» é dia 29, às 19.45 horas

A segunda mão da terceira e última pré-eliminatória da Liga dos Campeões vai disputar-se a 29 de Agosto, a partir das 19.45 horas (Portuguesas), em Copenhaga, na Dinamarca.

MaisFutebol

sjgonline


Leonzo

Citação de: kalej em 08 de Agosto de 2007, 12:39
Citação de: Marrokinoum em 08 de Agosto de 2007, 12:26
Citação de: kalej em 08 de Agosto de 2007, 12:23
Citação de: Ouriço em 08 de Agosto de 2007, 12:22
A questão não é só experiencia. Como é que o Adu pode ser sequer pensado a titular? Nem 1 minuto de Benfica tem nas pernas. Que entrosamento é que o homem pode ter?

Isto no papel é muito bonito mas depois quando as bancadas se começarem a impacientar é um ver se te avias. Depois aí chamam pela experiencia. Até pelo Mantorras.

Só apologista de um começo mais conservador, com jogadores fortes e experientes e o lançamento desses desiquilibradores ao longo do jogo. Aproveita-se o desgaste da defesa e a inclusão dos jogadores é feita já com a equipa estabilizada.

conseguiste resumir a minha opiniao.. hehe  :drunk:

MAs tambem ha uma coisa, o adu esta em plena forma fisica, pois a MLS ia a meio...

sim esta' bem.. e treino de conjunto? E entrosamento?

Lembras-te do Sporting-Benfica de 2005/06? Miccoli e Karagounis fazem 1 treino de conjunto e jogam no dia a seguir... resultado? Pessima exibiçao e estes 2 jogadores nem se vêm em campo...

Tenham calma.. deixem-nos ambientar-se e irem jogando aos poucos
eu de certa maneira consigo intender-vos, max ñ se esqueçam ke ñ é no treino ke se ganha entrosamento mas sim na competição, é por causa dessas mentalidades ke o nosso benfica ñ consegue lançar jovens, dpx vêm falar das camadas jovens, de ke interessa ter boas instalações de trabalho pras camadas jovens, ter bons jogadores nas camadas jovens e ter uma boa prospecção. Dpx ao revés, temos um treinador mediano, ke ñ serve pra lançar jovens, e ainda por cima temos adeptos ke têm medo de lançar jovens contra uma equipa, ke é certo ke é pra liga do campeões, max ñ passa de uma equipa bem acessivél, pra kem viu ontem o jogo entre o beitar e o copenhaga ñ tem de ter medo de jogar com jogadores como adu ou coentrão, pois apesar de serem novos e o adu ter poucos treinos conjuntos (o ke ñ concordo pk até ao jogo da LC vai ter á vontade já uns 7/8 treinos conjunto) e além dixo ta em forma, pois jogou o mundial sub 20 a grande nível e dpx dixo ainda fex um jogo praticular frente ao boca juniores ke fex tal como no sub 20 fex uma exibição expetacular, axo ke o melhor pro benfica e pro ADU é aproveitar pra lança-lo já, em kanto está numa boa forma, max kem sou eu pra dixer aluma coisa... é só uma opinião de 1 dos 6 milhões de adeptos do benfica, só espero ke a minha opinião seja respeitada tal como respeito as voxas opiniões...

cumps people...

Takuara

o meu onze para o jogo na luz com o kopenhagen(sem contar com Cardozo e di maria que poderão não jogar):

-----------------------------------------------------------------quim----------------------------------------------------------------------------------Luis filipe----------------------------Luisao-------------------------D.Luiz------------------------------------Leo----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Petit--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------M.Fernandes----------------Nuno Assis--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Rui Costa---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Adu-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Nuno Gomes------------------------------------------

kalej

Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2007, 13:08
Citação de: kalej em 08 de Agosto de 2007, 12:39
Citação de: Marrokinoum em 08 de Agosto de 2007, 12:26
Citação de: kalej em 08 de Agosto de 2007, 12:23
Citação de: Ouriço em 08 de Agosto de 2007, 12:22
A questão não é só experiencia. Como é que o Adu pode ser sequer pensado a titular? Nem 1 minuto de Benfica tem nas pernas. Que entrosamento é que o homem pode ter?

Isto no papel é muito bonito mas depois quando as bancadas se começarem a impacientar é um ver se te avias. Depois aí chamam pela experiencia. Até pelo Mantorras.

Só apologista de um começo mais conservador, com jogadores fortes e experientes e o lançamento desses desiquilibradores ao longo do jogo. Aproveita-se o desgaste da defesa e a inclusão dos jogadores é feita já com a equipa estabilizada.

conseguiste resumir a minha opiniao.. hehe  :drunk:

MAs tambem ha uma coisa, o adu esta em plena forma fisica, pois a MLS ia a meio...

sim esta' bem.. e treino de conjunto? E entrosamento?

Lembras-te do Sporting-Benfica de 2005/06? Miccoli e Karagounis fazem 1 treino de conjunto e jogam no dia a seguir... resultado? Pessima exibiçao e estes 2 jogadores nem se vêm em campo...

Tenham calma.. deixem-nos ambientar-se e irem jogando aos poucos
eu de certa maneira consigo intender-vos, max ñ se esqueçam ke ñ é no treino ke se ganha entrosamento mas sim na competição, é por causa dessas mentalidades ke o nosso benfica ñ consegue lançar jovens, dpx vêm falar das camadas jovens, de ke interessa ter boas instalações de trabalho pras camadas jovens, ter bons jogadores nas camadas jovens e ter uma boa prospecção. Dpx ao revés, temos um treinador mediano, ke ñ serve pra lançar jovens, e ainda por cima temos adeptos ke têm medo de lançar jovens contra uma equipa, ke é certo ke é pra liga do campeões, max ñ passa de uma equipa bem acessivél, pra kem viu ontem o jogo entre o beitar e o copenhaga ñ tem de ter medo de jogar com jogadores como adu ou coentrão, pois apesar de serem novos e o adu ter poucos treinos conjuntos (o ke ñ concordo pk até ao jogo da LC vai ter á vontade já uns 7/8 treinos conjunto) e além dixo ta em forma, pois jogou o mundial sub 20 a grande nível e dpx dixo ainda fex um jogo praticular frente ao boca juniores ke fex tal como no sub 20 fex uma exibição expetacular, axo ke o melhor pro benfica e pro ADU é aproveitar pra lança-lo já, em kanto está numa boa forma, max kem sou eu pra dixer aluma coisa... é só uma opinião de 1 dos 6 milhões de adeptos do benfica, só espero ke a minha opinião seja respeitada tal como respeito as voxas opiniões...

cumps people...

1º entrosamento ganha-se mais em treino do que em jogo.. forma fisica, ritmo competitivo.. isso sim ganha-se em jogo!

2º em relaçao ao ter medo do Copenhaga.. eu nao tenho mas tambem nao acho uma equipa fraca... e' bastante consistente e ja' agora... o Halmstads tb era facil nao era? É preciso ter respeito pelo adversario... o nome nao ganha, ganha quem estiver melhor na eliminatoria

3º 7 ...8 treinos... o que e' isso em treino ? ainda mais em 4-4-2 losango que e' capaz de ser dos sistemas de jogo mais complexos a nivel de posicionamento e de rotinas de jogo?...e' preciso ter calma!
Vamos lançar os jovens mas com calma.. vao entrando com calma na equipa.. nao ha' pressas!
A aposta em Di Maria e Adu sao apostas a medio/longo prazo e nao para o 1º jogo da pre-eliminatoria!

Manuel Costa

o Copenhaga na 3º eliminatória da época passada eliminou o Ajax, jogando em contra-ataque, à custa de auto-golos holandeses e de lances de bola parada, mas o certo é que conseguiu