LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

ednilson

Citação de: fredenho em 08 de Agosto de 2007, 10:13
So uma pergunta... sou imigrante e volto ao Pais daqui a dois dias. Poderei retirar os bilhetes num Multibanco ou coisa parecida?
Acho que as casas so fazem escursoes, e se vou sem bilhete no dia 14 nao vou ver jogo nenhum de certeza...Tambem sei que posso encomendar na net mas agora ja deve ser tarde....
Alguém que me pode dar uma ajuda ou um esclarecimento?
Thanks!

Eu não teria tantas certezas disso..................

fredenho

Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2007, 10:16
Citação de: fredenho em 08 de Agosto de 2007, 10:13
So uma pergunta... sou imigrante e volto ao Pais daqui a dois dias. Poderei retirar os bilhetes num Multibanco ou coisa parecida?
Acho que as casas so fazem escursoes, e se vou sem bilhete no dia 14 nao vou ver jogo nenhum de certeza...Tambem sei que posso encomendar na net mas agora ja deve ser tarde....
Alguém que me pode dar uma ajuda ou um esclarecimento?
Thanks!

Eu não teria tantas certezas disso..................
achas? posso ir e comprar bilhete no mesmo dia..? para 6 pessoas...? :buck2:

flsb

Citação de: fredenho em 08 de Agosto de 2007, 10:13
So uma pergunta... sou imigrante e volto ao Pais daqui a dois dias. Poderei retirar os bilhetes num Multibanco ou coisa parecida?
Acho que as casas so fazem escursoes, e se vou sem bilhete no dia 14 nao vou ver jogo nenhum de certeza...
Tambem sei que posso encomendar na net mas agora ja deve ser tarde....
Alguém que me pode dar uma ajuda ou um esclarecimento?
Thanks!

As Casas do Benfica vendem bilhetes para os jogos sem estarem integrados em excursoes . ;)

ednilson

Sinceramente não me admirava mesmo nada........................

Mas porque é que não compras no site?

ednilson

ó Fredenho tu não és do Lavradio???????????

A casa do Benfica da Baixa da Banheira vende bilhetes..............

fredenho

Citação de: flsb em 08 de Agosto de 2007, 10:17
Citação de: fredenho em 08 de Agosto de 2007, 10:13
So uma pergunta... sou imigrante e volto ao Pais daqui a dois dias. Poderei retirar os bilhetes num Multibanco ou coisa parecida?
Acho que as casas so fazem escursoes, e se vou sem bilhete no dia 14 nao vou ver jogo nenhum de certeza...
Tambem sei que posso encomendar na net mas agora ja deve ser tarde....
Alguém que me pode dar uma ajuda ou um esclarecimento?
Thanks!

As Casas do Benfica vendem bilhetes para os jogos sem estarem integrados em excursoes . ;)
ah é?
Fui la uma vez (em ourem) e disseram-me que vendiam, tipo, um pack que contabilizavam o transporte e tal... e so faziam isto...
Vou la mandar pessoal que eu conheco entao... ;)

Bola7

Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2007, 10:21
ó Fredenho tu não és do Lavradio???????????

A casa do Benfica da Baixa da Banheira vende bilhetes..............
Pronto...denunciaram o homem...tá lixado... :-X

ednilson

Ourém???????? se calhar é outro Lavradio................. :huh:

fredenho

Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2007, 10:20
Sinceramente não me admirava mesmo nada........................

Mas porque é que não compras no site?
Para comprar no site, tenho que dar uma morada... e daqui a dois dias ja nao estou em casa... estou a caminho das ferias...

fredenho

Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2007, 10:23
Ourém???????? se calhar é outro Lavradio................. :huh:
é outro... para os lados de Leiria...

Corrosivo

O ano passado haviam muitos lugares livres contra o Austria Viena, por isso acho que quem comprar bilhete no dia do jogo vai-se safar....a malta está toda de férias

Bola69

Vai ser o primeiro jogo na luz para muitos jogadores , deviamos ter tido um jogo amigavel em casa digo eu , para os novos jogadores se adaptarem ao relvado (ainda por cima novo relvado) ...

Meio_metro

Citação de: manuel.fernandes em 08 de Agosto de 2007, 11:30
Vai ser o primeiro jogo na luz para muitos jogadores , deviamos ter tido um jogo amigavel em casa digo eu , para os novos jogadores se adaptarem ao relvado (ainda por cima novo relvado) ...

sinceramente nao me parece que esse factor seja mt importante!! seria mt pior fora e td a deitar a baixo!! ag estadio cheio a apoiar e com o apoio do mais experientes so temos que ganhar!!

Johnny|SLB

Nao sei mt bem que 11 escolher para este jogo devido as incognitas sobre o Adu, Di Maria, NGomes etc...

Mas partindo do pressuposto que teremos NGomes a postos, escalaria um 11 mais ou menos assim:

                                   Quim
    LFilipe            Luisao             DLuiz       Leo

                                  Petit
            MFernandes                   RCosta

                               FCoentrao
                NGomes                   Bergessio


Dava liberdade ao coentrao pa descair nas alas e ao Rui para jogar mais descaido no meio.

kalej

eu so' digo uma coisa... Deus queira que o Nuno Gomes possa jogar porque entre mantorras e Dabao para fazerem companhia a Bergessio.. (nao duvido das qualidades do Dabao mas do entrosamento entre 2 reforços num plantel ja' por si tao modificado) nao sei nao...

Força Nuno  :slb2: