LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

odistraido

molotov

Semper Fidelis

vai ser 1-0 (autogolo) para depois la em Copenhaga o FS colocar 10 defesas

equipa para Copenhaga:

Quim
Butt (para os penalties mas so se for depois do prolongamento...)
Moreira (encostado a um dos postes ainda dará uma ajudinha)
Nelson
Miguelito
Leo
David Luiz
Luisao
Anderson (emprestado pelo Cruzeiro para fazer este joguinho)
Zoro (mesmo que lesionado)
Katsouranis (a trinco mas ajudando atrás...)

0-0 tb no fim dos 90 min e depois penalties com vitoria 1-0 com golo de Butt que depois corre o campo todo festejando rapidamente qdo depois o alertam que nao ha problema pois a bola ja nao vai ao centro  :crazy2:

no final o LFV aparece a chorar abraçado ao FS por terem conseguido a proeza de eliminar o Copenhaga essa grande equipa...

» agora sem ironias...menos de 3 de diferença e temos a conclusao tirada acerca da equipa Benfica epoca 2007/08...Boa Sorte principalmente para ti, Fernando Santos! Nesta temporada vais precisar muito dela!

the.one

José Couceiro

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Agosto de 2007, 04:48
vai ser 1-0 (autogolo) para depois la em Copenhaga o FS colocar 10 defesas

equipa para Copenhaga:

Quim
Butt (para os penalties mas so se for depois do prolongamento...)
Moreira (encostado a um dos postes ainda dará uma ajudinha)
Nelson
Miguelito
Leo
David Luiz
Luisao
Anderson (emprestado pelo Cruzeiro para fazer este joguinho)
Zoro (mesmo que lesionado)
Katsouranis (a trinco mas ajudando atrás...)

0-0 tb no fim dos 90 min e depois penalties com vitoria 1-0 com golo de Butt que depois corre o campo todo festejando rapidamente qdo depois o alertam que nao ha problema pois a bola ja nao vai ao centro  :crazy2:

no final o LFV aparece a chorar abraçado ao FS por terem conseguido a proeza de eliminar o Copenhaga essa grande equipa...

» agora sem ironias...menos de 3 de diferença e temos a conclusao tirada acerca da equipa Benfica epoca 2007/08...Boa Sorte principalmente para ti, Fernando Santos! Nesta temporada vais precisar muito dela!

Já estou mesmo a ver a pobreza de jogo que vai ser em Copeganha caso o Benfica vença cá  :bah2:

benfiquista58

eu o que estou a ver e que se continuamos a vender os nossos melhores jogadores nao temos mesmo nada a fazer na champions league

falta so vender o luisao agora para jogarmos o meio da tabela do pobre campeonato portugues

triste realidade

Andre_orton

gr: Quim
DD:Luis Filipe
DE:Leo
DC: Luisao David Luiz
M.def:Petit
M. interior Direito: katso
M interior esquerdo: nuno assis
MAC: Rui costa
AV:bergessio e tacuara

Para mim era este o onze para hj

Andre_orton

aposto 2-0 para nos !
ps: eu ja -me lixei pus q o manuel fernandes ia ser o melhor jogador em campo e toma agr foi vendido bahhh

X37X

Caros Amigos

Vou vestir a minha camisola, agarrar na família, fazer 320 Kms e apoiar o nosso GLORIOSO.

Vai correr tudo bem.

Abraço a todos e até já