LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Sailing

Vamos ver o que logo nos reserva ... outro resultado que não a vitória e sem sofrer golos e algo que não agrada. Veremos se afinal apenas temos fantasmas se iremos ter um pesadelo. Uma coisa é certa, hoje começamos a jogar a doer, fomos a 1ª equipa a iniciar a preparação e não é admissivel que o plantel esteja desiquilibrado.

Força Benfica, mas não vai ser fácil

BC

Citação de: X37X em 14 de Agosto de 2007, 08:35
Caros Amigos

Vou vestir a minha camisola, agarrar na família, fazer 320 Kms e apoiar o nosso GLORIOSO.

Vai correr tudo bem.

Abraço a todos e até já
O MF nao merece adeptos como nos, mas tu ate posses-te o numero na camisola. MF :metal:

nelo_mar

se o nosso glorioso nao conseguir um bom resultado hoje com isto do manele vai haver muita cabeça a rular os socios nao irao perduar desde presidente a equipa tecnica
haver vamos mas uma coisa e certa e muito baixo por parte de todos um jugador deixar o estadio apos treino aproveitando-se de o treinador estar em conferencia de imprensa custa a engulir algo vai mas dentro isto tudo em vesperas de um importantissimoencontro para uma prova que podera render milhoes

Victi

Citação de: Andre_orton em 14 de Agosto de 2007, 08:28
gr: Quim
DD:Luis Filipe
DE:Leo
DC: Luisao David Luiz
M.def:Petit
M. interior Direito: katso
M interior esquerdo: nuno assis
MAC: Rui costa
AV:bergessio e tacuara

Para mim era este o onze para hj

O Record diz que o Coentrao vai jogar ao lado do Tacuara

http://www.record.pt/capa.asp?id=754631

X37X

Citação de: Bernardo.slb em 14 de Agosto de 2007, 08:43
Caros Amigos

Vou vestir a minha camisola, agarrar na família, fazer 320 Kms e apoiar o nosso GLORIOSO.

Vai correr tudo bem.

Abraço a todos e até já
O MF nao merece adeptos como nos, mas tu ate posses-te o numero na camisola. MF :metal:

Caro Amigo pus a idade jovem que eu tenho

O MF que se cosa

Cumps

BC

Citação de: X37X em 14 de Agosto de 2007, 08:53
Citação de: Bernardo.slb em 14 de Agosto de 2007, 08:43
Caros Amigos

Vai correr tudo bem.

Abraço a todos e até já

Caro Amigo pus a idade jovem que eu tenho

O MF que se cosa

Cumps
Ah pensei que fosse pelo numero dele, mas mesmo assim nao merece adeptos como nos. :slb2:

SirRik

Caros Amigos

Vai correr tudo bem.

Abraço a todos e até já

Amigo não te esqueças que vais fazer 640 Km....

Faz uma excelente viagem e bom jogo ;)

Bola7

Tb o is fazer mas desisti...já bastou os milhares de Km do ano pasado...este ano duvido...

bodyrules

Boa viagem para quem vem de longe, já se sabe que o Benfica é único, adeptos dispostos a fazer centenas de km's para vir à Catedral, inclusive dos países onde estão emigrados :)

2-0 já não era mau não senhor, mas quero 4-0 :)
Mas respeito pelos loirinhos do Copenhaga

Bola7

Bola7

RedDemon

Saudações Benfiquistas.

Hoje a minha fézada é esta: Bergessio marca o primeiro; Petit marca o segundo; depois encostam-se um pouco as boxes, o FS faz a primeira substituição e saí Nuno Assis e põe o Freedy Adu, o jogo anima mais um pouco falta 25 minutos para o fim, saí o Cardozo entra o Nuno Gomes para ter alguns minutos e não é que vai marcar também, e pronto tá o resultado feito 3-0.