LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

brankinho_gaspar

Lol o lado positivo e que os adeptos do Fenerbahce provavelmente vao nos apoiar como se fosse do proprio clube

Hitch

Em poucas palavras, resultado justíssimo e melhor que a exibição, que a espaços me deixou os nervos em franja. Não sofrer golos em casa é, como se sabe, de extrema importância e ao garantirmos que isso não acontecesse, demos um passo de gigante rumo ao play-off.

Em termos individuais, além do belíssimo golo do Nico (exibição aquém do esperado), queria destacar a exibição personalizada e muito segura do Garay. Temos patrão, caso seja necessário, sr.Luisão!

BENFICA SEMPRE =)

green_eyes_slb

Como e k o Jesus pode dizer k o Nolito joga sozinho nao joga colectivo...o gajo embirra a meter o saviola k é nulo e fala mal dos k s esforçam...como é possivel???

janete94

eu só espero que seja um jogo calmo e bom na turquia...

FORÇA BENFICA!!!

Fearless

Citação de: Fabricio_Miguel em 27 de Julho de 2011, 23:40
Citação de: tugafabio90 em 27 de Julho de 2011, 23:37
tão bonitos que voces são. era banir o gajo e mais nada, mas esses racismos parvos não são necessários
x2

Peço desculpa, mas não resisti... quem se mete na toca de lobos sujeita-se a ser mordido...

SLB1994

Citação de: Underscore em 27 de Julho de 2011, 23:31
Não pude ver o jogo, mas já ouvi dizer que dominamos... Alguém me consegue fazer assim uma cena muito resumida, tipo 3 ou 4 palavras para cada jogador, para eu saber como foi a prestação de cada um?

Agradecia imenso... Já agora, bom resultado, é ir lá e marcar...

Artur- Esteve seguríssimo com duas ou 3 invenções de bom nível.
Amorim- Teve duas boas subidas, mas nota-se que ainda está verde.
Garay- Um verdadeiro senhor, não me lembro de o ter visto falhar um passe, e uma visão de jogo de grande nível.
Luisão- O patrão do costume.
Emerson- Fortíssimo a defender, tentou jogar simples no ataque, onde é mais fraquito.
Javi- O segurança que já conhecemos, embora com um ou dois passes falhados, que não podia ter falhado.
Aimar- Um bocado preso demais à bola, mas com uma assistência para o golo do  Nolito ao seu estilo.
Enzo- Precisa ainda de se adaptar aos novos companheiro, teve pelo menos 3 excelentes arrancadas, e em todas ganhou uma falta. Nota-se que tem potencial.
Gaitan- Entrou bem, sem medo de ter a bola nos pés, como já é costume, mas desapareceu de repente e voltou com um lance de génio.
Saviola- Continua a subir de forma, fez um jogo razoável, com lances melhores e outros menos bons, mandou uma bola ao poste.
Cardozo- Não foi um jogo ao estilo dele, falhou passes infantis, mas já conhecemos o jogador que ele é.

Nolito- Entrou muito bem, trouxe dinâmica e velocidade, marcou um golo e teve dois passes de morte, a isolar o Cardozo. Daqueles passes à Barcelona.
Witsel- Entrou e trouxe segurança e tranquilidade ao meio-campo, jogou simples, e não teve medo de ter a bola nos pés.
Maxi- Entrou algo trapalhão, mas depois consegui várias arrancadas ao seu estilo, mas algumas com más opções, ao tentar fintar.

Resumindo, entramos muito bem no jogo, fizemos uns bons primeiros 20min, mas depois perdemos o ritmo, mas sempre com o jogo controlado. No início da segunda parte, eles vinham mais ofensivos, mas as entradas de Witsel e Nolito mudaram logo o rumo do jogo.

Esta foi a minha visão do jogo, espero ter ajudado ;)

:flagglorioso:

Mestre30

Citação de: Begpr em 27 de Julho de 2011, 23:44
eu só espero que seja um jogo calmo e bom na turquia...

FORÇA BENFICA!!!

Nem mais....nem menos....

Hanzo

Claramente houve um Benfica antes de Nolito e houve um Benfica Depois de Nolito. Se o espanhol não entra, a coisa seria muito complicada...

Artur: Teve só um lance de indecisão que podia dar para o torto. De resto, seguro e tranquilo.
Amorim: o querer estava lá todo, o físico é que não. Jogou qb enquanto pode e o fisico permitiu.
Emerson: Não defende mal é um facto, sabe-se colocar e nem lê mal o jogo. O grande handicap será a sua aceleração, que não a tem, logo nas jogadas de ataque ou nas recuperações raramente se vai lá vê-lo (foi notório, que invés de recuperar posição preocupou-se mais em pressionar o portador da bola).
Luisão: Esteve bem, embora por vezes confiou em demasia no fora de jogo. Na minha mais humilde opinião, aquela braçadeira ali esteve amais.
Garay. gostei, boa leitura de jogo e mandão nas alturas (e colocando bola quase sempre jogavel para os colegas). Também fiou-se em demasia nos golpes vista com os fora de jogo.
Javi: bom nas recuperações, mas a sua produção começou a diminuir com a passagem do tempo e começou a ser um problema na construção quando não havia espaços. Perdeu-se demasiado tempo com as trocas com os centrais.
Aimar: classe em campo. Tentou imprimir discernimento e velocidade nos ataques sempre que pode.
Enzo: hoje foi morno. Teve duas boas arrancadas com incursões para o miolo, mas de resto pouco ou nada a assinalar.
Gaitan: o jogador que provocou-me mais raiva. O talento está lá todo, o querer e a garra pelos vistos ficou em casa. Golo magistral a coroar uma exibição de displicência.
Saviola: um remate ao poste e muita (demasiada) asneira de um jogador que está à mais de um ano para chegar à luz.
Cardozo: Lutou enquanto pode. Não houve muita quantidade de jogo para ele, e quando houve (por duas vezes e por...Nolito) quase marcava.
Nolito: entrou para render Enzo (lesionado) e logo fez estragos, não só a por os turcos perdidos com as suas movimentações, mas com o golo. Este não engana mesmo. Tem tudo e não inventa. Simples as suas movimentações e simples foram aqueles dois passes para o Cardozo. Simples e sempre que o fez, sem qualquer adorno, dei-me por mim a olhar para o Gaitan e a pensar "e porque é que não jogas assim...simples".
Maxi: entrou com a corda toda, mas notava-se a falta de preparação para este jogo.
Witsel: Espero que não se queime este rapaz a jogar a 10 (é um 8 muito na linha de Tiago, que vai estar sempre presente no local certo à hora certa a dar apoio tanto ao trinco como ao distribuidor de jogo). Entrou e deu mais consistência no meio-campo e segurança a defender. O problema foi quando se pediu (a ele) para organizar o ataque.

JJ: Insistiu na sua táctica 442, mudando pouco os actores. De forma consciente ou não o jogo acaba afunilado com tanto o Gaitan e o Enzo a vir para o meio. Se de inicio os turcos ainda ficaram um pouco perdidos, depois o jogo começou a afunilar e a facilitara  vida aos turcos. Nolito podia ter entrado mais cedo, porque enzo não estava em condições de permanecer em campo. Incompreensível foi a titularidade dada a Amorim quando este não teve 1min na pré-época e estava a 10 meses sem competição nas pernas. Foi arriscado e podia dar para o torto.
Espero que na próxima mão eu veja o Nolito a titular, Saviola no banco e que não seja teimoso e deixe de apostar em Witsel para 10.

pabloelmago

Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2011, 23:44
Citação de: Fabricio_Miguel em 27 de Julho de 2011, 23:40
Citação de: tugafabio90 em 27 de Julho de 2011, 23:37
tão bonitos que voces são. era banir o gajo e mais nada, mas esses racismos parvos não são necessários
x2

Peço desculpa, mas não resisti... quem se mete na toca de lobos sujeita-se a ser mordido...

Quero é que esses palhaços se fod*m. Veem para aqui gozar como lhes apetece, sem respeito nenhum, querem o que?? Na Turquia levam mais dois seus Kebabs de merda.

SLBCARLOS

Citação de: Polaco em 27 de Julho de 2011, 23:42
Estou a ver a SIC Not e o mais extraordinário é que eles estão há 20 mins a discutir aquele foradejogo doos Turcos.
Pior ainda, começaram por dizer que não havia fdg !é extraordinário ao que está a chegar esta Com Social no nosso País !!!

o melhor e dizerem que o aimar esta velho para ser titular.  lol

brankinho_gaspar

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Julho de 2011, 23:47
Citação de: Polaco em 27 de Julho de 2011, 23:42
Estou a ver a SIC Not e o mais extraordinário é que eles estão há 20 mins a discutir aquele foradejogo doos Turcos.
Pior ainda, começaram por dizer que não havia fdg !é extraordinário ao que está a chegar esta Com Social no nosso País !!!

o melhor e dizerem que o aimar esta velho para ser titular.  lol
Fodi me a rir com essa

Joao_ab3

Adormeci antes da primeira parte. Olha que crl! Isto de não dormir é lixado. Despacha-te dfernandes!!!!!!!!!!!!