LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Fabricio_Miguel

Citação de: S-Line em 27 de Julho de 2011, 23:29
Citação de: Trabcelona em 27 de Julho de 2011, 23:24
Citação de: Fabricio_Miguel em 27 de Julho de 2011, 23:17
Citação de: Trabcelona em 27 de Julho de 2011, 23:13
sorte te salvou de você era a favor da arbitragem

Forza TRABZONSPOR
SAI FILHO DA PUTA
cale-se

mandas calar em casa dos outros?
tem respeito meu.
nao tás na turquia.

respeitinho.
lol

deixa-o tar.só exprimi o meu sentimento em relação a ele  :smokin:

Fearless

brankinho_gaspar

S-Line

ponham-lhe uma mulher á frente e um calhau na mao eles calam-se em 3 tempos.
aliás deem-lhe 61 pedras que ele festeja na ultima.até se rebenta.

kanibalSLB

Eh pá este turcos são iguais aos andrades....corruptos e arrogantes.

A sorte deles é termos um treinador do mais casmurro que há, senão a eliminatória já estava resolvida.

Ruud

Liga dos Campeões 2011/2012 | 3ª Pré-Eliminatória | 1ª Mão

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Estádio: Luz

Árbitro: Stéphan Studer

Convocados do SL Benfica

Convocados do Trabzonspor

Equipas Oficiais:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Senol Gunes

Pós Jogo

Nolito 71', Gaitán 88';

Resumo do Jogo

R. Amorim 44', Javi 56', Nolito 73';

Giray 22', Zokora 41';

Enzo Pérez 54', R. Amorim 64', Aimar 74';
Nolito 54', Maxi Pereira 64', Witsel 74'

Alanzinho 67', Mierzejewski 85';
Aykut Akgun 67', Brozek 85'

Análise de Jorge Jesus

Análise de Henrique

tugafabio90

tão bonitos que voces são. era banir o gajo e mais nada, mas esses racismos parvos não são necessários

fmb

Acabadinho de chegar da Luz...
Foi um jogo típico de início de época... um Benfica ainda longe do que pode fazer mas já se vê algum futebol na nossa equipa. Algumas boas jogadas de entendimento, sobretudo pelo flanco direito, e pareceu-me ver a equipa com mais qualidade na posse de bola. Falta que a equipa funcione melhor no processo defensivo, sobretudo na primeira pressão da saída de bola do adversário. O Saviola e o Nico estiveram muito molinhos nessa tarefa...
Conseguimos um bom resultado, frente a uma boa equipa e com tantas dúvidas na nossa equipa, sobretudo na zona defensiva, saí feliz da Luz. Acho que a equipa está a crescer e espero que esta (boa)vitória dê a confiança e a tranquilidade necessárias para continuarmos a trabalhar para termos a grande época que todos almejamos!!

kanibalSLB

[Que jogador do Benfica gostou mais] «O que marcou os dois golos. Não foi o mesmo? Estava tão cansado que nem vi...»

eheheh

brankinho_gaspar

Citação de: kanibalSLB em 27 de Julho de 2011, 23:38
[Que jogador do Benfica gostou mais] «O que marcou os dois golos. Não foi o mesmo? Estava tão cansado que nem vi...»

eheheh
LOOL onde viste essa pérola?

Fabricio_Miguel

Citação de: tugafabio90 em 27 de Julho de 2011, 23:37
tão bonitos que voces são. era banir o gajo e mais nada, mas esses racismos parvos não são necessários
x2

Polaco

Estou a ver a SIC Not e o mais extraordinário é que eles estão há 20 mins a discutir aquele foradejogo doos Turcos.
Pior ainda, começaram por dizer que não havia fdg !é extraordinário ao que está a chegar esta Com Social no nosso País !!!