LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

CreedBratton

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .
tá a confundir PSV com PSG

até podem passar pois têm qualidade mas epá, que exagero da sua parte a falar do PSV

gazetadosdesportos

Citação de: Mariachi em 16 de Agosto de 2021, 19:11
Citação de: gazetadosdesportos em 16 de Agosto de 2021, 18:45
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Agosto de 2021, 10:13
FELIX BRYCH Bandeira da Alemanha es el árbitro designado por la UEFA para el #SLBenfica - #PSVEindhoven de este miércoles.

ASSOBIAR ESTE FILHO DA PUTA É O MÍNIMO

O que é isso assobiar? Era de um lado, e bem alto para a europa ouvir: FÈLIX BRYCH e do outro lado AUSCHWITZ. E assim continuadamente desde que as 3 equipas entrassem em campo. Uns cartazes em alemão a perguntar quanto é que recebeu em 2014 e onde o gastou ou a dizer que a morte dele vai ser festejada pelo benfiquistas como se um título se tratasse. Não aguentava e saía a chorar do campo.

Já ler isso aqui me custa, quanto mais no nosso estádio...

Tem mas é um bocadinho de noção, desculpa lá.

Compreendo. Mas é o que sinto desde aquela noite de 2014 por este alemão, um autêntico desperdício de carne humana. A boiar no Tejo é que estava bem.

Rei

FELIX BRYCH Bandeira da Alemanha es el árbitro designado por la UEFA para el #SLBenfica - #PSVEindhoven de este miércoles.

O que é isso assobiar? Era de um lado, e bem alto para a europa ouvir: FÈLIX BRYCH e do outro lado AUSCHWITZ. E assim continuadamente desde que as 3 equipas entrassem em campo. Uns cartazes em alemão a perguntar quanto é que recebeu em 2014 e onde o gastou ou a dizer que a morte dele vai ser festejada pelo benfiquistas como se um título se tratasse. Não aguentava e saía a chorar do campo.

Espero que tenhas a noção que essa ligação que acabaste de fazer é discriminatória e ofende uma nação inteira, não apenas o árbitro. Se querias atacar o árbitro haviam mil e uma maneiras de o fazeres, esta não é uma delas até porque estás a cair no ridículo.

Rivolt

Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

Espero que percas a aposta obviamente.

gazetadosdesportos

Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2021, 19:16

Espero que tenhas a noção que essa ligação que acabaste de fazer é discriminatória e ofende uma nação inteira, não apenas o árbitro. Se querias atacar o árbitro haviam mil e uma maneiras de o fazeres, esta não é uma delas até porque estás a cair no ridículo.

O que este alemão fez e de PROPÒSITO em 2014 a milhões de benfiquistas é imperdoável. Uma bebida com cianeto durante esta noite ou amanhã é o que devia ser feito. Ou ligar o chuveiro no hotel e sair ácido sulfúrico, também servia. NÃO PERDOO ESTE FDP.

jonastar

Não te censuro por isso. Mas penso que vamos passar mal e perder naturalmente.

LegendsNeverDie

Citação de: Rivolt em 16 de Agosto de 2021, 19:17

X2

johncleese

Citação de: Ludwig van em 16 de Agosto de 2021, 19:09
Citação de: johncleese em 16 de Agosto de 2021, 18:40
Citação de: Boddicker em 16 de Agosto de 2021, 18:04
Diria que isto é um 70-30 para eles... Vai ser mt fddo

Isso é um disparate. Isto é a mesma equipa e o mesmo treinador que ficou a 16 pontos do Ajax, que levou 4 do Paok. E ainda perdeu Malen e Dumfries
Espero que tenhas razão mas infelizmente tudo o que é racionalidade diz-me que amanhã podes-te arrepender de dizer isso.

São um encaixe terrível para a nossa equipa e o melhor jogador é deles e joga numa posição em que nós o vamos ter imensa dificuldade em parar.

Não sei se chegaria aos 70% de favoritismo mas pelo menos 60% dou.

Será 50/50. Nós também somos um péssimo match para eles, aquela defesa a apanhar um Rafa ou um Yaremchuk pela frente vai passar muito mal. Quanto ao Madueke, temos de o saber controlar, jogando com uma defesa a 3 teremos Morato, Grimaldo e por vezes um dos médios centro a controlar os seus movimentos

Tosta Mistica

Citação de: CreedBratton em 16 de Agosto de 2021, 18:42
Somos ligeiramente favoritos. PSV é bem melhor que o Spartak mas é individualmente inferior e menos experiente nestas andanças que nós.

Dificilmente ficará resolvido para um dos lados depois do 1ºjogo mas tenho plena convicção que em condiçoes normais iremos passar.

Somos favoritos, nós é que temos o Pizzi!

::) :-X

fei_zé_deus

Eu acho que há aqui malta que não tem noção da equipa que vamos defrontar...
Não quero com isto dizer que não temos hipótese, mas creio que estará uns 60-40 a favor do PSV.

Até vai doer ver o Grimaldo de língua de fora tentar apanhar o Madueke...

Sickness:SLB

Obrigado pela atenção! Não é todos os dias que se encontra alguém preocupado com as nossas finanças!

Jeremy

Citação de: LegendsNeverDie em 16 de Agosto de 2021, 19:28
Citação de: Rivolt em 16 de Agosto de 2021, 19:17

X2
que percas e nao so, também podes ir para o ....
Vergonha o teu comentario mas basta ver que es iniciado e talvez um infiltrado

Sickness:SLB

Citação de: CreedBratton em 16 de Agosto de 2021, 18:42
Somos ligeiramente favoritos. PSV é bem melhor que o Spartak mas é individualmente inferior e menos experiente nestas andanças que nós.

Dificilmente ficará resolvido para um dos lados depois do 1ºjogo mas tenho plena convicção que em condiçoes normais iremos passar.

O que foste dizer, mas não te esqueças que eles têm um miúdo de 19 anos que é tão incrível que ninguém o foi buscar ainda, um israelita e o Gotze.

Mr. Pizzi

:rir: denunciem este infiltrado.