LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

jonastar

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2021, 18:12
Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 17:40
Gostava que o Benfica passa-se, mas se formos realistas não temos nenhuma hipótese. O plantel do Benfica e fraco por culpa desta direção Vieirista
???  :confused: :confused:

A tua tia dizia o mesmo. Mas eu la lhe dei uma abebia.

O'Brien

Jogo bem lixado.

Tudo pode acontecer...

Só tenho pena de sermos tão fracos a defender

20Nico Gaitan20

Citação de: Golden_Adler em 16 de Agosto de 2021, 18:16
Citação de: brunomartins em 16 de Agosto de 2021, 18:15
Não sei pk mas tenho um feeling que o JJ amanhã vai meter o Weigl a central e Meite joga no lugar dele
Jao EU acho que vai jogar junto com o Meite,e Joao Mario na direita
ele não vai fazer invenções no jogo de amanhã...esqueçam isso

A única dúvida do JJ é se colocar o Yaremchuk ou o GR....apenas isso...onresto é  fácil de saber

Sickness:SLB

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 17:40
Gostava que o Benfica passa-se, mas se formos realistas não temos nenhuma hipótese. O plantel do Benfica e fraco por culpa desta direção Vieirista

É sem hífen...

ZPRF

Citação de: força Benfica em 16 de Agosto de 2021, 17:10
Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Agosto de 2021, 17:04
Já só restam uns 300 bilhetes.

Ontem a noite tinha muitos nas centrais no piso 3 mas realmente agora tem poucos, bom sinal!!!

Garanti o meu hoje, estava a rezar que ainda estivessem disponiveis

Sickness:SLB

Citação de: O'Brien em 16 de Agosto de 2021, 18:25
Jogo bem lixado.

Tudo pode acontecer...

Só tenho pena de sermos tão fracos a defender

Então as duas equipas estão bem uma pra a outra.

johncleese

Citação de: Boddicker em 16 de Agosto de 2021, 18:04
Diria que isto é um 70-30 para eles... Vai ser mt fddo

Isso é um disparate. Isto é a mesma equipa e o mesmo treinador que ficou a 16 pontos do Ajax, que levou 4 do Paok. E ainda perdeu Malen e Dumfries

CreedBratton

Somos ligeiramente favoritos. PSV é bem melhor que o Spartak mas é individualmente inferior e menos experiente nestas andanças que nós.

Dificilmente ficará resolvido para um dos lados depois do 1ºjogo mas tenho plena convicção que em condiçoes normais iremos passar.

The_Riggs

Tanta necessidade de dizer "eu avisei" em caso de derrota, que palhaçada.

Somos claramente favoritos.

N1c0

gazetadosdesportos

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Agosto de 2021, 10:13
FELIX BRYCH Bandeira da Alemanha es el árbitro designado por la UEFA para el #SLBenfica - #PSVEindhoven de este miércoles.

ASSOBIAR ESTE FILHO DA PUTA É O MÍNIMO

O que é isso assobiar? Era de um lado, e bem alto para a europa ouvir: FÈLIX BRYCH e do outro lado AUSCHWITZ. E assim continuadamente desde que as 3 equipas entrassem em campo. Uns cartazes em alemão a perguntar quanto é que recebeu em 2014 e onde o gastou ou a dizer que a morte dele vai ser festejada pelo benfiquistas como se um título se tratasse. Não aguentava e saía a chorar do campo.

Almeida92

Citação de: gazetadosdesportos em 16 de Agosto de 2021, 18:45
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Agosto de 2021, 10:13
FELIX BRYCH Bandeira da Alemanha es el árbitro designado por la UEFA para el #SLBenfica - #PSVEindhoven de este miércoles.

ASSOBIAR ESTE FILHO DA PUTA É O MÍNIMO

O que é isso assobiar? Era de um lado, e bem alto para a europa ouvir: FÈLIX BRYCH e do outro lado AUSCHWITZ. E assim continuadamente desde que as 3 equipas entrassem em campo. Uns cartazes em alemão a perguntar quanto é que recebeu em 2014 e onde o gastou ou a dizer que a morte dele vai ser festejada pelo benfiquistas como se um título se tratasse. Não aguentava e saía a chorar do campo.
Não te cures que não é preciso.

Golden_Adler

Somos melhores em quase todas as posicoes.
Ele so ganham beste momento no defesa esquerdo e extremo direito.
Por isso se nao passarmos Mais uma vez nao fizemos bem o nosso trabalho

jonastar

Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .