LdC : Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Tiaguu

O Benfica tem obrigação de jogar para ganhar..agora se ganha ou não , é outra coisa,não joga sozinho. Agora , seja qual for o resultado , tem é de passar a eliminatória,isso é o importante.

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa tarde,

Conforme escrevi no meu blog, este seria o meu onze titular:

Penso que o Ruben Amorim está mais dentro das ideias do JJ neste momento que o próprio Witsel.

O Guerreiro da Luz

Alpha_Mike

temos um ataque lindo!!!

temos uma EQUIPA linda!!!

O BENFICA É LINDO!!!

AMO-TE BENFICA!!!!!!

rochinha

Na minha modesta opinião acho que mudar de sistema tatico agora, se se confirmar é um erro.

Venho a defender isto desde que a pre-epoca acabou, ja que entramos em jogos oficiais. Para mudar de tatica há muito trabalho a fazer, rotinas a ser adquiridas...

Hanzo

Acredito mais que o Gaitan vai fazer de 2º avançado com o Witsel a fechar-na direita. Tem um 11 para jogar em 433 ou 451, mas como nunca o treinou, não me parece lógico que o faça. Prefiro que tivesse o Cardozo na frente em detrimento de Saviola, e jogássemos um 433 mais amplo.
Se o Cardozo não joga, mais valia Jara.

BENFIKA

Acho que vamos jogar em 4-2-3-1.

Witsel e javi mais atrás com o Witsel a fazer a ligação defesa ataque.
Aimar a 10 com liberdade para aparecer mais na area
Nolito e Gaitan nas alas
Saviola na frente

nidense

Citação de: nokas7 em 03 de Agosto de 2011, 19:04
Finalmente jogaremos em 4-3-3.. Pena isto poder significar a saída do Cardozo..
Acho que é mais um 4 1 3 2

Johnny|SLB

Sou sincero.

Li o 11 inicial e só posso dizer isto:

Era EXACTAMENTE este o meu 11.

Portanto se correr mal, assumo que seria exactamente assim que entrava em campo.

Aliás, este seria o meu 11 para TODOS os jogos, excepto alguma condicionante.

Amsterdam

Spider1502

Citação de: Alpha_Mike em 03 de Agosto de 2011, 19:08
temos um ataque lindo!!!

temos uma EQUIPA linda!!!

O BENFICA É LINDO!!!

AMO-TE BENFICA!!!!!!

O problema é que não ganhamos nada... ainda!

pcnunes

É prematura dizer em que sistema jogaremos e do meio-campo para a frente, quem jogará e onde, so quando o jogo comecar.

As unica certezas que tenho sao, saviola a avancado, Javi a trinco.